estufar os bancos fotos de todo o trabalho
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 27 dez 2007, 00:50
Quero desde já agradecer a todos as palavras escritas sobre esta decisão que tomei
posso dizer que não é fácil alias estava mesmo a pensar o pior
mas foi lá ouve coisas que tiveram de ser feitas duas vezes
mas não foi nada que não fosse ultrapassado depois de estar tudo montado fiquei a olhar para o interior nem queria acreditar que conseguimos fazer tudo aquilo
bem essa parte do detalhe já está em pratica mas essa penso que ainda é mais complicada mas costumo dizer pode ser difícil mas não impossível vai levar uma poli dela com produtos da 1z e no final uma cera que não me recorda o nome só sei que cheira a pastilha elástica
se correr bem coloco umas fotos para se correr mal nem meto aqui nada mostrar desgraças mudamos para o canal da tvi da
abraços a todos

abraços a todos

paulo simões
-
- Membro Juvenil
Boas speedtdsspeedtds Escreveu:PARABÉNS Ficou muito Bonito.
Grande trabalho.
Eu quero forrar em preto as duas forras dos pilares perto do tablier,Das-me umas dicas assim que puderes?
Eu gostava de fazer,arranjo pele preta,só nao sei é que cola é que se usa,se é que é cola...
cumprimentos
Obrigado pelos parabéns

abraços e bom trabalho

paulo simões
-
- Membro Juvenil
- nuno_318tds
- Membro Iniciado
- Registado: 14 out 2007, 13:07
Muitos Parabéns ficou espectacular, grande modificação.
tenho que fazer uns testes com a máquina de costura da maria para ver se consigo, mas talvez tenha que usar outra máquina pois o meu tio é sapateiro e tem lá uma dos sapatos, deve ser melhor para cozer esse tipo de material.
tenho que fazer uns testes com a máquina de costura da maria para ver se consigo, mas talvez tenha que usar outra máquina pois o meu tio é sapateiro e tem lá uma dos sapatos, deve ser melhor para cozer esse tipo de material.
525 TDS E39, 05/1996, 235/45/17;Weels M6 antracite/polido;EGR OFF; angel eyes;Carpc;
Bombarral
Américo Hermano
Bombarral
Américo Hermano
- vitor
- Membro Juvenil
- Registado: 22 nov 2007, 03:21
- O meu Carro:: 318tds e36 1995/07///varao power///
em que preços fica isso»??

és dos rapazes k gosta mais de carros k de mulheres??
R:nao,sou dos rapazes k aprecia todo o tipo de carroçaria independentemente da marca
bmw 318tds compact burn tires forever.
PRESENT MODS:pestanas m3;farois angel eyes;farolins fumados;molas FK -4cm;
NEXT MODS:xokes m3;jantes 16

R:nao,sou dos rapazes k aprecia todo o tipo de carroçaria independentemente da marca
-
- Membro Juvenil
boas
Quero desde já agradecer a todos pelas palavras
é assim só não forrei o volante porque quero trocar o que tenho por um de três braços mas o que vier a forrar vai ficar em preto com os pontos em branco
as jantes já estão a caminho do nosso membro Nuno 318tds umas jantes simples mas que eu gosto bastante
é assim isto de estofar os bancos posso dizer que ao inicio parecia simples mas muito pelo contrario é mesmo muito complicado
é um trabalho que ronda sempre os 350 euros isto só os bancos e os foles 70 ou 80 euros as forras das portas para quem quiser ver o carro ao vivo está na boa podem sempre se deslocar a minha casa será sempre um prazer receber membros desta família
o nosso amigo jara já sabe o caminho
quando tiver tempo para um cafezinho já sabe visto que o tempo é sempre curto outra coisa pessoal estou a pensar em fazer um par de tapetes para os nossos carritos para ver como sai visto que os tapetes da bmw são bastante caros mas se isso for para a frente eu abro um novo post para os mostrar a ver se depois coloco mais umas fotos de uns bancos dum crx dum colega meu que me pediu para os estufar claro eu sou o aprendiz porque o oficial é que se mete na grande maquina
mais uma vez obrigado a todos pelos comentários são sempre bem recebidos
um forte abraço a todos
Quero desde já agradecer a todos pelas palavras

um forte abraço a todos

paulo simões