O meu tb é cizento e tenho esa duvida não encontro imagens dos modelos cinzetos com as capas dos espelhos em vynil carbono escuro...Tronic2010 Escreveu:Queria pôr no meu...mas como é cinzento..tb não sei se fica bem( só nas capas dos retro)....
Pelicula 3M efeito de carbono/design - opiniões
Moderador: Staff
Re: Pelicula 3M efeito de carbono/design - opiniões
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
nos carros brancos fica excelente... eu tou com medo de meter no meu e depois nao gostar porque o meu é preto 

ReproDay Aberto - Mais info por MP
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
nos carros brancos fica excelente... eu tou com medo de meter no meu e depois nao gostar porque o meu é preto![]()
...pois tb eu :humm

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Quanto a durabilidade é um espectáculo, aguenta temperaturas até 80 graus, logo já da para terem ideia, quanto ao lavar o meu vai a máquina de rolos e sempre impec :fixe
A ver se esta semana leva no tejadilho tambem :wink1
Cumpts
A ver se esta semana leva no tejadilho tambem :wink1
Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
V8Power, tu metes o carro na maquina de rolos pah?????
nao faças isso meu aserio pah dás cabo da pintura do carro pah aserio, o teu é branco nao se nota muito os swirls (acho que é assim que se diz) esses rolos das lavagens automaticas dão completamente cabo da pintura amigo e da proteção da pintura o tal verniz
é assim eu tou seriamente a pensar em por a pelicula no tejadilho e spoiler para fazer a continuação do carro as capas dos retovisores ja ta certo, isso vou por, as grelhas tou a ponderar comprar mesmo feitio a carbono acho que fica louco :inlove
pelo video que eu puz aqui que se vê um carro preto com o tejadilho a pelicula e spoiler os nossos SteVen7, como sao pretos ficariam como está no video, sinceramente acho que nao fica muito mal dá um ar de exclusivo :inlove
abraços

é assim eu tou seriamente a pensar em por a pelicula no tejadilho e spoiler para fazer a continuação do carro as capas dos retovisores ja ta certo, isso vou por, as grelhas tou a ponderar comprar mesmo feitio a carbono acho que fica louco :inlove
pelo video que eu puz aqui que se vê um carro preto com o tejadilho a pelicula e spoiler os nossos SteVen7, como sao pretos ficariam como está no video, sinceramente acho que nao fica muito mal dá um ar de exclusivo :inlove
abraços
- TelmoFT
- Membro Senior
Eu coloco nos rolos, mas tmbem nao e sempre, é so quando tenho pressa :lol1
No tejadilho vou ser eu que vou colocar
Cumpts
Cumpts

- sandrorv
- Membro Gold
V8Power Escreveu:Eu coloco nos rolos, mas tmbem nao e sempre, é so quando tenho pressa :lol1
Cumpts
tão ja sabes fotos disso tudo do procedimento todo que vais fazer e pões aqui pa malta ver :fixe quero ver como vai sair :lol1 :think
tens pratica nisso??
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
branco.. no preto acho inútil.. ou seja.. só tu ias saber que tinhas porque só dá pra ver quem estiver a reparar ao pormenor..sandrorv Escreveu:mas num carro branco preto ou em geral??Ricardo-vilaça Escreveu:Nos espelhos fica engraçado, se bem que eu não punha no meu.. Agora tejadilho.. :naonao
ja agora nao punhas porque razão??
por outro lado no tejadilho acho que fica mesmo muito mal.. e nos dias que correm... muito vulgar.. qualquer Ibiza, ou 106 tem..
não punha no meu porque apesar de achar que não fica mal, prefiro mil vezes o original..
177 cv - 6,5l/100km
- TelmoFT
- Membro Senior
Vou fazer o possivel com as fotos, visto que tambem vai ser a primeira vez que vou colocar, mas ja aprendi a ver como se faz e com videos na net,
Tambem nao é nada do outro mundo.
Para quem quer ver um exemplo procurem no standvirtual por 135i, mas eu tambem vou por nas faixas de colocação de barras.
Cumpts
Tambem nao é nada do outro mundo.
Para quem quer ver um exemplo procurem no standvirtual por 135i, mas eu tambem vou por nas faixas de colocação de barras.
Cumpts

- sandrorv
- Membro Gold
V8Power, esse 135i tá um espetaculo muito bonito mesmo, mas aquilo é pelicula ou será carbono mesmo?? deve ser carbono não??
- TelmoFT
- Membro Senior
Aquilo tudo que ele tem é vinil 3M carbono, apenas o spoiler é que é mesmo carbono verdadeiro.
Até os interiores é vinil 3M
Acho é que fica mal o tecto em carbono e deixar os frisos do tecto onde se prende as barras para as bicicletas a cor do tejadilho, voces o que acham?
É que não sei como fazer no meu, ajudem pf
Cumpts
Até os interiores é vinil 3M
Acho é que fica mal o tecto em carbono e deixar os frisos do tecto onde se prende as barras para as bicicletas a cor do tejadilho, voces o que acham?
É que não sei como fazer no meu, ajudem pf
Cumpts

- sandrorv
- Membro Gold
por acaso tambem concordo ctg nao deveria ter deixado os frisos deveria tambem ter colocado ai, mas olha que isso é uma grande carga de trabalhos, e porque entre o tejadilho mesmo e o friso existe uma borrachinha e não sei se essa borracha deveria ficar tapada ou não
só que por outro lado e como o teu é branco acho que deverias deixar os frisos pois ficas assim com dois "riscos" a branco a dár o comprimento do carro, se é que me faço intender, de estetica e design nao pesco nada mas assim vendo e jogando com a tua cor do teu carro acho que ficaria nice deixar os frisos por outro lado se tapares os frisos convem ter mais trabalho e deixar a borrachinha a mostra e as tampinhas dos encaixes és capaz de ter um bom trabalho pela frente :desconfiado :desconfiado
no meu caso como o carro é preto acho que até fica bem apenas colocar a pelicula em todo o tejadilho exepto nos frisos.... digo eu
é como o Ricardo-vilaça, disse como eu apenas pretendo uma coisa muito subtil e só repara quem estiver a olhar de perto po carro acho que enfim ficara porreiro, porque a ideia é ser mesmo subtil nao chamar muito atenção :fixe :fixe
só que por outro lado e como o teu é branco acho que deverias deixar os frisos pois ficas assim com dois "riscos" a branco a dár o comprimento do carro, se é que me faço intender, de estetica e design nao pesco nada mas assim vendo e jogando com a tua cor do teu carro acho que ficaria nice deixar os frisos por outro lado se tapares os frisos convem ter mais trabalho e deixar a borrachinha a mostra e as tampinhas dos encaixes és capaz de ter um bom trabalho pela frente :desconfiado :desconfiado
no meu caso como o carro é preto acho que até fica bem apenas colocar a pelicula em todo o tejadilho exepto nos frisos.... digo eu
é como o Ricardo-vilaça, disse como eu apenas pretendo uma coisa muito subtil e só repara quem estiver a olhar de perto po carro acho que enfim ficara porreiro, porque a ideia é ser mesmo subtil nao chamar muito atenção :fixe :fixe
-
- Membro Iniciado
- Registado: 20 jul 2009, 14:11
- O meu Carro:: bmw 118d '08 prata
sabes..qualquer dia em vez de mandar pintar o carro, para lhe mudar a cor.mando aplicar vinil nele todo...
isso era louco para calar a malta da inveja...
"-olha o moço ja trocou de carro outra vez...agora é branco...agora é azul..."
abraços
abraços
- sandrorv
- Membro Gold
há quem faça isso mesmo!! no youtube há muitos videos que mostram carros a ser todos peliculados com vinildandantas Escreveu:sabes..qualquer dia em vez de mandar pintar o carro, para lhe mudar a cor.mando aplicar vinil nele todo...
abraços
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
lol, basta irem a pagina anterior... eu coloquei la diversos exemplos e de carros que nao sao nada baratos 

ReproDay Aberto - Mais info por MP