Encontro Semanal 5ª Feiras na Costa-da-Caparica

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

BlackPuma
Membro Senior
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007

Re: Encontro Semanal 5ª Feiras na Costa-da-Caparica

Mensagem por BlackPuma »

DP86 Escreveu:lolol

jorge desde quando me conheçes para tirares conclusoes sobre a minha pessoa? lolol
tu só me conheces até eu querer, E, SE eu quiser. Easy ;)

segundo, e muito importante, quem és tu para dizer k eu nao sou humilde? "deixa-me rir" conheces? eu dou-te uma ajuda

Nunca vi o teu file nem quero ver, se o vir para mim é grego, e essa história de ir aki ou ali, só me lembro do Rui ter falado comigo pro Miguel me fazer o carro, agora de ti, só me lembro de teres ido ao norte com a tua familia e me teres ligado sobre o tó, e se ele fazia o teu carro ou assim... :lol1 Do you remember? Aproveita que estamos na época Natalicia e embrulha lá mais esta musica

Curti da parte em que eu fiquei revoltado por me teres oferecido ajuda. Até dá um conto engraçado.

Oh jorge agora diz-me lá uma coisa :)

Porque é que sempre fingiste ser amigo da malta?? (pronto podes dizer que amigo nunca foste, mas afinal de contas mandavas-me sms pra ir bbr café, ias ter com outros ao trabalho etc)

Houve malta que bem me avisou do teu feitio, malta na net e pessoalmente, mas eu, ingénuo... enfim, nunca é tarde pra aprender :)

Cumprimentos Natalicios e que não volte a falar mais contigo, nem tu comigo :)

Sempre ouvi dizer que quem se mete com miúdos acorda mijado, por isso será a última vez que perco tempo contigo a responder-te:

"jorge desde quando me conheçes para tirares conclusoes sobre a minha pessoa?"
Desde há um ano e tal quando um dia me adicionaste ao msn por tua iniciativa, e passavas os dias inteiros a chatear-me a toda a hora ao ponto de eu por vezes ter de te bloquear ou desligar o msn para poder trabalhar… "Do ou remember??" Lembraste quando fazias isso sempre com dúvidas e questões com o carro e que eu sempre te ajudei? "Do ou remember??"

"Nunca vi o teu file nem quero ver, se o vir para mim é grego, e essa história de ir aki ou ali, só me lembro do Rui ter falado comigo pro Miguel me fazer o carro, agora de ti, só me lembro de teres ido ao norte com a tua familia e me teres ligado sobre o tó, e se ele fazia o teu carro ou assim... "
Não mereces sequer o trabalho de ir à procura, mas está nos logs do msn quando te ofereci ajuda… conversa essa em que ficaste logo todo picado e a dizer que preferias fumo em vez de teres mais pressão de turbo… Até parecia que era alguma ofensa eu estar a aconselhar-te...
Tó chipar o meu carro?? Eu??? Deves tar enganado no número da porta… perguntei-te sim e algumas vezes quando é que ele te resolvia o problema do teu carro, mas nunca te disse nem dei a entender que o deixaria inventar repros no meu… e nesse fim-de-semana que fui ao Porto, tu disseste que também ias para ir ter com ele… apenas te perguntei se lá estavas e se estivesses que eu iria ter com vocês, mas não era para lixar o meu carro com toda a certeza… mais até, quando foi esse fim-de-semana ainda o meu motor novo andava em rodagem e eu sempre a conduzir com pés de lã, quanto mais agora chipar o carro nessa altura… andas mesmo a leste do paraíso... :wall

"Porque é que sempre fingiste ser amigo da malta?? (pronto podes dizer que amigo nunca foste, mas afinal de contas mandavas-me sms pra ir bbr café, ias ter com outros ao trabalho etc)
Houve malta que bem me avisou do teu feitio, malta na net e pessoalmente, mas eu, ingénuo... enfim, nunca é tarde pra aprender "

Fingi ser amigo da malta?? És mesmo ridículo… E sim, nos tempos em que - volto a dizer - te considerava um miúdo humilde, convidei-te algumas vezes para ires beber café… ires beber café comigo, e também com mais malta, basicamente com alguns elementos das 5ªs à noite, mas se bem te lembras já deixei de te convidar para o que quer que seja há muito tempo, e como é óbvio se deixei de o fazer por alguma razão foi…
Houve malta que te avisou do meu mau feitio?? Realmente eu reconheço que tenho um feitio difícil, principalmente por ser um gajo recto e honesto, logo não aceito bem quando as pessoas não são correctas comigo, como foi o teu caso, ainda por cima sem eu nunca te ter dado razões para tal… Quem é meu amigo, tem de mim o melhor amigo do mundo, mas quem é cabrão comigo está logo marcado a vermelho para o resto da vida… Mas essa da "malta" que te avisou é engraçada… é a habitual conversa da tanga da tua parte e nada mais… é típico de cobardes inventar histórias para desviar a atenção e se tentar defender… e se realmente houve alguém - alguém e não "malta" - que te tenha dito que eu tenho mau feitio, provavelmente terá sido alguém que no passado já ouviu algumas verdades... tu bem sabes como é, as verdades doem sempre! Depois há os homens que as ouvem e aceitam, e há os ratos cobardes que tentam sempre sacudir a água do capote... :assubiar

"Cumprimentos Natalicios e que não volte a falar mais contigo, nem tu comigo"
Excelente, espero mesmo que não voltes a incomodar-me nem me dirijas a palavra ou qualquer outro dos teus posts idiotas como o "conversa de café" em que foste meter-te onde não eras chamado… Há já muito tempo que até do meu msn foste apagado, e nas últimas vezes que me viste pessoalmente nem sequer te dirigi a palavra e apenas me limitei a cumprimentar por boa educação que tenho, por isso tava difícil perceberes, mas finalmente chegaste lá… mas não te esqueças de cumprires o que dizes, não é vires aqui dizer isto à frente de todos, e que não falas mais comigo, etc, etc, e depois continuares a enviar pm's com conteúdo de teu baixo nível... até porque eu não vou mesmo entrar nesse teu nível de linguagem... não vou porque aí de certeza que me ganhas por experiência... fica bem...
Última edição por BlackPuma em 08 dez 2009, 19:28, editado 1 vez no total.
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

jocatdm Escreveu: :lol1
two pedals

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

Também ouvi dizer o mesmo, fdx mais valia terem partido um dedo no dia em que tiveram ideia de ir lá mexer, o pessoal dá avanço é na bomba, mas esse até electronicamente se dá!

Mas gostei de ver o pico com o guedes, mostra que o guedes tem muito poder em altas e vi fumo no do guedes como já tinha visto anteriormente :D

Swifty mete isso a andar que pelo que sei isso ainda tem margem de evolução, essa pressão de turbo não foi a causa do dano, mas era disparatada não precisas disso para andar tanto! :P[/quote]
isto e so malta do carrega que para andar a frente.... mas o homem ja tem um truque na manga... :lol1 :lol1 :lol1

--- Hoje, 18:54 ---

quanto ao resto da telenovela ctcc isto ta bonito esta... :rockets :rockets :rockets :box :box :box :ulisses :ulisses :ulisses _behead ... malta conhecida e amiga levem a vida com calma e aproveitem a epoca natalicia que se avizinha... :fixe :fixe :lovebmw
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

BlackPuma
Membro Senior
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007

Mensagem por BlackPuma »

Pois é Fernando, isso até era bonito... mas com "malta amiga" da palmadinha nas costas e a faca na outra mão nem vale a pena perder tempo...
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

DP86
Membro Gold
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power

Mensagem por DP86 »

quem nao te conheça que te compre, que eu ja fui enganado.
Proud member of: THE SCUM
CTCC member
Imagem
BMW 120D ///M -- MB Powered

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

TdiSportR, Two pedals on_fire :onfire

Quanto ao resto dos conflituos que por aqui andam,axo que o pessoal se devia deixar disto :roll: Ou então pm/msn ;)
Daqui a nada este tópico,parece os do TOL :scary e isso sim é grave :wall
cmp á malta
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

ricao.s3 Escreveu: isto e so malta do carrega que para andar a frente.... mas o homem ja tem um truque na manga... :lol1 :lol1 :lol1
Truques na manga para quê?

O único truque que faria no lugar dele era meter cames diferentes, não sei o porquê do pessoal inventar com certas coisas, anda aí 20d's muito fortes e não estou a falar do meu, que não têm nenhuns desses truques reboscados, têm é electrónicas bem feitas!

O swifty só precisava de ter uma boa electronica e não precisava daquele truque, se querem andar na frente entreguem os carros a quem sabe que se forem merecedores disso vão ver o carro a andar na frente...
Naquele matagal todo só gostava de ver UM 20d do Sul, para ver a reacção do pessoal...
Última edição por pedrosousa em 08 dez 2009, 21:45, editado 1 vez no total.
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

TdiSportR Escreveu:
ode_joy Escreveu:Cpt.Saveahoe, nao te preocupes o meu tambem nao anda :lol:
three eighteen
ja aprendeste ingles... que boommm :palmas
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

ode joy e mlg.. ver se combinamos na quinta o jogo da boa com rotax a seguir.
rotax so se for a um domingo.. senao quinta á noite .. no meu clube de tenis(que tem balizas para futbol 5 e depois jantar)

malta do ctcc atencao :lol1 :lol1 ta aí o derby :onfire
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

jocatdm Escreveu:
TdiSportR Escreveu:
three eighteen
:lol1
zwei Pedalen :lol:
Imagem

BMW E46 Compact 318td

Br][nK
Membro Gold
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER

Mensagem por Br][nK »

ode_joy, :lol1
320TD MB POWER

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

pedrosousa Escreveu:
Truques na manga para quê?

O único truque que faria no lugar dele era meter cames diferentes, não sei o porquê do pessoal inventar com certas coisas, anda aí 20d's muito fortes e não estou a falar do meu, que não têm nenhuns desses truques reboscados, têm é electrónicas bem feitas!

O swifty só precisava de ter uma boa electronica e não precisava daquele truque, se querem andar na frente entreguem os carros a quem sabe que se forem merecedores disso vão ver o carro a andar na frente...
Naquele matagal todo só gostava de ver UM 20d do Sul, para ver a reacção do pessoal...
20d?..do Sul?...o RoCkE anda carregado agora e?? :shock: bem me parecia que aquele 20d andava carregado, deitava um bocado de fumo :lol:
Imagem

BMW E46 Compact 318td

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

ode_joy, Falas mt,mas na verdade,o meu two pedals varre as rotundas em leiria,e o teu só as contorna :lol1 Deve ser defeito do dezoito :lol1 :lol1
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

jocatdm Escreveu:ode_joy, Falas mt,mas na verdade,o meu two pedals varre as rotundas em leiria,e o teu só as contorna :lol1 Deve ser defeito do dezoito :lol1 :lol1
Pergunta ao galo, tens vidro fumado atras & a sair de rotunda tens de ir concentrado senao vias-me atras de ti a fazer o mesmo... :driving sabes que nao preciso de ir para Leiria para varrer rotundas... isto anda devagar & rebaixado, varre qualquer rotunda aqui em baixo :fixe
Imagem

BMW E46 Compact 318td

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

giwasa Escreveu:ode joy e mlg.. ver se combinamos na quinta o jogo da boa com rotax a seguir.
rotax so se for a um domingo.. senao quinta á noite .. no meu clube de tenis(que tem balizas para futbol 5 e depois jantar)

malta do ctcc atencao :lol1 :lol1 ta aí o derby :onfire
a mim chama-me so na hora de jantar... :lol1
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

Bloqueado

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”