Power box qual?
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
infelismente ainda ninguem se chegou á frente para dizer quais as vantagens de desvantagens de uma e outra solução.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- [email protected]
- Membro Junior
- Registado: 23 mar 2007, 21:40
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
eu tenho uma repro na minha 530d,de 184cv passou para 230cv.
é sempre possivel inverter uma repro,basta colocar o mapeamento original.
a minha pergunta era mais sobre questões de fiabilidade/eficacia/potencia/rendimento entre uma e outra opção.
a minha pergunta era mais sobre questões de fiabilidade/eficacia/potencia/rendimento entre uma e outra opção.
[email protected]
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Parece-me que a repro permite maior flexibilidade em termos de configuracao. A box xó permite mexer na no sinal de um dos sensores da centralina, por forma a "engana-la". Li algures que isso pode ser mau para o motor a longo prazo já que uma regulacao mais "forte" da box pode danificar o motor. Portanto, a repro é mais segura se for carregado um mapa apropriado.marco pires Escreveu:eu tenho uma repro na minha 530d,de 184cv passou para 230cv.
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
eu tenho um 325tds e tenho repro.. ja experimentei com um amigo que tem num 525tds box, e nada tem a ver.. 320d(136) com repro ou box, nada tem a ver.. tudo, desde arranque , velocidade.. sempre ouvi dizer que as boxs iam directas a bomba injectora.. a repro tambem mexe com o turbo.. eu prefiro sempre repro, e aki por baixo é a preferencia..
BMW 325tds ´93