estufar os bancos fotos de todo o trabalho

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

David
Membro Senior
Registado: 10 mar 2005, 17:52
O meu Carro:: 318is coupe

Mensagem por David »

5 estrelas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas

Agora so falta um detalhe ao interior e exterior para ficar novo! :palmas

Parabens
Imagem
_________BMW 318is Coupe M42_________
diario de bordo viewtopic.php?f=59&t=54808

paulo j. simoes
Membro Juvenil
Registado: 27 dez 2007, 00:50

Mensagem por paulo j. simoes »

Quero desde já agradecer a todos as palavras escritas sobre esta decisão que tomei ;) posso dizer que não é fácil alias estava mesmo a pensar o pior :scary mas foi lá ouve coisas que tiveram de ser feitas duas vezes :oops: mas não foi nada que não fosse ultrapassado depois de estar tudo montado fiquei a olhar para o interior nem queria acreditar que conseguimos fazer tudo aquilo :D bem essa parte do detalhe já está em pratica mas essa penso que ainda é mais complicada mas costumo dizer pode ser difícil mas não impossível vai levar uma poli dela com produtos da 1z e no final uma cera que não me recorda o nome só sei que cheira a pastilha elástica :lol: se correr bem coloco umas fotos para se correr mal nem meto aqui nada mostrar desgraças mudamos para o canal da tvi da :lol: :lol: :lol:

abraços a todos ;)
paulo simões

speedtds
Membro Junior
Registado: 26 set 2006, 20:18
O meu Carro:: Touring 318tds-Smart 3G-Corolla DX

Mensagem por speedtds »

PARABÉNS Ficou muito Bonito.

Grande trabalho.

Eu quero forrar em preto as duas forras dos pilares perto do tablier,Das-me umas dicas assim que puderes?
Eu gostava de fazer,arranjo pele preta,só nao sei é que cola é que se usa,se é que é cola...

cumprimentos

paulo j. simoes
Membro Juvenil

speedtds Escreveu:PARABÉNS Ficou muito Bonito.

Grande trabalho.

Eu quero forrar em preto as duas forras dos pilares perto do tablier,Das-me umas dicas assim que puderes?
Eu gostava de fazer,arranjo pele preta,só nao sei é que cola é que se usa,se é que é cola...

cumprimentos
Boas speedtds

Obrigado pelos parabéns ;) é assim podes colocar pele nos teus pilares se der tira o tecido actual para quando fores colocar a pele não fique muito grosso o pilar podes ter dificuldades ao coloca-lo novamente compra uma cola de contacto forte mas mesmo forte não olhes ao preço nestas coisas não vale olhar a preços se queremos as coisas como deve de ser é assim :D primeiro desmonta o pilar tenta fazer o que te disse em primeiro se der é claro depois colocas cola no pilar e na pele podes esperar 10 a 15 minutos na boa vai parecer que está seca não te preocupes depois colocas a pele numa das pontas e vais deixando cair a pele sobre o pilar se necessário um secador para ir amolecendo a pele mas cuidado não muito calor directo caso seja necessário se a pele na parte das curvas fizer muita força dá uns cortes com uma tesoura nas mesmas mas toma atenção para não cortares muito só mesmo de maneira a que a pele não faça aquelas rugas indesejadas deixa um pouco mais compridas as pontas para depois poderes dobrar a pele para dentro do pilar vais ver que vai ser mais fácil que o que parece aqui escrito esse pilar faz-se bem acredita por acaso não fiz no meu talvez para a próxima ao comprares a pele não compres grossa fica feio e custa mais a moldar para esse tipo de trabalhos é melhor a fina espero ter-te ajudado se precisares de mais alguma coisa dispõe :D

abraços e bom trabalho ;)
paulo simões

JARA
Membro Junior
Registado: 19 set 2006, 06:44
O meu Carro:: BMW E36 318IS Coupé

Mensagem por JARA »

PARABÉNS PELO EXCELENTE TRABALHO!!!! :palmas :palmas :palmas
JAr@ - 318IS Coupé

paulo j. simoes
Membro Juvenil

obrigado amigo só te falta ver ao vivo tens que vir tomar um cafezito para veres o trabalho que foi feito ;)

um grande abraço ;)
paulo simões

nuno_318tds
Membro Iniciado
Registado: 14 out 2007, 13:07

Mensagem por nuno_318tds »

esta mt fixe mas eu axo k o branco suja-se mt...

kuanto e k o teu amigo leva para fazer isso no meu?? :lol:

JARA
Membro Junior
Registado: 19 set 2006, 06:44
O meu Carro:: BMW E36 318IS Coupé

Mensagem por JARA »

Paulo,

Hoje tive oportunidade de ver ao vivo, e mto sinceramente está 5 estrelas!!!
Agora é só chover trabalhos...:lol:
Quem trabalha bem e com qualidade, é assim... ;)

Abraço
JAr@ - 318IS Coupé

BriDge
Membro Junior
Registado: 26 ago 2004, 21:47
O meu Carro:: Honda S2000

Mensagem por BriDge »

Muito bom :palmas
Deve ficar excelente ao vivo, a ver se sou previligiado em ve-lo pessoalmente
:P
Cumps ;)
ImagemImagemImagem
S2K Ap1 - E90 320d Dream and Passion...

Previous: E36 318tds Compact | E36 318is Coupé | E46 320d Touring

ironman1
Membro Juvenil
Registado: 12 mar 2006, 20:56

Mensagem por ironman1 »

:palmas :palmas :palmas Muito bom sim sr.
320 d Special Série Individual

Imagem

discovery
Membro Junior
Registado: 25 nov 2005, 16:14
O meu Carro:: BMW 118d E81

Mensagem por discovery »

Boas paulo j. simoes, agora so fata mais 2 coisinhas...

Estofares o volante com pele(preta) perfurada e colocares umas jantes...

Abraços e parabens pelas modificaçoes :driving

ajfh
Membro Juvenil
Registado: 22 set 2007, 11:12

Mensagem por ajfh »

Muitos Parabéns ficou espectacular, grande modificação.
tenho que fazer uns testes com a máquina de costura da maria para ver se consigo, mas talvez tenha que usar outra máquina pois o meu tio é sapateiro e tem lá uma dos sapatos, deve ser melhor para cozer esse tipo de material.
525 TDS E39, 05/1996, 235/45/17;Weels M6 antracite/polido;EGR OFF; angel eyes;Carpc;
Bombarral
Américo Hermano

radamanto
Membro Juvenil
Registado: 17 jan 2006, 01:36

Mensagem por radamanto »

Muito, muito bom mesmo.
Parabéns. Que grande trabalho tem aí.

vitor
Membro Juvenil
Registado: 22 nov 2007, 03:21
O meu Carro:: 318tds e36 1995/07///varao power///

Mensagem por vitor »

em que preços fica isso»??

bmw 318tds compact burn tires forever.
PRESENT MODS:pestanas m3;farois angel eyes;farolins fumados;molas FK -4cm;
NEXT MODS:xokes m3;jantes 16
Imagem

Imagemés dos rapazes k gosta mais de carros k de mulheres??
R:nao,sou dos rapazes k aprecia todo o tipo de carroçaria independentemente da marca

paulo j. simoes
Membro Juvenil

boas

Quero desde já agradecer a todos pelas palavras ;) é assim só não forrei o volante porque quero trocar o que tenho por um de três braços mas o que vier a forrar vai ficar em preto com os pontos em branco :D as jantes já estão a caminho do nosso membro Nuno 318tds umas jantes simples mas que eu gosto bastante 8) é assim isto de estofar os bancos posso dizer que ao inicio parecia simples mas muito pelo contrario é mesmo muito complicado :shock: é um trabalho que ronda sempre os 350 euros isto só os bancos e os foles 70 ou 80 euros as forras das portas para quem quiser ver o carro ao vivo está na boa podem sempre se deslocar a minha casa será sempre um prazer receber membros desta família ;) o nosso amigo jara já sabe o caminho :lol: :lol: quando tiver tempo para um cafezinho já sabe visto que o tempo é sempre curto outra coisa pessoal estou a pensar em fazer um par de tapetes para os nossos carritos para ver como sai visto que os tapetes da bmw são bastante caros mas se isso for para a frente eu abro um novo post para os mostrar a ver se depois coloco mais umas fotos de uns bancos dum crx dum colega meu que me pediu para os estufar claro eu sou o aprendiz porque o oficial é que se mete na grande maquina :lol: :lol: mais uma vez obrigado a todos pelos comentários são sempre bem recebidos

um forte abraço a todos ;)
paulo simões

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”