RE dyno day Vilauto competiçoes.
Moderador: Staff
- Markx
- Membro Gold
- Registado: 24 abr 2005, 12:00
- O meu Carro:: BMW 320d E46
foi um dia 5 estrelas... como sempre com o pessoal daki do forum...
a carrinha do bidge ta linda... M3 e sempre M3... a do real22 falta uma coisa k eu ca sei (8 e 9 foi isto k pediste real22??
)... o 330d_mb_power soberbo...
se fosse pra falar de todos n saia daki...
mais logo posto aki o meu grafico... o "136cv" mais potente k la esteve...
a carrinha do bidge ta linda... M3 e sempre M3... a do real22 falta uma coisa k eu ca sei (8 e 9 foi isto k pediste real22??

se fosse pra falar de todos n saia daki...

- Markx
- Membro Gold
aki vai o grafico do meu...

agora algumas fotos e videos... naos sao grande coisa mas foi o k consegui arranjar...

e os videos:
http://video.google.com/videoplay?docid ... 9118&hl=en
http://video.google.com/videoplay?docid ... 3285&hl=en
http://video.google.com/videoplay?docid ... 2465&hl=en

agora algumas fotos e videos... naos sao grande coisa mas foi o k consegui arranjar...

e os videos:
http://video.google.com/videoplay?docid ... 9118&hl=en
http://video.google.com/videoplay?docid ... 3285&hl=en
http://video.google.com/videoplay?docid ... 2465&hl=en
boas..
pois eu sempre apareci como queria ehehe
foi um pouco tarde mas ainda deu para medir o meu e ver alguns também.
Obrigado Matrix por teres esperado.
Tava muito mais gente do que a outra vez pelo que consegui ver e mais maquinões.
SObre o que vi, o banco já se portou melhor, e deu-me mais 10 burros que da outra vez..180 para 190.
Estranho o meu binario baixou de 418 para 393 alguma explicação??
o mais cómico do dia foi eu chegar la pedir para ver a velocidade de ponta e o carro ta com o LIMITADOR!! 230kmh BUAHahhaahhh
shame on me!
vou ter de la ir tirar isto... o 530D_MB tem de me dar uma ajuda a convencer o engenheiro.
Sorry a todos mas como vinha do trabalho(em coimbra) em tive tempo para videos e fotos. TOCA a postar o que o pessoal tirou....
segunda posto o meu grafico
Tava muito mais gente do que a outra vez pelo que consegui ver e mais maquinões.
SObre o que vi, o banco já se portou melhor, e deu-me mais 10 burros que da outra vez..180 para 190.
o mais cómico do dia foi eu chegar la pedir para ver a velocidade de ponta e o carro ta com o LIMITADOR!! 230kmh BUAHahhaahhh

vou ter de la ir tirar isto... o 530D_MB tem de me dar uma ajuda a convencer o engenheiro.
Sorry a todos mas como vinha do trabalho(em coimbra) em tive tempo para videos e fotos. TOCA a postar o que o pessoal tirou....
- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
- Registado: 14 jun 2007, 14:10
devias kerer dizer 530d...e nao 330dMarkx Escreveu:foi um dia 5 estrelas... como sempre com o pessoal daki do forum...
a carrinha do bidge ta linda... M3 e sempre M3... a do real22 falta uma coisa k eu ca sei (8 e 9 foi isto k pediste real22??)... o 330d_mb_power soberbo...
se fosse pra falar de todos n saia daki...![]()

é k eu preciso de espaço pa caber

foi mto fixe o convivio....gostei...

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME

MB Power - No Smoke 100% Fun
- Markx
- Membro Gold
tens razao... engano meu... gostaste da foto do meu ao lado do teu??530d_e60_MBPOWER Escreveu:devias kerer dizer 530d...e nao 330dMarkx Escreveu:foi um dia 5 estrelas... como sempre com o pessoal daki do forum...
a carrinha do bidge ta linda... M3 e sempre M3... a do real22 falta uma coisa k eu ca sei (8 e 9 foi isto k pediste real22??)... o 330d_mb_power soberbo...
é k eu preciso de espaço pa caber![]()
![]()
escurinhos os 2...

- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
é realmente chato esse limitador...be_cool Escreveu:boas..
o mais cómico do dia foi eu chegar la pedir para ver a velocidade de ponta e o carro ta com o LIMITADOR!! 230kmh BUAHahhaahhh![]()
shame on me!

mas tenta falar com o teu xipadeiro pa ver se ele o consegue tirar....senao dps posso dar um toke ao meu xipadeiro pa ver o k se pode fazer!!

kdo foi com o meu carro....andei 1 semana a correr tds os dias pa vr para tirar os limitadores....no meu carro acho k sao 4/5 limitadores ....

abraço

- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
ficou bacano sim srMarkx Escreveu:tens razao... engano meu... gostaste da foto do meu ao lado do teu??530d_e60_MBPOWER Escreveu:devias kerer dizer 530d...e nao 330dMarkx Escreveu:foi um dia 5 estrelas... como sempre com o pessoal daki do forum...
é k eu preciso de espaço pa caber![]()
![]()
escurinhos os 2...

dps tens k me mandar a foto

- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
286cv salvo erro....//M Escreveu:que valores deu o e46 m3

eu acho k é "normal" visto k no banco os carros atmosfericos atingem temperaturas mto altas...e isso influencia mto na perda dos cv...pk estar ali com ar quente n me parece nada bom

mas mm assim é estranho ate pk ja houve user ca do forum com e36 k mediram mais de 300cv.... o burnout dps da revisao tem k la ir outravez para o tira teimas

p.s.- o som era uma moca