Power box qual?

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
zekinhas
Membro Juvenil
Mensagens: 199
Registado: 29 mai 2007, 23:04
Localização: amadora e torres novas

Mensagem por zekinhas »

marco pires,

:palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas

Avatar do Utilizador
Kevincego
Membro Juvenil
Mensagens: 262
Registado: 28 jul 2004, 12:40
O meu Carro:: 93' e30 318i Cabrio
Localização: Belas - Lx

Mensagem por Kevincego »

Vejam lá isso então que eu tb sou capaz de estar interessado ;)
Imagem

Avatar do Utilizador
zekinhas
Membro Juvenil
Mensagens: 199
Registado: 29 mai 2007, 23:04
Localização: amadora e torres novas

Mensagem por zekinhas »

Kevincego,

olha quando aparecer vamos os dois ya normalmente isto costuma aparecer na parte da das informações gerais ;) é so ir dando um olhinho :D
abraço :driving

Avatar do Utilizador
[email protected]
Membro Junior
Mensagens: 494
Registado: 23 mar 2007, 21:40
Localização: Ourém

Mensagem por [email protected] »

as centralinas do nossos tem de ser reprogramadas por chip ou seja tem de abrir a unidade de comando, tirar o chip e fazer lhe um reset e instalar um novo mapa!!! e nao se convensao em k vai mexer no turbo pois o problema do tds e ter um turbo de "grande" pressao dai so entrar depois das 2mil em quanto k no td entra antes o turbo e mais pekeno!!! os turbos sao interamente mecanicos... nao da para o meteres a disparar mais cedo porque so começa a emporrar o ar la para dentro quando os nossos 6cilindros estao a soprar o suficiente para ele girar.... um turbo de geometria variavel nao e assim esta ligado a unidade de comando e quando se pisa ele tem umas alhetas k vao direcionar o gase k saiem pelo colector de escape diretamente para as alhetas da turbina do turbo dai consegure-se melhores resultados... entao a repro nos nossos carros so vai mexer na cabeça da bomba injectora e a unica coisa k o nosso motor tem eletrocnico k se possa mexer!!!! :D
Imagem

Responder

Voltar para “Série 5”