Sistema Anti Carjacking, alguem tem?
Moderador: Staff
- El_Capitan
- Membro Junior
- Registado: 16 jun 2005, 13:04
- O meu Carro:: Bmw M6/M3E30
- Contacto:
Re: Sistema Anti Carjacking, alguem tem?
Bom dia,
Como refere no leilão os sistemas trabalham em combinação quando montados ambos, pelo que para quem já tiver alarme de sirene, ou chave com comando, etc, e não queira usufruir dessas funções, pode apenas instalar o localizador de GPS/GSM, uma vez que este trabalha inteiramente a SOLO, sem necessitar do alarme para funcionar.
Outro dado curioso é a bateria interna que aguenta cerca de 15dias mesmo com a bateria do carro desligada.
Para quem não pretender o alarme pode sempre vende-lo separadamente, funciona como um alarme normal.
Cumprimentos, Santos
Como refere no leilão os sistemas trabalham em combinação quando montados ambos, pelo que para quem já tiver alarme de sirene, ou chave com comando, etc, e não queira usufruir dessas funções, pode apenas instalar o localizador de GPS/GSM, uma vez que este trabalha inteiramente a SOLO, sem necessitar do alarme para funcionar.
Outro dado curioso é a bateria interna que aguenta cerca de 15dias mesmo com a bateria do carro desligada.
Para quem não pretender o alarme pode sempre vende-lo separadamente, funciona como um alarme normal.
Cumprimentos, Santos
- quimbarreiros
- Membro Juvenil
- Registado: 13 jul 2008, 08:51
- O meu Carro:: 320d touring - 2003
E o sistema de localização por GPS tem algum custo associado? Está ligado a alguma empresa?
Abraço
Abraço

- filip.boss
- Membro Iniciado
- Registado: 01 jun 2009, 18:04
- O meu Carro:: BMW 330d E46
oi pessoal. eu pus um sitema no meu carro fixe... k é um chip k tem de andar sempre comigo. tamanho de uma mueda de 1 euro. se eu me distanciar do carro mais ou menos 15mt ele começa a apitar e desliga-se. lol ou seja se algum dia eu barrarem e disserem para sair do carro e o levarem ele mais á frente 15 mt vai parar e começa a apitar. ate é uma cena porreira o pior é se ma levam la dentro... lol. e nem foi mt caro acho eu. 180 euros. fiquem bem
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
15 metros é muito pouco.. a essa distância um gajo ainda leva um balázio. 

ora nem mais... e para pessoas distraidas nao resulta...
Estou interessado nesse tal alarme com gps...mas em preço de groupbuy
e o quimbarreiros fez uma boa pergunta! O serviço é gratis e activo 24h por dia?
Estou interessado nesse tal alarme com gps...mas em preço de groupbuy

- El_Capitan
- Membro Junior
- Contacto:
O sistema da GPS não tem qualquer custo associado, apenas é necessário como em todos a colocação de um cartão GSM de telemovel no modulo do GPS, pode ser um cartão sem carregamentos livres, apenas é necessário efectuar uma chamada de X em X meses para se encontrar activo.
Abraço,
Abraço,
pronto, Faz la um preço aí em conta
e podes-me adicionar na lista dos interessados

- filip.boss
- Membro Iniciado
eu sou um bocado distraido e resulta nunca me esquço desse chip. ate porke se te esqueceres disso ele nem pega... lolLudwig Escreveu:ora nem mais... e para pessoas distraidas nao resulta...
Estou interessado nesse tal alarme com gps...mas em preço de groupbuye o quimbarreiros fez uma boa pergunta! O serviço é gratis e activo 24h por dia?
-- Sábado Jun 06, 2009 3:18 pm --
se ficares a olhar para eles a te levarem o carro ate levas dois ou tres. :lol1cap Escreveu:15 metros é muito pouco.. a essa distância um gajo ainda leva um balázio.
ao menos com este sitema passado ums 15 mt o carro fica lovgo imobilizado.... em quanto com o outro ainda demora mais lol ainda da tempop para eles sacarem dois peos... e ate ter um estouro...

prefiro uns guardalamas amassados a um buraco na testa 

- quimbarreiros
- Membro Juvenil
- Registado: 13 jul 2008, 08:51
- O meu Carro:: 320d touring - 2003
Também alinhava mas só no sistema de localização por GPS até pq já tenho alarme na carrinha e assim só comprava mesmo esse módulo. Há possibilidade? E preço?
Abraço.
Abraço.

- filip.boss
- Membro Iniciado
e porke levavas com balasio na testa????
entao para isso compras um dessas k fura e se algum dia acontecer das tu em ves de levares. :lol1 :ajuda
entao para isso compras um dessas k fura e se algum dia acontecer das tu em ves de levares. :lol1 :ajuda
Estamos aqui a tentar levar um topico a serio... nao trafulhes pf.
- filip.boss
- Membro Iniciado
meu menos estava na brinca... mas olha esquece... quem começou com a historia dos balasios nao fui eu... mas olha ta-se bem... musica para o pessoal :violinista e tudo na paz :fixe :fixe
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
o meu já tem cartao gsm (tem telefone incorporado) será que dá para aproveitar o mm? :think
- El_Capitan
- Membro Junior
- Contacto:
O cartão é um cartão GSM normal, pode ser mudado de um para o outro.
Por enquanto apenas vem tudo completo, porque so o localizador vendido em separado tem o mesmo preço do alarme completo + localizador.
Já estive a conferenciar com o meu socio "Tavar3s" e chegamos a um acordo,
Para 10 Unidades podemos fazer 175€ cada Alarme + Localizador GPS, quem quizer aproveita os dois, quem já tiver alarme e comando, vende o Alarme a alguem que queira.
Cumprimentos, Santos
Por enquanto apenas vem tudo completo, porque so o localizador vendido em separado tem o mesmo preço do alarme completo + localizador.
Já estive a conferenciar com o meu socio "Tavar3s" e chegamos a um acordo,
Para 10 Unidades podemos fazer 175€ cada Alarme + Localizador GPS, quem quizer aproveita os dois, quem já tiver alarme e comando, vende o Alarme a alguem que queira.
Cumprimentos, Santos