Opticas traseiras e87
Moderador: Staff
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
Re: Opticas traseiras e87
o cabo que eles vendem a parte, mas parece que já ouvi pessoal que ja alteraram e deu depois de ir ao pc, mas quando chegar o meu volante, vou ter que ir ao pc, por isso aproveito e peço a bmw para aplicar opção dos led, como bem de origem, na matricula e farois e não dá erro

-
- Membro Iniciado
- Registado: 15 set 2011, 15:25
- O meu Carro:: bmw116d-lci 2009
boas, malta,
comprei estas opticas com led, mas tou com o problema de as ligar,
alguém me sabe dizer onde posso ligar na zona de porto ou famalicão?
comprei estas opticas com led, mas tou com o problema de as ligar,
alguém me sabe dizer onde posso ligar na zona de porto ou famalicão?
- marafona1986
- Membro Gold
-
- Membro Iniciado
- Registado: 15 set 2011, 15:25
- O meu Carro:: bmw116d-lci 2009
amigo est\ao bem como estao a funcionar..
luz de cima
led
e em baixo, o q tens
luz de cima
led
e em baixo, o q tens
- marafona1986
- Membro Gold
a mim ficou o led ligado e quando travo a luz de led fica mais forte, e luz de baixo do led que era antes de luz de travão agora fica sempre ligado e quando ligo a luz de navoiero fica mais forte, pelo que vi pelos carros que bem de origem, a luz de navoiro e em cima(a primeira luz) a seguir a de led( sempre ligado) e luz de trvão e em baixo, alguma coisa esta mal :humm

- marafona1986
- Membro Gold
boas, como ja contei o meu ficou mal, para ficar as opticas direitas como as de origem( os carros que bem com xenon de origem) tenho que comprar a cavelhajem (cabos) como os carros que já bem de origem o xenon, porque eu se fosse a bmw e compra-se as opticas lá, vinha também os cabos, porque os cabos que eu tinha e para ligar as opticas( farolis) sem led, custa 45€ os cabos mas bem cabos de ligar para os farois e as opticas, são cabos grandes, mas fica todo direito, eu queria só os de trás mas o senhor da bmw foi ver o pc e só da para vender o conjunto dos cabos

- marafona1986
- Membro Gold
descodificar po pc não dá, porque quando se vai a bmw eles metem o sw proprio do carro, tem de ser só por os cabos novos

Então é por os cabos novos e fica a funcionar? Acho isso um bocado estranho.
Estavas a dizer que os cabos vão desde os faróis até aos farolins, ou seja, se se instalar esses cabos com as ópticas de xénon à frente(sem esquemas de fios) num carro que não tenha vindo com xénon de origem fica como se viesse com xénon?
Cumps
Estavas a dizer que os cabos vão desde os faróis até aos farolins, ou seja, se se instalar esses cabos com as ópticas de xénon à frente(sem esquemas de fios) num carro que não tenha vindo com xénon de origem fica como se viesse com xénon?
Cumps
- marafona1986
- Membro Gold
se não quiseres ligar a frente não ligas, mas os de trás liga-se, esses cabos de trás para a frente liga-se ao modolos que se encontra na parte dos pes

- durza
- Membro Juvenil
- Registado: 06 abr 2011, 18:07
- O meu Carro:: 120D E87
TRA Escreveu:Então é por os cabos novos e fica a funcionar? Acho isso um bocado estranho.
Cumps
Isso era perfeito se for verdade
Ou seja os cabos dividem-se em duas partes (parte frente e parte trás) e só dá para comprar o conjunto certo?TRA Escreveu:Então é por os cabos novos e fica a funcionar? Acho isso um bocado estranho.
Cumps
E depois não precisa de programação nem de módulos?
É que se for "só" esses 50€ faço já essa "mod"! :lovebmw
Cumps
- marafona1986
- Membro Gold
45 so os cabos, mas vende os 2 frente e trás juntos, mas eu guardo o da frnte e instalo de trás, e vai de farolins até aos modulos que se encontra na zona dos pés, dito pela gamo bar bmw. os modulos eu queria mas como são 350€ vou ver mais tarde na net ou socata, mas para os farolins e só os cabos que falta para dar direiro

- marafona1986
- Membro Gold
atenção que para dar os angles auto de dia e a noite ligar os medios, tem de ter os cabos e o modulo, e 45+350

E montagem dos cabos? Deram-te algum preço?
Pois se se arranja-se o módulo mais barato é que era!
Cumps
Pois se se arranja-se o módulo mais barato é que era!
Cumps