Velocidades Maximas... Fotos/videos>>>>

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

D&G
Membro Junior
Registado: 17 abr 2007, 21:02
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10

Mensagem por D&G »

matrix76 Escreveu:Fabio, pelo raport de caixa (se estiver correcto e real) às 4800 fez 286,89km/h.
Ele passou uns trocos...grande canhão sem dúvida. 8)
obrigado matrix76..

poupaste-me a explicação..
Imagem

Pre+Cat Off; aros baços; xenon HID 6000K 35W; M Short Shift 5v;Volante à la M3; Pedais + descanço de pé M;jantes 17 330ci; td pintado a cor; tecto+espelhos c/ vinyl preto; ponteira dupla a la 330, alarme, grelha frontal preta.. Powered by D´Orige

D&G
Membro Junior

Mensagem por D&G »

E ja agora aproveito tb para vos informar q ontem ao falar com o dono do carro me disse q esse video foi feito na descida da AE Guimarães - Fafe... segundo indicação q tive, e tal como ja tinha dito num post anterior, é uma descida com inclinação semelhante a da A1 Alverca-LX mas ligeiramente mais comprida (nada comparavel a Crel como tanto se especulou)... Eu pessoalmente nao conheço o sitio mas quem conhece que se pronuncie p.f...

abraços
Imagem

Pre+Cat Off; aros baços; xenon HID 6000K 35W; M Short Shift 5v;Volante à la M3; Pedais + descanço de pé M;jantes 17 330ci; td pintado a cor; tecto+espelhos c/ vinyl preto; ponteira dupla a la 330, alarme, grelha frontal preta.. Powered by D´Orige

Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

matrix76 Escreveu:Fabio, pelo raport de caixa (se estiver correcto e real) às 4800 fez 286,89km/h.
Ele passou uns trocos...grande canhão sem dúvida. 8)
Como é que se consegue ver isso das rotacoes e os Km, que conta é que se faz? :oops:
A terra vista da lua é azul e branca!

fabio costa
Membro Juvenil
Registado: 04 jun 2007, 00:40
O meu Carro:: BMW///M3 E30 + Ford Sierra Cosworth

Mensagem por fabio costa »

contra factos nao ha argumentos.... se voçes dizem que da, e pk da.
gostava de ver de gps. ;)
eu conheço o sitio em questao, e uma decida nao muito acentuada mas e grande.

so um aparte, um m3 e46 deslimitado, nessa descida nao xega a fazer isso. :roll:

abraço

530d_e60_MBPOWER
Membro Junior
Registado: 14 jun 2007, 14:10

Mensagem por 530d_e60_MBPOWER »

D&G Escreveu:Aqui fica o video em questao.. para os credulos e os incredulos....

http://img532.imageshack.us/my.php?imag ... 0vcso0.flv

abraços
mto engraçado o video sim senhor!! mas isto nao me diz nada.....
eu posso fazer 500 videos iguais se quiseres....

eu nao me acredito que uma ibiza faça isto na estrada.....
ate hj ainda so vi uma coisa identica em estrada!!!

P.S.- esta ibiza ainda esta a andar??? gostava de exprimentar com ela...!!

abraço
Imagem

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME :D :D http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... highlight=
MB Power - No Smoke 100% Fun

D&G
Membro Junior

Mensagem por D&G »

530d_e60_MBPOWER Escreveu:
D&G Escreveu:Aqui fica o video em questao.. para os credulos e os incredulos....

http://img532.imageshack.us/my.php?imag ... 0vcso0.flv

abraços
mto engraçado o video sim senhor!! mas isto nao me diz nada.....
eu posso fazer 500 videos iguais se quiseres....

eu nao me acredito que uma ibiza faça isto na estrada.....
ate hj ainda so vi uma coisa identica em estrada!!!

P.S.- esta ibiza ainda esta a andar??? gostava de exprimentar com ela...!!

abraço
eu sei q viste e eu tb ja vi.. mas se acreditas q uns fazem, pk nao acreditas q outros tb possam fazer?? sera pelo preparador nao ser o mesmo?? nao axo isso correcto... tb sou adepto incondicional do Miguel mas isso nao faz com que nao consiga dar os parabens a quem tb os merece...ha q reconhecer o valor das pessoas qd elas o têm.. até hj, dos carros q conheço feitos pela pessoa em questao, este foi o unico q ficou realmente bom.. infelizmente, ao q parece a ultima preparaçao dele saiu um fiasco mas pronto.. encontrar explicaçao para isto??? eu nao consigo...

... e nao... infelizmente ja nao esta a andar... por opçao propria o carro foi td desmontado a nivel de material e colocada a electronica stock para ser vendido e foi.. isto ja la vai ha quase 2 anos....

posteriormente a este carro, ja houve um ITR branco e dps um S3 210cv e dai para frente.... hj em dia a vida e outra, nao sao picas, por isso mais uma x volto a frisar q nem sequer me vou xatear com quem acredita ou nao nesta filmagem... cada cabeça sua sentença e eu deixo q tds voces possam decidir por vcs mesmos a veracidade ou nao da dita filmagem...

abraço e continuação e boas curvas..
Imagem

530d_e60_MBPOWER
Membro Junior

nem tem nada a haver com o preparador..... mas ja andei em meia duzia de ibizas....e todas se veem gregas pa dar tipo 260km/h de ponteiro....

e claro que se for a descer a crel é bem capaz de dar 280km/h....mas isso para mim...n e a velocidade real de um carro!! e para que me interessa dizer que tenho um carro que da 500km/h a descer o evareste.....se dps a direito faz 250km/h.....

as pessoas gostam de se iludir....!!

a unica ibiza que eu VI fazer 286 de GPS a direito....foi o polini.....!! mas pode ser que essa ibiza tb tenha sido mto forte..... !! nao é desconfiar de ninguem......

mas continu.o a n acreditar no video.....desculpem a sinceridade :?
Imagem

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME :D :D http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... highlight=

bruno_mpwr
Membro Senior
Registado: 08 dez 2006, 20:14
O meu Carro:: ///M3 E36

Mensagem por bruno_mpwr »

o ditado é velho.. " A descer todos os santos ajudam.." :lol:

fabio costa
Membro Juvenil

pois mas o do polini e outra fruta!!! repito as palavras do nosso amigo 530d_e60_mbpower.

no0k
Membro Juvenil
Registado: 19 set 2005, 10:57

Mensagem por no0k »

530d_e60_MBPOWER, esse ibiza do polini continua forte.....e acredita q faz isso... e ate talvez um bocadinho mais agora!pk eu ja vi ao vivo!garanto-te eu!se a tua repro e mb power,basta perguntares a quem te reprogramou o carro,pergunta ao miguel q ele fala-t desse ibiza....

este m3 ja nao tem limitador e o civic é dos mais fortes do nosso pais!

http://www.youtube.com/watch?v=ll2H_1bg ... re=related

fa1kon
Membro Senior
Registado: 04 mar 2007, 14:42
O meu Carro:: E46 323ci

Mensagem por fa1kon »

Quero um m3.
Imagem

E46 323Ci

fabio costa
Membro Juvenil

no0k--mas a do polini axo que ja toda a gente sabe o que anda. mas o ibiza em questao nao e o dele, por isso as minhas duvidas e do 530d_e60_MBPOWER.
abraço

D&G
Membro Junior

Mensagem por D&G »

530d_e60_MBPOWER Escreveu:nem tem nada a haver com o preparador..... mas ja andei em meia duzia de ibizas....e todas se veem gregas pa dar tipo 260km/h de ponteiro....
entao e pk nao tens andado em ibizas realmente fortes (sem ofensa)eu ja vi varios e conheço varios q hj em dia o fazem na VDG..

530d_e60_MBPOWER Escreveu:mas continu.o a n acreditar no video.....desculpem a sinceridade :?
e a tua opiniao e eu respeito.. cada um com a sua..

abraço
Imagem

530d_e60_MBPOWER
Membro Junior

no0k Escreveu:530d_e60_MBPOWER, esse ibiza do polini continua forte.....e acredita q faz isso... e ate talvez um bocadinho mais agora!pk eu ja vi ao vivo!garanto-te eu!se a tua repro e mb power,basta perguntares a quem te reprogramou o carro,pergunta ao miguel q ele fala-t desse ibiza....

este m3 ja nao tem limitador e o civic é dos mais fortes do nosso pais!

http://www.youtube.com/watch?v=ll2H_1bg ... re=related
eu estive presente na ultima vez que se reprogramou a ibiza do polini....estive ate as 7hrs da manha em vila real com o fabio e o miguel....

e dps disso ja tive o "prazer" de ser aviado por essa ibiza....e sei o que aquilo anda....e o que akilo dá de velocidade de ponta :D

abraço
Imagem

530d_e60_MBPOWER
Membro Junior

D&G Escreveu:
530d_e60_MBPOWER Escreveu:nem tem nada a haver com o preparador..... mas ja andei em meia duzia de ibizas....e todas se veem gregas pa dar tipo 260km/h de ponteiro....
entao e pk nao tens andado em ibizas realmente fortes (sem ofensa)eu ja vi varios e conheço varios q hj em dia o fazem na VDG..
tu tb es dakeles que diz que a PONTE DOS MILAGRES é a direito??

so para teres uma noçao.... tenho um colega meu que tinha um ibiza com vb e repro...(200cv +/-) e aqui na nossa zona nunca deu mais de 240km/h....qual n é o seu espanto...kdo um dia foi a vasco....e logo na 1ª bossa kdo começou a descer...ja ia a passar os 250km/h ....

PONTE DOS MILAGRES :D :D :D :D :D
Imagem

Responder

Voltar para “Série 3”