ACENDEU-ME A LUZ DO AIRBAG !!!

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Cebes
Membro Senior
Registado: 21 set 2005, 15:26

Mensagem por Cebes »

braz60 Escreveu:Tou a ver que é comum a luz do arbaig acender, o meu fez o mesmo fui ao electrecista mexeu debaixo do banco do pendura ligou na máquina apagou a luz e dá cá 30 euros, no entanto disse-me que o arbaig dispara sempre o tensor do cinto do pendura é que não funciona, agora passado um mês voltou a acender outra vez. Lá vou ter que levar mais 30 euros ao gajo
que roubalheira esse teu electricista.. não encontras ninguem na tua zona que te faça isso mais barato?

Aqui o meu electricista levou-me 10 €..
Imagem
Cá da garagem:
BMW 320d 136cv
Audi A3 1.8T 150cv
Opel Corsa C 1.3cdti 62cv
Lancia Y 60cv

tozerrvm
Membro Juvenil
Registado: 14 fev 2006, 22:42

Mensagem por tozerrvm »

É pá esperem lá, eu até faço os diagnosticos a borla mas tambem é verdade que uma maquina de diagnostico pode custar 7500 ou 10000eur.

Não será de esperar que quem trabalha nisto consiga viver só de diagnosticos.

Se as coisas forem feitas com o equipamento certo isso envolve muitos euros de investimento que tem que ser pago de alguma maneira.

Quem quiser pode sempre comprar um kit no ebay e ligar ao pc, agora que nao é a mesma coisa não é, mas serve muito bem para apagar algumas falhas e fazer alguns diagnosticos.
Toze
933925873

MINHOPTICAS
Membro Junior
Registado: 24 out 2006, 15:06

Mensagem por MINHOPTICAS »

tozerrvm Escreveu:É pá esperem lá, eu até faço os diagnosticos a borla mas tambem é verdade que uma maquina de diagnostico pode custar 7500 ou 10000eur.

Se as coisas forem feitas com o equipamento certo isso envolve muitos euros de investimento que tem que ser pago de alguma maneira.

Quem quiser pode sempre comprar um kit no ebay e ligar ao pc, agora que nao é a mesma coisa não é, mas serve muito bem para apagar algumas falhas e fazer alguns diagnosticos.
acho que nao é desculpa levar 30€ por uma maquina custar 10000€, duvido que um electricista gasta esse valor so para fazer diagnosticos de uma marca, e depois era como se eu (tenho uma optica) levasse mais dinheiro para fazer uns oculos so porque a maquina custou 15000€ a saber que a maquinas a custar 40000€ :driving

tozerrvm
Membro Juvenil
Registado: 14 fev 2006, 22:42

Mensagem por tozerrvm »

MINHOPTICAS Escreveu:
tozerrvm Escreveu:É pá esperem lá, eu até faço os diagnosticos a borla mas tambem é verdade que uma maquina de diagnostico pode custar 7500 ou 10000eur.

acho que nao é desculpa levar 30€ por uma maquina custar 10000€, duvido que um electricista gasta esse valor so para fazer diagnosticos de uma marca, e depois era como se eu (tenho uma optica) levasse mais dinheiro para fazer uns oculos so porque a maquina custou 15000€ a saber que a maquinas a custar 40000€ :driving
Sendo assim julgo que não fazes as lentes a borla ou não levas 30 eur para fazer uns oculos.

Cada um faz o seu preço e terá as suas rasoes para isso.
Só quis dizer são investimentos grandes e quem tiver uma casa aberta e a pagar impostos rendas não vai poder fazer certas coisas mais baratas.

Continuo a fazer os diagnosticos a borla mas compreendo e aceito os preços que são praticados.

MINHOPTICAS

Espero que entendas isto como a minha opiniao pessoal e não leves a mal a minha resposta.
Toze
933925873

Responder

Voltar para “Série 5”