legalizar Vidros Escuros

Área de informações gerais

Moderador: Staff

Pedrogm
Membro Juvenil
Registado: 02 abr 2010, 18:33
O meu Carro:: E91 ///M-Paket

Re: legalizar Vidros Escuros

Mensagem por Pedrogm »

um colega meu legalizou no livrete por 30 euros....agora fiquei confuso :think
Imagem

Tio Patinhas
Membro Juvenil
Registado: 07 out 2010, 20:49
O meu Carro:: BMW E60 Pack M
Contacto:

Mensagem por Tio Patinhas »

Marrelha Escreveu:Hum... Disseram-me agora que inspecção B apenas aos vidros fica por volta de 50€. A actualização do livrete é que deverá mesmo ser os 100 e tal.
Foi uma informação mal dada...
Uma inspecção B fica por volta dos 98 eur e é uma inspecção a todo o veiculo não apenas aos vidros,é como se fosse uma inspecção periodica normal + peliculas dos vidros.
A atualização do documento único automóvel deve rondar os 151 eur ( Isto no IMTT em Setúbal ).

Abraço
ImagemImagem

Tio Patinhas
Membro Juvenil
Registado: 07 out 2010, 20:49
O meu Carro:: BMW E60 Pack M
Contacto:

Mensagem por Tio Patinhas »

Pedrogm Escreveu:um colega meu legalizou no livrete por 30 euros....agora fiquei confuso :think
Não sei onde deve ter sido... talvez algum serviço por fora!!
Quando se altera as caracteristicas ao veículo paga-se mais do que uma situação dita normal...
Ao se mudar o registo de propriedade ou morada no documento unico ronda os 65 eur;
Ao alterar as caracteristicas do veiculo, neste caso as peliculas ronda os 151 eur.

Abraço
ImagemImagem

marbmw
Membro Juvenil
Registado: 19 mai 2009, 17:10
O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/04

Mensagem por marbmw »

Em 2007 fiz a homologação das peliculas no meu carro e paguei na altura 95€ na inspeção B e 132€ no IMTT.

Mas desde então tudo aumentou, como IVA.
De fonte segura no IMTT são por volta de 150€
e na inspecção quase 100€.
Imagem

29X cv 6XX nm muito power girlRGpower
GT226X VK BMW

Repro by RGpower, para "meninas"

BMW_blue
Membro Junior
Registado: 06 dez 2009, 02:15
O meu Carro:: bmw 320d e46 Touring (150 cv)

Mensagem por BMW_blue »

wurth Escreveu:mas esta mal, devia ser permitida com uma percentagem suave..

Boas
e é com percentagem de 70% de visibilidade na lateral á frente do pilar B e 75% no parabrisas
só que neste momento não existe pelicula com essa percentegem, o máximo que existe é 50%
quando puder porque tenho no carro e não aqui deixo o decreto lei que regulamenta este assunto
abraço
As máquinas
Imagem ImagemImagemImagem

wurth
Membro Gold
Registado: 01 out 2006, 13:07
O meu Carro:: E46 320td '02

Mensagem por wurth »

75% para os vidros a frente do pilar ja me chegava!

Russo BMW
Membro Juvenil
Registado: 12 jun 2008, 19:57
O meu Carro:: bmw 318 is coupe 1995/01

Mensagem por Russo BMW »

Ja me disseram q a maneira de contornar essa lei o seja metes a tal tranparente a frente vais a inspeccao depois voltas ao sitio onde a meteste e ele mete por cima dessa mas sem o simbolo e codigo de precentagem porque o q conta e o codigo q esta na pelicula mas nao convem abusar :naonao e meter muito escura eu quero ver se faco isso porque atras ja tenho so falta a frente e quando pus tambem paguei 95 € insp e 132 € o livrete :lovebmw
minha paixão BMW

balakov
Membro Junior
Registado: 17 fev 2010, 01:17
O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)

Mensagem por balakov »

Acho que foi mal entendido aqui era mesmo a diferença entre livrete e documento único... a actualização do livrete é SEMPRE 30 euros no IMTT (a não ser que suba) e a regularização do documento único deve ser sim, esses tais 150 e tais euros... existe diferenças mas sinceramente não sei quais... para mim, só meti na cabeça que registos após 2007 é tudo documento único, antes penso que ainda têm direito a livrete... se bem que o livrete do meu agora diz apenas certificado de matrícula, que deve ser o suficiente mudar quando quiser homologar alterações... ou não?

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

balakov Escreveu:Acho que foi mal entendido aqui era mesmo a diferença entre livrete e documento único... a actualização do livrete é SEMPRE 30 euros no IMTT (a não ser que suba) e a regularização do documento único deve ser sim, esses tais 150 e tais euros... existe diferenças mas sinceramente não sei quais... para mim, só meti na cabeça que registos após 2007 é tudo documento único, antes penso que ainda têm direito a livrete... se bem que o livrete do meu agora diz apenas certificado de matrícula, que deve ser o suficiente mudar quando quiser homologar alterações... ou não?

O tema das peliculas já foi tão "batido" neste forum...pessoal só temos que pagar e arrotar (98,..€ + 150 para o averbamento).. Quem quer andar na legalidade anda, quem não quer, arrisca-se a ser multado com 250 biscas e ainda depois ter de gstar mais na legalização :fixe

:lovebmw
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

Marrelha
Membro Juvenil
Registado: 04 nov 2010, 20:38
O meu Carro:: BMW 318is Coupe E36 1992/08

Mensagem por Marrelha »

Boas, acho que vale apena dar um bump neste tópico pois adquiri recentemente um BMW 318is Coupé com peliculas e insp. B feita apenas falta averbar no livrete, mas puxando um assunto que debateram aqui... Supostamente só se poderia colocar peliculas nos vidros de trás, pois bem... Este carro tem peliculas até no parabrisas, e está legal. Parece que afinal alguém estava enganado. :P

Cumprimentos

Tronic2010
Membro Gold
Contacto:

Marrelha Escreveu:Boas, acho que vale apena dar um bump neste tópico pois adquiri recentemente um BMW 318is Coupé com peliculas e insp. B feita apenas falta averbar no livrete, mas puxando um assunto que debateram aqui... Supostamente só se poderia colocar peliculas nos vidros de trás, pois bem... Este carro tem peliculas até no parabrisas, e está legal. Parece que afinal alguém estava enganado. :P

Cumprimentos
La por ter pelicula no prabrisas nao qier dizer que esteja legal..se dizes que ainda nai esta averbado no DUC,nao esta legal..podem te multar só por esse aspecto..nem vou entrar na questao da pelicula ;)
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------

Tronic2010
Membro Gold
Contacto:

Russo BMW Escreveu:Ja me disseram q a maneira de contornar essa lei o seja metes a tal tranparente a frente vais a inspeccao depois voltas ao sitio onde a meteste e ele mete por cima dessa mas sem o simbolo e codigo de precentagem porque o q conta e o codigo q esta na pelicula mas nao convem abusar :naonao e meter muito escura eu quero ver se faco isso porque atras ja tenho so falta a frente e quando pus tambem paguei 95 € insp e 132 € o livrete :lovebmw
É isso mesmo que o pessoal faz ;) np meu caso ate fui sem pelicula nos vidros a frente do polar b mas com certificacao paratal..lolo a inspeccao ficou feita pra tras e frente :D
Imagem

Russo BMW
Membro Juvenil
Registado: 12 jun 2008, 19:57
O meu Carro:: bmw 318 is coupe 1995/01

Mensagem por Russo BMW »

BOAS pessoal fica aqui um aviso os homens psp agora têm um aparelho que mede a percentagem da pelicula
:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
minha paixão BMW

sam28
Membro Senior
Registado: 09 mar 2011, 22:54
O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi

Mensagem por sam28 »

Russo BMW Escreveu:BOAS pessoal fica aqui um aviso os homens psp agora têm um aparelho que mede a percentagem da pelicula
tas a reinar?
se assim for vai ser pego muita gente,pois do pilar para a frente poucos andarão legais

Tronic2010
Membro Gold
Contacto:

sam28 Escreveu:
Russo BMW Escreveu:BOAS pessoal fica aqui um aviso os homens psp agora têm um aparelho que mede a percentagem da pelicula
tas a reinar?
se assim for vai ser pego muita gente,pois do pilar para a frente poucos andarão legais
...pois :think
Imagem

Responder

Voltar para “Informações Gerais”