Encontro Semanal 5ª Feiras na Costa-da-Caparica

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

BlackPuma
Membro Senior
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007

Re: Encontro Semanal 5ª Feiras na Costa-da-Caparica

Mensagem por BlackPuma »

Beerz Escreveu:
Já reparaste num padrão engraçado? Cada vez que mandas uns bitaites, como lhes chamas, e alguém responde, o que tu escreveste nunca era para essa pessoa, era sempre para "outro".
Para evitar essas confusões, deves começar a ser mais directo quando queres dirigir uma mensagem a alguém em particular, porque pelos vistos o pessoal é todo tanso, nunca pesca nada, e assim andamos sempre nestes mal-entendidos. :idea:
Já que tu que também és alheio à conversa e vens cagar a tua posta, por acaso tens algum problema de interpretação acerca de sequência de posts?

Eu explico:

Post Giwasa => Post meu imediatamente a seguir em resposta directa ao Giwasa => Post imediatamente a seguir do DP86 em resposta mim;

Qual é a tua dúvida nesta sequência? Qual é a dúvida de que a minha pergunta era dirigida ao Giwasa quando o DP86 só aparece depois?? Vieste cá inventar padrões antes ou depois de passares no Beli?

Fica bem...
Última edição por BlackPuma em 07 dez 2009, 18:17, editado 1 vez no total.
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

jocatdm Escreveu:Os animos andam exaltados :wall Pessoal,o natal esta a porta ;)
Não vale a pena andarem com boquinhas uns aos outros... :assubiar
Já agora,e em geito de ironia,como esta o corsinha cor de rosa? :lol1 :lol1 :lol1
esse ouvi dizer que se deitou na ponte... :susto :susto :silenced :silenced .. ia em super andamento... :lol1 :lol1 :onfire
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

ricao.s3, Ganda :lol1 Corsinha do asssssssssssssssu :assubiar
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

Beerz
Membro Junior
Registado: 03 set 2008, 23:59
O meu Carro:: E46 318Ci já foi, agora Audi 80 2.0

Mensagem por Beerz »

BlackPuma Escreveu:Já que tu que também és alheio à conversa e vens cagar a tua posta, por acaso tens algum problema de interpretação acerca de sequência de posts?

Eu explico:

Post Giwasa => Post meu imediatamente a seguir em resposta directa ao Giwasa => Post imediatamente a seguir do DP86 em resposta mim;

Qual é a tua dúvida nesta sequência? Qual é a dúvida de que a minha pergunta era dirigida ao Giwasa quando o DP86 só aparece depois?? Vieste cá inventar padrões antes ou depois de passares no Beli?

Fica bem...
Eu não tenho problema nenhum de interpretação de nada, aliás, pelo que escreveste agora só me estás é a dar razão no que escrevi antes.
Só continuo sem perceber é porque é que quando tu escreves um post estás a "dizer o que pensas", e quando são os outros, é "cagar a tua posta". :naonao

Quanto aos padrões, e acreditando que não te esqueces do que dizes tão depressa como te lembras de o dizer, dou-te só mais o exemplo do que arranjaste há uns tempos no tópico do CTCC (que acabou depois por ser tudo apagado pela moderação do fórum), em que mandaste as bocas, e depois "não era para ninguém sequer daqui, era para outra pessoa"... É só isso, não é invenção nenhuma, e tu sabes bem.

Essa do beli não percebi o que tem a ver com o que estava a ser falado aqui, mas pronto... :roll:

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

Beerz Escreveu: Eu não tenho problema nenhum de interpretação de nada, aliás, pelo que escreveste agora só me estás é a dar razão no que escrevi antes.
"Post Giwasa => Post meu imediatamente a seguir em resposta directa ao Giwasa => Post imediatamente a seguir do DP86 em resposta mim;" e mesmo assim continuas a afirmar que tens razão e que meu post era para o DP em vez de ser para o Giwasa?? :) Ok... Tás num belo estado sim Sr.
Beerz Escreveu: Quanto aos padrões, e acreditando que não te esqueces do que dizes tão depressa como te lembras de o dizer, dou-te só mais o exemplo do que arranjaste há uns tempos no tópico do CTCC (que acabou depois por ser tudo apagado pela moderação do fórum), em que mandaste as bocas, e depois "não era para ninguém sequer daqui, era para outra pessoa"... É só isso, não é invenção nenhuma, e tu sabes bem.

Essa do beli não percebi o que tem a ver com o que estava a ser falado aqui, mas pronto... :roll:
Não, não me esqueço, e lembro-me perfeitamente do que falas e que tudo foi esclarecido em pessoa com os intervenientes em questão. E SIM era para alguém daqui, mas NÃO ninguém dos que se acusaram - esta última parte é bom que fique claro para não ser deturpada pela tua frase chapa 7 "não era para ninguém sequer daqui, era para outra pessoa".

--- Segunda Dez 07, 2009 6:50 pm ---
ricao.s3 Escreveu:
jocatdm Escreveu:Os animos andam exaltados :wall Pessoal,o natal esta a porta ;)
Não vale a pena andarem com boquinhas uns aos outros... :assubiar
Já agora,e em geito de ironia,como esta o corsinha cor de rosa? :lol1 :lol1 :lol1
esse ouvi dizer que se deitou na ponte... :susto :susto :silenced :silenced .. ia em super andamento... :lol1 :lol1 :onfire
Não sejas má lingua! Não se deitou nada! Tá na oficina mas é para carregar betume e pintar de côr-de-laranja!
Imagem
ImagemImagem

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

BlackPuma, O Corsinha tá a meter carga para fazer um comparativo contigo ;)
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

BlackPuma
Membro Senior

Mensagem por BlackPuma »

Venha ele... por mim pode comparar com quem quiser ;)

--- Segunda Dez 07, 2009 7:11 pm ---

Edit: edit para dizer que estou a responder ao Jocatdm! Apesar de responder imediatamente a seguir a ele, tal não é perceptível para certas pessoas... Tenho de passar a usar sempre os quotes, e mesmo assim não sei se lá vai...
Imagem
ImagemImagem

swifty69
Membro Junior
Registado: 02 abr 2007, 11:47

Mensagem por swifty69 »

pá o meu Partiu mas temos ai um filme antes onde está quem o tem que o envi para mim... sff

as picardias so sao boas ate um certo ponto ;)

cumps
Swifty69

Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.

ricao.s3
Membro Gold

Mensagem por ricao.s3 »

grande swifty69, quando e que tratamos do meu corsa do assuuu... ?? e quando e que carregas aquele ficheiro maravilha??? :shh :shh :shh

--- Hoje, 20:45 ---

o ficheiro de 204 cv para a tua viatura...??? :desconfiado :desconfiado :shh :shh :silenced :silenced :think :think :lovebmw :fixe

DP86
Membro Gold
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power

Mensagem por DP86 »

cap Escreveu:
DP86 Escreveu:Falta aí o B de boost FFFB :lol1
FFFB em decimal é 65531, já seria um pouco demais, 64.5Bar relativos de boost.

:lol1 :lol1

:lol1 :lol1 :lol1

mas assim é k tá do assu!

n manda fumo, anda e n fode o fap! ;)

--- Segunda Dez 07, 2009 8:32 pm ---

swifty ta aki

http://www.youtube.com/watch?v=Ed_1SJ7leZA
Proud member of: THE SCUM
CTCC member
Imagem
BMW 120D ///M -- MB Powered

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

swifty69 Escreveu:pá o meu Partiu mas temos ai um filme antes onde está quem o tem que o envi para mim... sff

as picardias so sao boas ate um certo ponto ;)

cumps
Modo facilitado se quiseres manda o teu mail por PM que mando o video original...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Ed_1SJ7leZA[/youtube]
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

black puma já vi o tipo de pessoa que és.... tás mais que rotulado para mim. :wall
conversa de rotax ... que nojo de conversa.
convidei os amigos mais proximos do forum para irem dar uma volta no meu kart e falas que eu queria fazer corrida contigo num rotax contra um 4 tempos... meu deus vives noutro mundo. :wall :wall
devias dizer obrigado por te ter convidado mais de uma vez por teres andado nele... educação. isso sim, não tens. :scary

o ricao e o dp86 ja foram mais vezes convidados e o master rui sobreiros já é mais que o meu eng de pista :fixe :fixe

pessoas como tu.. nem ao menino jesus interessam. :ajuda

a inveja reina ... isso já eu vi.
eu e o rui sobreiros sabemos do que estou a falar. sad but true.

apenas para o pedro sousa.... olha amigo... fica descansado que quando tiver um m5 ficas logo a saber. até porque como vou colocar o m5... nao fales no gallardo.. fala no murcielago. nao te preocupes.
no entanto eu só gosto de falar do carros que são meus. com 32 anos nao preciso das calças do meu pai.. para ser homem.

saude para os meu amigos. :fixe
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

ricardoguedes
Membro Junior
Registado: 01 mai 2008, 13:40
O meu Carro:: BMW 320d e46

Mensagem por ricardoguedes »

GRANDE GIWASA foste curto e objectivo amigo :wink1
Imagem
e46 320d 99; EGR 100% OFF; Discos BREMBO perfurados; K&N de caixa com restritor cortado; Catalizadores OFF; Panela ESCORPIÃO; Turbo GT2256; Bicos Firad 748HF; Intercooler; REPRO BY GUEDES

2xx cv
4xx Nm

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

obrigado master guedes :fixe
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

ricao.s3
Membro Gold

Mensagem por ricao.s3 »

bem isto ta pessado derivado ao diz que disse... no inicio eramos um grupo de malta porreira que conviviamos amigavelmente e nao havia despiques entre o pessoal... entertanto derivado a despiques parvos e o querer ser mais e mostrar ser o melhor tornou este grupo num vai e vem de bocas que eu sei la... e por estas e por outras que as vezes nem dou resposta ... :humm :humm :humm bom malta amiga deixem-se disso e aprveitem o espirito do natalicio.. viva a :lovebmw :fixe :lol1

Bloqueado

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”