Pressão dos pneus

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

badoni
Membro Gold
Registado: 04 fev 2006, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
Contacto:

Mensagem por badoni »

Eu já estive tentado em instalar isso.....mas pelo valor que é e o risco de vir dos USA tirei isso da ideia...no www.ebay.de deves de encontrar, aqui pelo menos é na boa as encomendas.

Têm a sua utilidade sem duvida, mas é uma daquelas MODs que ficam mais para ultimo, prefiro gastar esse montante nos sensores de estacionamento e/ou mesmo nos cabos para diagnóstico do bmw do que nisso...mas são opções :) De acordo com as prioridades de cada um 8)
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

João Pedro Ribeiro
Membro Junior
Registado: 03 mar 2005, 11:07
O meu Carro:: BMW

Mensagem por João Pedro Ribeiro »

eu já tenho os sensores (vieram de origem) e os cabos de diagnosticos por isso.....

anatolpiupiu
Membro Senior
Registado: 10 set 2007, 18:24
O meu Carro:: Bmw 325tds

Mensagem por anatolpiupiu »

enganei me numa palavra malta, nao me matem... ;)
BMW 325tds ´93

evandro
Membro Juvenil
Registado: 15 jul 2006, 15:49
O meu Carro:: BMW M3 3.2 Coupé

Mensagem por evandro »

24 e 25 psi? Isso é mt baixo! Nao querem dizer antes 2.4 e 2.5 bar? Faz mais sentido! Na porta do meu diz 2.3 bar frente, 2.4 bar trás. Atencao que 1 bar = 14.5 psi. Sao escalas de medida diferentes. Nunca confundam pois podem levar a acidentes graves. Pressao baixa é perigosíssimo!

EO
Imagem

320dM
Membro Junior
Registado: 24 mar 2005, 02:33
O meu Carro:: 320dM E46 2002

Mensagem por 320dM »

Eu tenho azoto nos meus e pneus 225 45 17 á frente e atrás. meti pneus novos na norauto e o puto lá ateimou em meter 2.5 frente e 2.5 trás.
Não gostei, ficaram muito duros, sentia até a vibração da aceleração no volante e carroçaria.
E antes de trocar os pneus e meter azoto isso não acontecia, passado um tempo para tirar as duvidas de poder ser do pneu ser novo, a trepidação manteve-se, só podia ser da pressão...
Voltei lá, mandei põr a pressão indicada na chapa para essa medida de pneu 225.45.17 2.0 á frente e 2.4 atrás, não queriam, que era pouco..., mas eu mandei e foi o que ficou.
Maravilha, as vibrações desapareceram e carro ficou como estava. Super suave. Optimo. :driving
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.

Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.

Responder

Voltar para “Mecanica”