Aplicar IPAD em BMW E46

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Re: Aplicar IPAD em BMW E46

Mensagem por L.Sousa »

Existem tablests de 7'' e 8'' no mercado. Atenção que esse extra tb deverá chamar mt a atenção dos larápios...
Imagem

jpmonteiro19
Membro Iniciado
Registado: 12 fev 2009, 17:51
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/08

Mensagem por jpmonteiro19 »

Aplicar o som de origem e ter o tablet só para as outras funcionalidades, parece-me que vai haver alguma coisa que vai acabar por deixar de funcionar:)
Um 2din é sempre a melhor opção, o problema é que só o custo de cortar as condutas do AC e o equipamento, vai para valores absurdos (para a minha carteira)...
Como já tenho um IPAD, era a possibilidade de juntar o util ao agradavel;)

liquid
Membro Gold
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Mensagem por liquid »

Eu cortar as condutas para colocar um 2din esta completamente fora de questão!!Há aqueles especificos para o carro, não ouço a diz muito bem deles, contudo é uma questão de opiniões, pois há quem se queixe do som... há quem se queixe do proprio hardware. Esta opção ( table ), se eventualmente tivesse um som razoável, pois o radio é para isso mesmo, e no meu caso GPS... para mim já chegava. O look como coloquei no video esta porreiro fica clean!!
Imagem

jpmonteiro19
Membro Iniciado
Registado: 12 fev 2009, 17:51
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/08

Mensagem por jpmonteiro19 »

Acho que vou acabar por optar por um dynavin...
Pelo que vejo em termos de sonoridade, os tablets não serão muito melhor que nos dynavin...ou seja, uma desgraça:)

Já agora aproveito para perguntar, dado que tenho uma filhota que me acompanha sempre, quais as melhores opções para colocar um ecrã no encosto de cabeça?
É um ecrã/leitor autónomo, ou pode ser só o ecrã comandado pelo rádio/leitor que colocar no carro?
Desculpem a minha ignorância na parte electrónica:)

Responder

Voltar para “Electronica”