Apresentacao - Edgar Cunha - BMW 346 E46
Moderador: Staff
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
Re: Apresentacao - Edgar Cunha - BMW 346 E46
Bem... estamos perante o supra-sumo da BMW aqui...
Colega, a tua carrinha de especial só se for a suspensão do X5, porque mais baixa não me parece até porque parece um barco...
Larga... estamos perante um M3 E46 Touring...
Para choques feito por encomenda... Se calhar não havia em stock já pensaste nisso?...
186cv... Fartura...
280kmh...
Borboletas... Normalmente dão cabo é dos motores
Reihe... -> translate.google.pt/translate_t?hl=&ie=UTF-8&text=Reihe&sl=de&tl=pt#
Aqui ninguém quer competir com ninguém, aqui apenas estão pessoas que conhecem perfeitamente as versões da BMW e apenas te estão a tentar dizer que isso não passa de mais uma 320d Touring das inicias com caixa de 5.
Posto isto... força ai com a exclusividade :fixe
Colega, a tua carrinha de especial só se for a suspensão do X5, porque mais baixa não me parece até porque parece um barco...
Larga... estamos perante um M3 E46 Touring...
Para choques feito por encomenda... Se calhar não havia em stock já pensaste nisso?...
186cv... Fartura...
280kmh...
Borboletas... Normalmente dão cabo é dos motores
Reihe... -> translate.google.pt/translate_t?hl=&ie=UTF-8&text=Reihe&sl=de&tl=pt#
Aqui ninguém quer competir com ninguém, aqui apenas estão pessoas que conhecem perfeitamente as versões da BMW e apenas te estão a tentar dizer que isso não passa de mais uma 320d Touring das inicias com caixa de 5.
Posto isto... força ai com a exclusividade :fixe
Que fartote de tanto rir :lol1 :lol1 :lol1
Aquilo que estás a fazer é desinformação PURA não que seja lançada por ti mas pelo que te disseram.
Desde os 4 turbos rebentados pelas borboletas - queres ver que as sacanas agora em vez de serem sugadas pelo motor vão passear até ao turbo?!?
Edição especial não... espacial, porque isso é uma nave espacial mas apenas com 5 velocidades.
A 160 isso baixa? hummmm ok!
Para choques mais compridos - Ok não sei o que dizer.
Amigo após a brincadeira que tive aqui contigo, espero que não leves a mal, queremos dizer-te que levaste um barrete de todo o tamanho não só de quem te vendeu isso como também dos 3 concessionários onde foste que gozaram à grande contigo.
Que ela tenha 180cv, se tiver repro é normalissimo, agora 280kms/h é de ir às lágrimas.
Diz-me tu a 250, que já os deste, ias a quantas rpm?
Enfim foste enganado. PONTO.
Aquilo que estás a fazer é desinformação PURA não que seja lançada por ti mas pelo que te disseram.
Desde os 4 turbos rebentados pelas borboletas - queres ver que as sacanas agora em vez de serem sugadas pelo motor vão passear até ao turbo?!?
Edição especial não... espacial, porque isso é uma nave espacial mas apenas com 5 velocidades.
A 160 isso baixa? hummmm ok!
Para choques mais compridos - Ok não sei o que dizer.
Amigo após a brincadeira que tive aqui contigo, espero que não leves a mal, queremos dizer-te que levaste um barrete de todo o tamanho não só de quem te vendeu isso como também dos 3 concessionários onde foste que gozaram à grande contigo.
Que ela tenha 180cv, se tiver repro é normalissimo, agora 280kms/h é de ir às lágrimas.
Diz-me tu a 250, que já os deste, ias a quantas rpm?
Enfim foste enganado. PONTO.
- azemeis
- Membro Juvenil
- Registado: 23 abr 2009, 16:19
- O meu Carro:: BMW 320 E46 136 1999
Secalhar o turbo na vez de estar a fazer pressão tava a fazer vácuo :wallJMGP Escreveu:Que fartote de tanto rir :lol1 :lol1 :lol1
...
...

- BMW_blue
- Membro Junior
- Registado: 06 dez 2009, 02:15
- O meu Carro:: bmw 320d e46 Touring (150 cv)
amigo,
estas informações que te deram por muito que te custe, não parecem reais
o parachoques ter vindo da Alemanha, é normal, eu parti o oculo traseiro e a BMW demorou quase duas semanas para me mandar vir um da Alemanha, pois em stock cá em portugal não tinham, e o óculo é igual a todas as outras tourig que existem, não me parece que seja especial.
como já viste foto do meu documento automovel, deves estar a ver que é identico ao teu
quando li o que escreveste ainda pensei estar perante o que eu queria
nfire
nfire .--ter suspessão desportiva averbada no livrete- mas não.
quanto aos 182 cv é o mais normal numa repro soft, eu na minha tambem só tenho 187 e chega para dar alma ao carro, não para competição ou aço na estrada, agora 250 km/h, :think acho muito.
no entanto tens uma boa maquina

estas informações que te deram por muito que te custe, não parecem reais
o parachoques ter vindo da Alemanha, é normal, eu parti o oculo traseiro e a BMW demorou quase duas semanas para me mandar vir um da Alemanha, pois em stock cá em portugal não tinham, e o óculo é igual a todas as outras tourig que existem, não me parece que seja especial.
como já viste foto do meu documento automovel, deves estar a ver que é identico ao teu
quando li o que escreveste ainda pensei estar perante o que eu queria

quanto aos 182 cv é o mais normal numa repro soft, eu na minha tambem só tenho 187 e chega para dar alma ao carro, não para competição ou aço na estrada, agora 250 km/h, :think acho muito.
no entanto tens uma boa maquina

- Gizm0
- Membro Juvenil
- Registado: 01 nov 2009, 00:02
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2004/03
Bem posto os comments que se seguiram penso que pouco mais há a dizer em relação à especialidade....
Espero sinceramente que tenhas uma boa estadia no forum, acima de tudo espero que aprendas muito tal como muitos de nós aprendemos diariamente uns com os outros.
Compreendo a tua posição mas aqui o pessoal se fosse ter "inveja" certamente não seria por uma 320d mas sim por algum bimmer bem superior... Apenas te estamos a ABRIR os olhos e para que não te acredites em tudo que te dizem, a marca para angariar clientes não se importa de arranjar uma mentirinha do género VERSÃO ESPECIAL só para te tentar "empurrar" a fazer manutenções e afins lá.
Espero sinceramente que tenhas uma boa estadia no forum, acima de tudo espero que aprendas muito tal como muitos de nós aprendemos diariamente uns com os outros.
Compreendo a tua posição mas aqui o pessoal se fosse ter "inveja" certamente não seria por uma 320d mas sim por algum bimmer bem superior... Apenas te estamos a ABRIR os olhos e para que não te acredites em tudo que te dizem, a marca para angariar clientes não se importa de arranjar uma mentirinha do género VERSÃO ESPECIAL só para te tentar "empurrar" a fazer manutenções e afins lá.
- dani_320d
- Membro Senior
- Registado: 02 abr 2009, 03:23
- O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra

mas eu tenho esta designaçao na minha 136cv de dezembro de 2000 :think :think :think
pelo menos no livrete esta...
ainda o vou por no scanner para verem...
- ecedgarcunha
- Membro Iniciado
- Registado: 06 abr 2010, 15:32
- O meu Carro:: BMW 346 E46 - 2002/07
Como explica entao que as medidas dela sejam diferentes?? Atencao que so estou a vender o peixe que me venderam...BMW_blue Escreveu:boas amigo, parabens pela maquina
mas não vá em tudo o que te dizem e gostas de ouvir :naonao
a minha pelo que já vi da tua é igual e naõ noto nada de especial nela
fui á BMW para saber as especificações dela, visto ter visto o teu tópico e deram-me uma lista onde vem os extras, mas nada de suspenção, alargamentos, motor etc...
perfeitamente normal :fixe só carregada de extras opcionais :lol1
a unica coisa diferente é ser "versão Alemã"
que fosse modelo exclusivo queria eunfire e que eles me passassem a declaração como tal :lovebmw
ai simnfire
nfire
E explicacao para o motor trazer 182cv de origem... :think :think
Quando a comprei nao sabia nada disto!! Fui informado depois pela BMW!!
250km/h - - 4200/4300 rpm!!

_____________________________________________________________________________________
| | 346 E46 | | ..::Edgar Cunha::.. | | Forever with you | | - - I don't understand...
- azemeis
- Membro Juvenil
- Registado: 23 abr 2009, 16:19
- O meu Carro:: BMW 320 E46 136 1999
Tens uma quinta que mais parece uma sexta.
Já agora se viesse com 180 cv de fabrica teria que estar descrito no livrete não

Já agora se viesse com 180 cv de fabrica teria que estar descrito no livrete não

- Gizm0
- Membro Juvenil
- Registado: 01 nov 2009, 00:02
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2004/03
Edgar aparece amanhã ao encontro do NORTE e vamos por o meu E46 não ESPECIAL ao lado da tua touring e vamos ver que diferença tem ela em termos de largura em relação ao meu...
Depois passamos para os EXTRAS da tua em relação aos extras do meu... E ainda quero ver que comandos XPTO fora de série é que tens na carrinha.
Repara uma coisa, se ela é especial MOSTRA PROVAS DISSO MESMO... Mostra o interior com os comandos especiais.... Mete a carrinha ao lado de outra SUPOSTAMENTE IGUAL e tira umas fotos onde a tua faz diferença...
Foste enganado e ainda por cima estás a ser teimoso com quem te está a tentar INFORMAR CORRECTAMENTE.
Em relação aos 182cv leva a carrinha à VILAUTO que a 1ª pergunta que eles te vão fazer é:
-Quem foi o maçarico que lhe reprogramou a carrinha???
Depois passamos para os EXTRAS da tua em relação aos extras do meu... E ainda quero ver que comandos XPTO fora de série é que tens na carrinha.
Repara uma coisa, se ela é especial MOSTRA PROVAS DISSO MESMO... Mostra o interior com os comandos especiais.... Mete a carrinha ao lado de outra SUPOSTAMENTE IGUAL e tira umas fotos onde a tua faz diferença...
Foste enganado e ainda por cima estás a ser teimoso com quem te está a tentar INFORMAR CORRECTAMENTE.
Em relação aos 182cv leva a carrinha à VILAUTO que a 1ª pergunta que eles te vão fazer é:
-Quem foi o maçarico que lhe reprogramou a carrinha???
- joao99
- Membro Juvenil
- Registado: 21 ago 2006, 11:29
- O meu Carro:: Bmw 318i e46
concordo com o Gizmo..nada como uma comparação na boa para tirar duvidas..não se trata de não acreditar em ti mas lançaste a novidade segundo o teu ponto de vista num forum onde a malta respira bmw´s...é normal que te questionem..mas leva na boa e vais ver que tens muito a aprender e a partilhar aki com a malta... :lovebmw
eibach pro system ,angel eyes ccfl,barra AA sparco,K&N filter...
- Sergio
- Membro Juvenil
- Registado: 02 out 2005, 17:46
- O meu Carro:: BMW 525D E61 - 2007
Vem vindo!
Fiquei mto satisfeito por saber que a 320 que tem 346L REIHE no livrete e com 5 velocidades 150cv é de uma versao especial, pois o meu pai tem uma exactamente assim!
Amanha ja lhe vou contar!!!! vai ficar radiante
Grande abraço e sê bem vindo.
Espero que aprendas muito sobre a maquina que tens e sobre a marca em si.
Fiquei mto satisfeito por saber que a 320 que tem 346L REIHE no livrete e com 5 velocidades 150cv é de uma versao especial, pois o meu pai tem uma exactamente assim!
Amanha ja lhe vou contar!!!! vai ficar radiante

Grande abraço e sê bem vindo.
Espero que aprendas muito sobre a maquina que tens e sobre a marca em si.
2007 E61 525D
ex: E91 330D - E60 530D - E65 735i - E46 328Ci - E39 M5 - E46 320D
ex: E91 330D - E60 530D - E65 735i - E46 328Ci - E39 M5 - E46 320D
- ecedgarcunha
- Membro Iniciado
- Registado: 06 abr 2010, 15:32
- O meu Carro:: BMW 346 E46 - 2002/07
Pessoal...
É o seguinte, nao me vou dar ao trabalho de estar aqui a demonstrar isto aquilo, eu disse o que a propria BMW de varias zonas do Pais me disse!!
Se o dizem que é uma normal tudo bem, acredito.. So estava a vender o peixe que me venderam!!!
Sinceramente pouco me interessa se a marca tem ou nao series especias visto nao ser o carro que vou manter durante muito tempo!! Ibiza Cupra em breve... 1.8cc/1.4cc --> a decidir!!!!! (se quiserem dar opinioes, forca)
Vamos ficar por aqui porque ja estou a ver que ha pessoas que ja estao a ofender sem necessidade alguma!!
Cumprimentos e obrigado...
É o seguinte, nao me vou dar ao trabalho de estar aqui a demonstrar isto aquilo, eu disse o que a propria BMW de varias zonas do Pais me disse!!
Se o dizem que é uma normal tudo bem, acredito.. So estava a vender o peixe que me venderam!!!
Sinceramente pouco me interessa se a marca tem ou nao series especias visto nao ser o carro que vou manter durante muito tempo!! Ibiza Cupra em breve... 1.8cc/1.4cc --> a decidir!!!!! (se quiserem dar opinioes, forca)
Vamos ficar por aqui porque ja estou a ver que ha pessoas que ja estao a ofender sem necessidade alguma!!
Cumprimentos e obrigado...

_____________________________________________________________________________________
| | 346 E46 | | ..::Edgar Cunha::.. | | Forever with you | | - - I don't understand...
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Topico Limpo
Pessoal, Não quero ofensas nem respostas "intriguistas"...
Vamos ter mais respeito uns pelos outros, existe o "tom" de critica, existe "tom" de ofensa e existe o "tom" construtivo...
Vamos ficar-nos pelo ultimo, e acima de tudo manter o respeito...
Cumps
Pessoal, Não quero ofensas nem respostas "intriguistas"...
Vamos ter mais respeito uns pelos outros, existe o "tom" de critica, existe "tom" de ofensa e existe o "tom" construtivo...
Vamos ficar-nos pelo ultimo, e acima de tudo manter o respeito...
Cumps
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
bem vindo... ecedgarcunha, acho que se houvesse uma versão especial com esses extras todos o pessoal daqui já saberia..
pois há milhares de utilizadores inscritos, e so tu é que tens uma versão especial..um bocado estranho...e como tamos aqui para partilhar conhecimentos e mostrarmos coisas novas uns aos outros, tenta mostrar que é mesmo especial...
:lovebmw
pois há milhares de utilizadores inscritos, e so tu é que tens uma versão especial..um bocado estranho...e como tamos aqui para partilhar conhecimentos e mostrarmos coisas novas uns aos outros, tenta mostrar que é mesmo especial...
:lovebmw
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT