Reparação bomba injectora Sr. Domingos,o desfecho
Moderador: Staff
- bruno_PB
- Membro Juvenil
- Registado: 05 fev 2010, 17:23
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/
Re: Reparação bomba injectora Sr. Domingos,o desfecho
Alguem me podia dizer o numero desse tal sr. domingos preciso falar URGENTE...
o meu deixou d pegar e deu erro na bomba?
obrigado a todos
o meu deixou d pegar e deu erro na bomba?
obrigado a todos
Leste o topico? nao criei para dar bom feedback...mas sim para dizer que afinal o preço nao sao 250€ mas sim 750€, que é o que qualquer casa faz.
- bruno_PB
- Membro Juvenil
- Registado: 05 fev 2010, 17:23
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/
li e bem,,, k eu saiba tu nao pagast isso pois nao? (pk nao foi preciso)Ludwig Escreveu:Leste o topico? nao criei para dar bom feedback...mas sim para dizer que afinal o preço nao sao 250€ mas sim 750€, que é o que qualquer casa faz.
a realidade é k alguem ja pagou 250 pelo serviço e tu deves tar chateado
por ele nao te faxer o mesmo preço mas avida é assim mesmo, mas eu nao tenho culpa disso... é pena...
obrigado mas ja arranjei o numero,
nem me vou justificar.... 

- haze_bcf
- Membro Juvenil
- Registado: 14 fev 2008, 17:50
- O meu Carro:: E36 318TDS Touring
Ora bem apesar de o meu veículo não ser o mesmo que o do Ludwig tenho a dizer que por acaso já liguei com este senhor sem sequer saber da existência deste tópico.
Após breve conversa telefónica esse mesmo senhor que por acaso até foi bastante amavel para com a minha pessoa, informou-me que a reparação da minha bomba injectora seria de 200€ pois eu expliquei que a mesma estava com fuga de gasóleo ao que ele me respondeu que era perfeitamente normal nestes modelos (E36).
Abraço a todos
Após breve conversa telefónica esse mesmo senhor que por acaso até foi bastante amavel para com a minha pessoa, informou-me que a reparação da minha bomba injectora seria de 200€ pois eu expliquei que a mesma estava com fuga de gasóleo ao que ele me respondeu que era perfeitamente normal nestes modelos (E36).
Abraço a todos
- pedromcbarbosa
- Membro Juvenil
- Registado: 22 jul 2008, 18:35
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Também cheguei a ligar e os valores andavam por volta dos 800€

-
- Membro Juvenil
- Registado: 14 mar 2008, 21:33
- O meu Carro:: BMW 325 TDS E36 - 1994/07
esses valores de 2**€ são para troca dos vedantes da bomda, foi o que paguei nesse mesmo senhor......... obvio que quando vai para substituição de peças mecanicas ou electronicas preço sobe
- joaobrr
- Membro Juvenil
- Registado: 27 jun 2009, 14:26
- O meu Carro:: bmw 320d e46 - 2000/01
Quando toca á bomba os valores rondam sempre 1000euros,ninguem trabalha por simpatia :lol1

MB Power
joaobrr Escreveu:Quando toca á bomba os valores rondam sempre 1000euros,ninguem trabalha por simpatia :lol1
ora nem mais!! :lol1 :lol1

liquid, deves ter muita razão de queixa 

Ludwig tou a falar em relação ás reparações milagrosas de 250€ da bomba injectora!! Apesar da minha bomba ainda estar em condições, gosto de andar informado, e já não é o primeiro que faz publicidade a 200€ e o tombo ronda os 800€ ainda estes dias fui saber informações a um destes milagrosos em Valongo e a conversa foi a mesma, é 200€ se forem os vedantes, se for a parte electronica já é outra conversa!!Por isso é que digo a nivel de Bombas caros amigos ou 800 ou 1000 é certo.
Agora trabalhos por simpatia, tenho que agradecer a algum people aqui do forum incluindo-te a ti como é obvio ( mudar leds 2 vezes ainda testar o quadrante azul haja simpatia e paciência :lol1 sem falar em trocar o farolins em led em grijo por volta da uma da matina :assubiar )!
Agora trabalhos por simpatia, tenho que agradecer a algum people aqui do forum incluindo-te a ti como é obvio ( mudar leds 2 vezes ainda testar o quadrante azul haja simpatia e paciência :lol1 sem falar em trocar o farolins em led em grijo por volta da uma da matina :assubiar )!

è verdade que ninguem faz nada por simpatia... mas so criei este topico para desmitificar a reparação da bomba VP44 por 250€.
Mesmo assim, para quem quiser referencias preços(desactualizados) das peças que a bomba leva, aqui fica:
http://www.csa.com.pt/campanhas/junho_0 ... diesel.pdf
Mesmo assim, para quem quiser referencias preços(desactualizados) das peças que a bomba leva, aqui fica:
http://www.csa.com.pt/campanhas/junho_0 ... diesel.pdf
- burnout
- Membro Gold
- Registado: 28 mai 2007, 18:26
- O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti
Ludwig
essa casa "Cunha Santos & Abelheira" é onde eu vou com os meus carros.
o meu pai já deve ser cliente á uns 30 anos :susto
essa casa "Cunha Santos & Abelheira" é onde eu vou com os meus carros.
o meu pai já deve ser cliente á uns 30 anos :susto
- moreira_89
- Membro Gold
- Registado: 08 jun 2009, 12:50
- O meu Carro:: BMW 320d E46 99/03 E92 320d 2011/06
só os trocas-te porque eu tinhas as chaves :lovebmwliquid Escreveu:Ludwig tou a falar em relação ás reparações milagrosas de 250€ da bomba injectora!! Apesar da minha bomba ainda estar em condições, gosto de andar informado, e já não é o primeiro que faz publicidade a 200€ e o tombo ronda os 800€ ainda estes dias fui saber informações a um destes milagrosos em Valongo e a conversa foi a mesma, é 200€ se forem os vedantes, se for a parte electronica já é outra conversa!!Por isso é que digo a nivel de Bombas caros amigos ou 800 ou 1000 é certo.
BMW pelo prazer de conduzir

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 mar 2009, 08:28
- O meu Carro:: bmw e39 1998-05
este senhor semana passada,para trocar os vedantes da minha opel astra de 1993 levou-me 65€.
já na reparação do minha bomba injectora do meu bmw 525 tds levou 250€, não percebo ele a mim leva-me sempre mais barato

já na reparação do minha bomba injectora do meu bmw 525 tds levou 250€, não percebo ele a mim leva-me sempre mais barato