o maximo k pode ter é um bmw 320d e46 2003 kit M-thecniks II

cumps;
Moderador: Staff
Definitivamente rolamentos..Fuzi Escreveu:Boa tarde a todos!
Para evitar de criar outro topico, vou expor aqui o meu problema, que é o seguinte; o meu carro (320D Compact de 2003) quando passo pouco mais dos 50 km/h começa a fazer um ruido vindo das rodas trazeiras do género: vum-vum-vum-vum...
Alguem sabe o que possa ser?
Ok SpiKiESpiKiE Escreveu:Cebes, nao diria definitivamente rolamentos....
no meu carro anterior (golf iv) tinha isso...tambem suspeitei dos rolamentos...e quando se foi a analizar bem, era um dos pneus que tinha uma falha. trocaram-se os dois (ja tava a ficar na hora) e ficou impéc
O problema é que os pneus são novos!SpiKiE Escreveu:Cebes, nao diria definitivamente rolamentos....
no meu carro anterior (golf iv) tinha isso...tambem suspeitei dos rolamentos...e quando se foi a analizar bem, era um dos pneus que tinha uma falha. trocaram-se os dois (ja tava a ficar na hora) e ficou impéc
Para o PuntoGT, que também tem travões de disco atrás (rolamentos cónicos), dei quase 80 € pelo par.Fuzi Escreveu:O problema é que os pneus são novos!SpiKiE Escreveu:Cebes, nao diria definitivamente rolamentos....
no meu carro anterior (golf iv) tinha isso...tambem suspeitei dos rolamentos...e quando se foi a analizar bem, era um dos pneus que tinha uma falha. trocaram-se os dois (ja tava a ficar na hora) e ficou impéc![]()
Deve ser mesmo rolamentos... Isso é para que preço +/- ?