.:: p][m ::. BMW E46 Compita 320td Pack M - Detalhe Pag.30
Moderador: Staff
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Re: .:: p][m ::. BMW E46 Compita 320td Pack M - Travagem Pag
True !
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
Por acaso estou a curtir bastante Rwd... :fixeEgasRS Escreveu:Não fosse a minha carroça curvar tão bem já tinha trocado por um Rwd.. Não o faço porque em track day a despesa ia ser maior.. Lol...
Eu sou da Margem Sul, nap devia ser eu em Canelas costumo estar por esses lados...albertoM3E36DB Escreveu: p][m de onde és ?
Acho que ja vi este compita na área de serviço de canelas ás sextas á noite , ou então era muito parecido :lol1

ode_joy Escreveu:... gonçalo, ontem quando ligaste ao Gouveia, estava com ele
O gaijo nao me disse nada... :snootyGouveia Escreveu:True !
Tavam nas famosas pitas nao? :lol1
Entretanto nova MOD... Bola de reboque Westfalia sem cortes no para-choques de trás... :fixe
Não é PM... É PIM... Com IIIIIIIII... L
L

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
LOL. Desaparecido...

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Bezugo
- Membro Juvenil
- Registado: 10 dez 2010, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320Cd Pack M/ M3 e46
Re: .:: p][m ::. BMW E46 Compita 320td Pack M - Nov Fotos Pa
Boasp][m Escreveu:Obrigado MIKEV...MIKEV Escreveu:Carro simples e bonito! :lovebmw Gosto do aspecto clean das ponteiras! :fixe![]()
As ponteiras foram uma grande indecisão, ainda para mais sendo o primeiro carro em que coloco ponteiras, para escolher o diametro delas foi outra dor de cabeça para nao ficarem nem muito grandes nem muito pequenas, mas penso que ficaram na medida certa.
Já agora aproveito e deixo aqui umas fotos que não têm de perto a melhor qualidade tiradas com o telemovel mas dão para ter uma ideia das novas MODs:
Bombas, Suporte das Bombas, Pastilhas e discos 325x25mm da frente do BMW E46 330d OEM
Bombas, Suporte das Bombas, Pastilhas e discos 320x22mm de trás do BMW E46 330d OEM
Tubos de travão em Malha de Aço da Goodridge
Oleo de travões Ferodo DOT 5.1
Jante suplente OEM do BMW E46 330d em 17" com pneu 125/80R17.
Aqui a diferença dos discos da Frente à esquerda o do 330d e à direita o do 320td:
E aqui os da frente já no sitio:
Esqueci-me de tirar aos de trás mas depois tiro umas com melhor qualidade e com o carro lavado...![]()
Um grande Obrigado ao Crow, mlg e Luis pela ajuda... AutoEscangalha Power... :fixe
Estive a ver o teu carro e acho que tens umas mods engraçadas :palmas
Gostaria principalmente de fazer esta mod dos travões.
Nota-se mesmo a diferença na travagem? Vale o investimento?
Quanto gastaste (por alto) em material?
A opção por tubos em malha de aço justifica-se em utilização normal?
- ode_joy
- Membro Gold
... eu notei bastante a diferença na travagem, assim que acamou. 
Em segurança, vale sempre o investimento.

BMW E46 Compact 318td

Tens razao, tenho andado um pouco afastado... Tenho andado com mais trabalho e nem ao forum tenho vindo...ode_joy Escreveu:LOL. Desaparecido...

A ver se agora para Junho isto acalma e ja consigo aparecer na Costa ou assim...

Bezugo Escreveu:Boas
Estive a ver o teu carro e acho que tens umas mods engraçadas :palmas
Gostaria principalmente de fazer esta mod dos travões.
Nota-se mesmo a diferença na travagem? Vale o investimento?
Quanto gastaste (por alto) em material?
A opção por tubos em malha de aço justifica-se em utilização normal?
Como o Joel disse vale bem o investimento, após acamarem é uma diferença da noite para o dia, especialmente em velocidades mais altas já não noto aquela fadiga dos travoes que fazemos a primeira travagem e a segunda já nao trava abranda, depois e a utilizacao em que temos varias curvas e temos de recorrer varias vezes ao travao ai notei tambem que deixei de ter fadiga e o pedal nao fica esponjoso...ode_joy Escreveu:... eu notei bastante a diferença na travagem, assim que acamou.
Em relacao a valores, nao me recordo, fui comprando as coisas aos poucos e depois de ter tudo montou-se... Mas deve andar a rondar os 500€...
L

- Bezugo
- Membro Juvenil
- Registado: 10 dez 2010, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320Cd Pack M/ M3 e46
Obrigado pelo feedback :fixe
Eu presumo que fica obviamente a travar mais. A minha dúvida é se vale mesmo a pena. Parece que sim...
A única coisa que me faz pensar nesta mod é mesmo a segurança.
Por vezes, em AE se vier depressa e tiver que travar para uma portagem sinto uma espécie de "vibração" que não é bem vibração... é mais um "gemer" vindo dos travões da frente. E isto na 1ª travagem.
Também já me ocorreu que, se calhar, já não tenho os discos em muito bom estado. Mas já que vou trocar tudo, então aproveito e compro também maxilas e fico com os travões do 30d.
Quanto ao preço, a minha dúvida é mesmo as maxilas, porque discos e pastilhas arranjo barato.
Sabes indicar-me onde compraste as maxilas e quanto custaram? E, já agora, os tubos em malha de aço.
Obrigado
Eu presumo que fica obviamente a travar mais. A minha dúvida é se vale mesmo a pena. Parece que sim...
Por vezes, em AE se vier depressa e tiver que travar para uma portagem sinto uma espécie de "vibração" que não é bem vibração... é mais um "gemer" vindo dos travões da frente. E isto na 1ª travagem.
Também já me ocorreu que, se calhar, já não tenho os discos em muito bom estado. Mas já que vou trocar tudo, então aproveito e compro também maxilas e fico com os travões do 30d.
Quanto ao preço, a minha dúvida é mesmo as maxilas, porque discos e pastilhas arranjo barato.
Sabes indicar-me onde compraste as maxilas e quanto custaram? E, já agora, os tubos em malha de aço.
Obrigado
- ode_joy
- Membro Gold
... eu digo que vale a pena, & muito. Já me tem safado de situações complicadas, nem todas causadas por mim. LOL.

BMW E46 Compact 318td

- nARC
- Membro Junior
- Registado: 22 jan 2008, 15:11
- O meu Carro:: M3 E46
a culpa é dos chinelos.. :lol1ode_joy Escreveu:... eu digo que vale a pena, & muito. Já me tem safado de situações complicadas, nem todas causadas por mim. LOL.
- ode_joy
- Membro Gold
... das x que aconteceu, não ia de xinelos.nARC Escreveu:a culpa é dos chinelos.. :lol1ode_joy Escreveu:... eu digo que vale a pena, & muito. Já me tem safado de situações complicadas, nem todas causadas por mim. LOL.

BMW E46 Compact 318td

-
- Membro Senior
- Registado: 26 jan 2009, 00:11
- O meu Carro:: Seat Ibiza FR 1.9TDI & M3E46
Execelente mod segurança em 1º

Forced Induction Soon
Sinceramente nao me recordo de quanto ficaram so as maxilas, pois comprei as maxilas e os discos da frente ao mesmo tempo, mas mesmo assim ja nao me recordo em quanto ficaram.Bezugo Escreveu:Obrigado pelo feedback :fixe
Obrigado
Em relacao a valer a pena, vale é um excelente upgrade preço/qualidade/segurança, eu também já tinha os meus discos da frente a menos de meio e a precisar de pastilhas à frente e atrás, por isso preferi investir um pouco mais e colocar logo a travagem do 330d.
Ias na lua então... :assubiarode_joy Escreveu:... das x que aconteceu, não ia de xinelos.nARC Escreveu:a culpa é dos chinelos.. :lol1ode_joy Escreveu:... eu digo que vale a pena, & muito. Já me tem safado de situações complicadas, nem todas causadas por mim. LOL.
Obrigado bizy...bizy Escreveu:Execelente mod segurança em 1º

É sempre uma das minhas prioridades em todos os meus carros, segurança em 1º lugar, nao faço as coisas por questoes esteticas esse pode ser um efeito secundario dado pelas MODs feitas, mas penso que não é por ai que as coisas devem ser feitas, mas sim com a devida finalidade... :fixe
L

- ribeiro_GQ
- Membro Iniciado
- Registado: 11 jan 2011, 14:34
- O meu Carro:: BMW 320td E46 - 2001/10
Re: .:: p][m ::. BMW E46 Compita 320td Pack M - Rasteiro Pag
tb lá costumo passar as sextas á noitealbertoM3E36DB Escreveu:p][m Escreveu:Bem enquanto não se faz uma photo session a serio aqui ficam algumas fotos com algumas MODs que fiz entretanto:
Simbolos em Carbono no capô, na mala e no centro do volante
Linha trabalhada com Ponteiras de escape
Manete do CB já instalada
As fotos não estão nada de especial mas já dá para ver.
p][m de onde és ?
Acho que ja vi este compita na área de serviço de canelas ás sextas á noite , ou então era muito parecido :lol1

MB POWER
Re: .:: p][m ::. BMW E46 Compita 320td Pack M - Rasteiro Pag
Eu sou cá de baixo...ribeiro_GQ Escreveu:tb lá costumo passar as sextas á noitealbertoM3E36DB Escreveu:p][m de onde és ?

Bem aproveito para dizer que umas das MODs mais esperadas por mim para o meu Compita, desde que o comprei praticamente, está para breve, muito breve... :assubiar
L