Concessionarios - que opiniao ?

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Bruno Pereira
Membro Iniciado
Registado: 23 jul 2006, 14:04

Mensagem por Bruno Pereira »

Aqui no norte aconselho a Tomeifel.Concessionário Toyota e BMW.

Um abraço.

EngBMW
Membro Juvenil
Registado: 02 jun 2005, 00:03
O meu Carro:: BMW 420d GranCoupé

Mensagem por EngBMW »

bnini Escreveu: Baviera Bento Roma (perto Av. Roma):
- Estão completamente preparados para SERVIR os senhores da Av. de Roma que têm claramente mais de 40 anos e dinheiro a sair pelos bolsos. Das vezes que lá fui (2) fui atendido por um fulano mal encarado, mal informado e que deveria estar era numa taberna a servir copos 3. Disseram-me que com o meu e46 seria impossível ter o CC, nunca conseguiria controlar e rádio (business) e que o volante M não era compatível com o meu carro.
Nesse mesmo dia pedí-lhes para me mandarem vir uma peça da consola central que estava gasta. O Tipo olhou para aquilo assim de longe e disse-me que a iria mandar vir. Quase 2 meses depois recebi um telefonema dessa pessoa dizendo que já lá estava. Podia ter dito que não precisava já da peça mas, decidi lá ir. A peça vinha enganada...
Não Aconcelho até aos 40 anos de idade e termos um carro competamente de origem ou um M5 novinho em folha e não percebermos como mudamos de estação de rádio...BN
Nem mais!! Eu só lá fui uma vez e jurei para NUNCA MAIS! É simplesmente vergonhoso o que lá se passou cmg. Assim que puder coloco aqui a minha história, porque o processo de reclamação ainda se encontra em curso.

Baviera (Bento Roma - Lisboa): NÃO RECOMENDO NEM À PIOR PESSOA DO MUNDO.

Auto Bayern (Benfica - Lisboa): Já lá vou há quase 3 anos e nunca me senti enganado. São muito competentes e transparentes.

metale
Membro Gold
Registado: 12 mai 2005, 12:17
O meu Carro:: 318tds '95

Mensagem por metale »

neor Escreveu:BMW Anibal Carvalho & Filhos, em Santarem.
Hoje fui lá. Sim senhor, é sábado, tudo bem. Estão a meio gás. Mas se estão abertos, acho que têm de fazer com que valha a pena as pessoas lá irem.

Fui para comprar um punho das mudanças. Um modelo que custa uns 100 euros. Sim senhor, não fui comprar um carro. Se fosse talvez o atendimento fosse diferente. Uma hora à espera de saber o preço da peça, porque o Sr. Aníbal não sabia ver no sistema. Quando o filho deixou de atender o cliente que lá estava, entraram outros para comprar carro. Como é óbvio, não esperaram 5 minutos para me verem o preço para eu poder pagar e vir embora. Passaram à frente.

Perguntei (sempre educadamente) ao senhor que estava na recepção em frente ao computador "Desculpe, não tem acesso ao sistema das peças, não?" e a resposta com um riso "Nãa, eu só vendo carros." :shock: Pois, e eu só queria uma peça...

O Sr. Aníbal fez um esforço por ir achar a peça, e dou todo o valor a isso. Mas quando eu expliquei que tinha de me ir embora pois tinha mercearias no carro que se podiam estragar, a resposta foi "Pois, sabe como é, temos que atender os clientes..."

E eu serei o quê? Um turista? Uma coisa garanto: amanhã ou outro dia que queira efectivamente comprar outro carro (ou seja, ser cliente), vou a outro sítio. É que se o interesse é só vender carros novos, esqueçam o interesse da minha parte.
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

bmwtouringcar
Membro Juvenil
Registado: 29 nov 2007, 13:08

Mensagem por bmwtouringcar »

como eu costumo de dizer: quem faz as empresas sao as pessoas e sao esses fulanos que dao cabo da imagem da marca!

aturbulence
Membro Junior
Registado: 13 jul 2006, 15:27
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por aturbulence »

bmwtouringcar Escreveu:como eu costumo de dizer: quem faz as empresas sao as pessoas e sao esses fulanos que dao cabo da imagem da marca!
Concordo
Nao gostei de nenhuma, ja experimentei 3 concessionarios diferentes aqui na zona, xulos e um serviço pessimo, numa levaram-me 50,00 so para me confirmarem a avaria que eu ja suspeitava depois de pagar deram-me a chave nem os plasticos que poe nos assentos tiraram eu é que tive de os tirar, noutro o recepcionista foi o homem da segurança(porteiro) que me atendeu quando deixei o carro como foi um feriado ate se entende agora quando fui buscalo paguei a ele e depois entregaram-me o carro o tipo que o esteve a lavar nem me disseram nada sobre o estado do carro, e no outro prefiro nem dizer que ainda tou com um problema por resolver.

bmwtouringcar
Membro Juvenil

aturbulence Escreveu:
bmwtouringcar Escreveu:como eu costumo de dizer: quem faz as empresas sao as pessoas e sao esses fulanos que dao cabo da imagem da marca!
Concordo
Nao gostei de nenhuma, ja experimentei 3 concessionarios diferentes aqui na zona, xulos e um serviço pessimo, numa levaram-me 50,00 so para me confirmarem a avaria que eu ja suspeitava depois de pagar deram-me a chave nem os plasticos que poe nos assentos tiraram eu é que tive de os tirar, noutro o recepcionista foi o homem da segurança(porteiro) que me atendeu quando deixei o carro como foi um feriado ate se entende agora quando fui buscalo paguei a ele e depois entregaram-me o carro o tipo que o esteve a lavar nem me disseram nada sobre o estado do carro, e no outro prefiro nem dizer que ainda tou com um problema por resolver.
o que me surpreende é hoje em dia já nao haver brio nakilo que as marcas sao e deviam transparecer para fora...ao fim ao cabo bmw ainda é bmw...devia ser....será mais uma marca como as outras...se assim continuar torna-se banal!! As pessoas nao sao nada profissionais nakilo que fazem e nao defendem a marca bem deixando estas imagens pessimas!!!! Tou a ver que à por ai marcas com menos prestigio com melhores atendimentos....

EngBMW
Membro Juvenil
Registado: 02 jun 2005, 00:03
O meu Carro:: BMW 420d GranCoupé

Mensagem por EngBMW »

A BMW em Portugal está muito mal representada. Devia haver mais exigência nas contratações, na formação do pessoal e sobretudo no nível das pessoas que atendem um proprietário BMW. Os assessores de serviço, em geral, são medíocres, não têm educação nem formação para trabalharem numa marca destas. A BMW Portugal deveria ser "uma ASAE" dos concessionários e não é. Assim a BMW, em Portugal, jamais terá o nível que seria suposto ter.

MINHOPTICAS
Membro Junior
Registado: 24 out 2006, 15:06

Mensagem por MINHOPTICAS »

aturbulence Escreveu:
Concordo
aconselho-te entao viana do castalo BMCAR, sao 5* é onde vou ja a uns anos e nunca me desiludiram... :lol: :lol:

Bestkiller
Membro Juvenil
Registado: 26 jul 2005, 11:38
O meu Carro:: E93 320d///M E36 325i E60 520d///M

Mensagem por Bestkiller »

Eu sei que é sobre Bmw que se fala, mas eu nao consigo resistir em comentar sobre alguem que falou da Peugeot, o meu avo deu 40 e poucos mil euros por uma bosta de um 407 2.0Hdi carregado de extras mas que é sempre um Peugeot :lol: enfim, o carro fez um ano e qq coisa e ele estava na Bélgica e levei-o eu à Novomar aqui no Feijo, onde havia sido comprado e como era primeira revisao (30 mil) o meu velhote queria que fosse lá e assim foi... markaram-me um dia... a verdade é que eu lá estava no dia marcada, eles usam uma tactica arcaica de eskrever as matriculas num quadro mas possivelmente eficiente e de facil acesso, sei que vim de Alverca para o outro lado para nada, pois o meu carro afinal era no dia seguinte... foi logo o meu primeiro arrufo... e dps eu é que me tinha enganado, isto quando sei realmente que nao foi falha minha...

Bem, dia seguinte nao cheguei às 8... cheguei às 9, atrasei-me nao sei porque, secalhar porque adormeci até nao sei... bem, sou atendido entao como se fosse gajo, um puto da minha idade (22) a falar para mim como se fosse meu pai ou algo do genero... e que nem me podia atender, pk o eu tinha d la estar às 8:15... e que agr teria de aguardar mais de uma hora só para que ele, sim ele que é da recepçao ou do raio que o parta fala-se comigo que era cliente... bem, tudo numa antipatia que nao imaginam... comecei a tripar-me todo... conclusao, eu que sou o cliente é que sou mal tratado? Ok, siga retribuir do mesmo mas de forma pior, nao preciso deles para nada... Em suma, passei a ser incorrecto, mal educado e fui ainda fazer a revisao a Lisboa... Tive um Citroen ano e meio e fiz 3 revisoes e nunca tive um atendimento assim...

Quanto a Bmw, Costa Car... epa, pode custar 50% menos que um carro meu nao entra lá, tenho de lhes agradecer o turbo meio janado que lá me montaram na 530d mas o melhor mesmo é terem partido um perno do colector de escape dentro da cabeça... tenho-lhes um ódio de morte simplesmente! Isto é "apenas" a minha parte...

Bmw em si, assisto na AMG CAR, Estou satisfeito com o trabalho deles, tem sido justos comigo no que toca a preços e às horas de trabalho, partiram um plastico do qual eu nem vi pois raramente abro as portas de trás, encomendaram-me e ligaram-me a informar do mesmo, eu nem sabia, o rapaz da recepçao sempre impecavel comigo, tem-me safado sempre... só nao gostei de uma coisa mas que lhes chamei à atençao... como referi a minha karrinha tem um perno partido, nao sei ainda se é possivel saka-lo, pois nao sei se ja alguem tentou eskaranfunchar ou se só mesmo sacando a carola... como tenho entao perno partido tenho fuga que é bem audivel entre as 1000 e 2000mil rpms... até um pouco mais, depende da carga do pé... logo toka d me dizerem que era turbo, era turbo, era turbo... e eu disse, tirem lá as tubagens que que vou aí ver o turbo... cheguei lá, n s preocupe k já tá encomendado.... e eu o que? Esse turbo tem 40 mil kms, comprei-o novinho, o carro puxa sem qq problema, e a quem o comprei é altamente de confiança... pimba, senti ali que havia alguem com ideia d ser mais esperto, eu disse logo eu nao vos compro turbo a voces até pk nessa area tenho uns descontos maiores, entre conversa oiço que eram apenas 1500 euros e reconstruido ou seja, tinha de dar o meu... bem, já ia aceso, chego lá, o turbo nao tinha folga, nem pás comidas nem nada, tá a ver tem aki oleo... e eu ok... podem fechar, tá bom, entao e o turbo ja ta encomendado? :shock: Resposta foi, primeiro nao encomendei turbo nenhum, dps nunca vos pagaria 1500 euros e entregava o antigo.... Cheira-me que algum mecanico ou coisa que o valha precisava dum turbo... e o meu parecia o ideal! O atrito nao foi bom, mas ultrapassado, a postura deles foi corrigida, mas nao me posso eskecer que se fosse com o meu pai por exemplo lá tinha montado a trampa do turbo e sido engrupido por eles... à posterior montei as barras de tejadilho, tem d desforrar o interior para colocar as peças de aperto e tal... nisto tinha uns riscos no espelho, liguei d imediato para eles e encomendaram, quando lá cheguei o espelho era errado... Bah!!!! Com todos os dados e aquilo veio errado, ok, no problem, encomendam de novo, mas detectou-se k os riscos nao era culpa deles, havia sido o mercurio a cair por si proprio, coisa que dps comecei a pensar e concordei, pois o anti encadeamento nao tava a funcionar na perfeiçao... 440 euros de espelho, mandei vir na mma nao é... sei que quando o fui montar e pagar, racharam a despesa a meias... fiquei satisfeito, mais pela atitude do que pelodinheiro, mas tambem nao é!

Continuo a assistir lá o meu carro 8)
Imagem

aturbulence
Membro Junior
Registado: 13 jul 2006, 15:27
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por aturbulence »

Isto é de um gajo ficar louco, e só apetece andar com um xaço que é so meter combustível e andar, se avariar compra-se outro xaço.
Falas-te num ponto que achei interessante ""Cheira-me que algum mecânico ou coisa que o valha precisava dum turbo... e o meu parecia o ideal! "" e que se calhar deviamos todos estar mais atentos, mas claro que quem não percebe nada de mecânica :| eu tambem fiquei desconfiado de uma oficina aqui da zona Porto mas como disse nunca podemos ter a certeza se nos trocam peças dos nossos carros, e como é logico ha muitos mecanicos da BMW (ou aqueles rapazitos que andam pra lá ke não devem perceber nada de mecanica) que o carro deles pode ser BMW, e estão a ver cena.., desculpem-me os mecanicos ke estao a ler isto mas infelizmente é a realidade.

//M
Membro Senior
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

Bruno Pereira Escreveu:Aqui no norte aconselho a Tomeifel.Concessionário Toyota e BMW.

Um abraço.
Bruno isto assim é duvidoso :D
E= ///M*c²

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

amg car em corroios pert de almada. muito bom a oficina. tem 2 gemeos mecanicos, que sao os moitas. sem duvida do melhor que há. o meus bmw sempre chipados e tratam tudo na altura sem problemas. utrbos, partidos, junta, enfim tudo.
descontos porreiros tambem. :D
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

bmwtouringcar
Membro Juvenil

Hehe, entao por aki nao vou mandar o carro fazer um checkup a lado nenhum pois conclui que sao todos maus.....heheehh

Na zona de Lx,
Pelo que vi, ninguem se pronunciou sobre as Bavieras que há em Loures(Baviera S.A.), Mem Martins(Ficacem), Paço de Arcos(Sdrive) e Alcabideche(Baviera S.A.) e a Auto Fialho de Almeida(Odivelas)

O melhor é ir numa destas ou à Deutsche Motors nao !?!?HEhehehehehehe
A gasosa tá cara...acho que vou comprar uma bicicleta....

ESCOLAGRES.330d
Membro Iniciado
Registado: 06 nov 2007, 15:33
O meu Carro:: E46 330d

Mensagem por ESCOLAGRES.330d »

Boas pessoal ja agora aproveito para deixar o nome do meu mecânico.
Foi mecânico oficial da bmw de Odivelas Salvador Caetano. Agora tem oficina própria
E um mecânico certificado pela BMW e pela CEPRA e so trabalha com material de origem. Tem tambem todo material para diagnosticar avarias, tais como software de diagnostico de avarias, maquina de co2, teste de compressão, limpeza se injectores entre outras.
Já falei com ele e faz um desconto na mão de obra para o pessoal do fórum.

Para quem quiser ca fica o contacto:
Dario portela TEL: 91763257
Morada: rua Faustino freitas nº5 r/c
casal das comendadeiras 1685-386 Famoes

PS: depois das reparações lava e aspira os carros
e se ajudar digam que vem da parte do Ricardo marinheiro do 330d

stxpower
Membro Juvenil
Registado: 10 fev 2008, 22:22

Mensagem por stxpower »

Pois é malta!

Há histórias do catano! Agora lanço uma pergunta: qual é o tratamento que os srs dos concessionários dão aos carros importados (por exemplo)?

A acreditar no que me disse (com um sorriso de orelha a orelha) um tipo da Audi (garagem da arrifana) não se recusam a fazer revisões, resolver problemas ao abrigo da garantia e coisas afins, mas o cliente do carro importado vai pró fim da lista: da lista de marcações de revisão (1 mês diz ele), da lista de espera por peças de substituição (três meses diz ele, mesmo que tenham a peça em stock, essa vai estar sempre reservada prós clientes da casa!).

O man diz que não podem recusar o cliente, mas dão-lhe um tratamento de TOPO como podem verificar. Só me apetecia dar-lhe um soco (e não tenho um audi).

A BMW é assim?

Lanço-vos um desafio: Alguém tem os contactos (pós-venda e outros) da BMW Portugal? Se sim, então divulguem esses contactos aqui no fórum. Todos estes tratamentos VIP têm que ser denunciados, tantas vezes quantas as necessárias, para que a BMW PT seja pior que a ASAE com os concessionários que providenciam este tipo de tratamento à malta.

Eu arranjo nomes:
Hélder Boavida – Director Geral
Mário Fernandes – Director de Vendas e Marketing
Sérgio Leitão Gomes – Director de Após-Venda

Faltam os endereços de email

Um abraço a todos
Stxpower

Responder

Voltar para “Discussão Geral”