My New Project - E36 Coupé - by Jay
Moderador: Staff
- Ismael Mata
- Membro Juvenil
- Registado: 03 jun 2010, 19:58
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1995/09
Re: My New Project - E36 Coupé - by Jay
Ta bonito mas mesmo que fosen replicas, eu não tinha mexido nas jantes :naonao . Mas gostos são gostos :fixe , ficamos a espera das novas para ver o look, boa sorte :lovebmw .
Fora de outras oito marcas que tive os que me marcarão:
BMW 320i E21 1980.
BMW 733i E23 1981.
BMW 318is E36 1995. Meu projecto, viewtopic.php?f=59&t=45460
BMW 320i E21 1980.
BMW 733i E23 1981.
BMW 318is E36 1995. Meu projecto, viewtopic.php?f=59&t=45460
- jay_sdt
- Membro Juvenil
- Registado: 05 mai 2008, 21:34
- O meu Carro:: BMW 318is Coupé
Sim a minha ideia era mesmo ter ficado com as que tavam.. mas surgiu uns imprevistos e na altura troquei-as por umas em 16 novas com pneus.. e sim eram réplicas.. mas estas que tenho são para venda porque a ideia é voltar às 17 e de preferência com aba 

A Inveja é uma coisa Feia...
by jay_sdt
by jay_sdt
- jay_sdt
- Membro Juvenil
- Registado: 05 mai 2008, 21:34
- O meu Carro:: BMW 318is Coupé
Bem depois de algum tempo ausente,venho aqui mostrar as jantes 16 que fui buscar....

Como é óbvio estas jantes não tinham nada a ver com o carro,foram vendidas passado pouco tempo e andei 2 dias com umas iguais mas em 18 até que voltei novamente para as 17 e quais fui buscar?

Exactamente,as mesmas que tinha anteriormente... mas mais baratas e já com pneus praticamente novos
Ora posto isto veio me uma ideia à cabeça.. queria pintar as jantes... deixo umas fotos de seguida para ter a vossa opinião.
´
aba azul....

aba branca

aba laranja forte

aba à cor normal....
cumps

Como é óbvio estas jantes não tinham nada a ver com o carro,foram vendidas passado pouco tempo e andei 2 dias com umas iguais mas em 18 até que voltei novamente para as 17 e quais fui buscar?

Exactamente,as mesmas que tinha anteriormente... mas mais baratas e já com pneus praticamente novos

Ora posto isto veio me uma ideia à cabeça.. queria pintar as jantes... deixo umas fotos de seguida para ter a vossa opinião.
´

aba azul....

aba branca

aba laranja forte

aba à cor normal....
cumps
A Inveja é uma coisa Feia...
by jay_sdt
by jay_sdt
- NunesTiago
- Membro Gold
- Registado: 06 jun 2011, 16:02
- O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99
Para mim as jantes como estão são lindas :inlove A pintar era a jante toda de um cinza escuro. Como estás a pensar a jante vai ficar a parecer jante 16"
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
X2 :fixeNunesTiago Escreveu:Para mim as jantes como estão são lindas :inlove A pintar era a jante toda de um cinza escuro. Como estás a pensar a jante vai ficar a parecer jante 16"

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
Mexer nessas jantes é estragar sinceramente..
Agora é juntar trocos para outras coisas ou até umas jantes melhores tipo bbs ou isso com aba e que venham bem à face, porque já tens um otimo rebaixamento para ficar muito bem!
Agora é juntar trocos para outras coisas ou até umas jantes melhores tipo bbs ou isso com aba e que venham bem à face, porque já tens um otimo rebaixamento para ficar muito bem!