encontro autodromo do estoril domingo dia 1
Moderador: Staff
- hellraiser 2
- Membro Senior
- Registado: 06 dez 2005, 20:25
- O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW
- WCGSAF
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2005, 12:10
- O meu Carro:: E30 / E87
- Contacto:
Re: encontro autodromo do estoril domingo dia 1
....Jpimpão e Alex, mas o Bordeux é um 16i com K&N de caixa :dance é só mesmo para espalhar o Stance pela pista :inlove
Alcantara, têm muito empedrado, e faz-me barulhos parasitas no carro :lol1 . Em termos de peso, ainda não fizemos nenhum "Brainstorming " acerca disso...mas não é para ser tão violento como o vosso lol, preciso das borrachas para não fazer corrente de ar lá dentro
...o Hell para n ficar despenteado..e eu constipo-me com facilidade..por isso que não tenho mota.... 
Alcantara, têm muito empedrado, e faz-me barulhos parasitas no carro :lol1 . Em termos de peso, ainda não fizemos nenhum "Brainstorming " acerca disso...mas não é para ser tão violento como o vosso lol, preciso das borrachas para não fazer corrente de ar lá dentro

- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Registado: 02 jun 2003, 14:15
- O meu Carro:: BMW 325i E36
- Contacto:
LOL
Isso vai sair tão fraquinho tão fraquinho que com o peso todo ainda nos vai arrancar os poucos autocolantes que temos eheh
Eu até acho que bom bom seria ir para lá de origem, ver o que querem evoluir, dar uns toques e avançando com calma.
Mas como a roda está inventada...e os srs. não são virgens nas alterações ( então aonde está o bólide são do piorio
) estou ansioso para ver o tópico do projecto para acompanhar o 316i fraquinho :assubiar
Isso vai sair tão fraquinho tão fraquinho que com o peso todo ainda nos vai arrancar os poucos autocolantes que temos eheh
Eu até acho que bom bom seria ir para lá de origem, ver o que querem evoluir, dar uns toques e avançando com calma.
Mas como a roda está inventada...e os srs. não são virgens nas alterações ( então aonde está o bólide são do piorio

Um abraço e muito boas curvas!!!
- WCGSAF
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2005, 12:10
- O meu Carro:: E30 / E87
- Contacto:
...e o "i" nem sei que é de injeção
Parece-me mais 316"i"inventado :silenced
Pois...tal com o Hell disse, o "Vader" irão dar lugar a 2 cadeiras desportivas ultra leves feitas de uma liga "tungsténicoaluminicarbonica". Se souberem de alguém que ande à procura....
Quanto ás afinações...em pista..uiii, aqui o principal é a diversão...acho que é carro para fazer abaixo dos 3 min/volta no Estoril... :susto
:lol1
No Domingo....gostei do Evo, via-se que andava muito, e já espreitei os videos on-board e qualquer dúvida é rapidamente dissipada!! O Panda também me deixou...curioso!!
e claro o MX-5 endiabrado!
http://www.youtube.com/watch?v=HjZuHFtCtn0
Parece-me mais 316"i"inventado :silenced
Pois...tal com o Hell disse, o "Vader" irão dar lugar a 2 cadeiras desportivas ultra leves feitas de uma liga "tungsténicoaluminicarbonica". Se souberem de alguém que ande à procura....
Quanto ás afinações...em pista..uiii, aqui o principal é a diversão...acho que é carro para fazer abaixo dos 3 min/volta no Estoril... :susto
:lol1
No Domingo....gostei do Evo, via-se que andava muito, e já espreitei os videos on-board e qualquer dúvida é rapidamente dissipada!! O Panda também me deixou...curioso!!
e claro o MX-5 endiabrado!
http://www.youtube.com/watch?v=HjZuHFtCtn0
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Contacto:
Espera-se coisa fraca então, quando as referências são evos de 600cv's, mazdas de 200/230 e fiat's pandas envenenados até aos dentes.
Vá lá nao quererem andar mais que o GTR de 900cv
Eu nem trocava os vaders, dêm mais pressão no turbo que isso compensa lol
p.s -Para 3 minutos basta uma velocidade média superior a 80km/h eheheh
Vá lá nao quererem andar mais que o GTR de 900cv

Eu nem trocava os vaders, dêm mais pressão no turbo que isso compensa lol
p.s -Para 3 minutos basta uma velocidade média superior a 80km/h eheheh
- hellraiser 2
- Membro Senior
Os Vaders são bonitos e bons para estrada, mas para pista temos de ter algo mais eficaz!
As backets são o melhor!
Quanto a outras coisas, o carro já tem uns goddies bons... Travões, escape, suspensão... daí que por essa parte para já estamos safos!
Temos é de despachar o motor! Sendo que o despachar significa pôr pronto!
As backets são o melhor!
Quanto a outras coisas, o carro já tem uns goddies bons... Travões, escape, suspensão... daí que por essa parte para já estamos safos!
BMW 335i / Mini R56 JCW
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Isso já anda pelo menos online?!
- hellraiser 2
- Membro Senior
epá só com algumas fotos, mas tu até já viste o carro pessoalmente! Está igual à ultima vez que viste!
A evolução tem-se dado debaixo do capot...
A evolução tem-se dado debaixo do capot...

BMW 335i / Mini R56 JCW
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Contacto:
Claro que sim, um pouco mais de apoio lateral nas pernas e menos 50 kgs de peso no carro :fixehellraiser 2 Escreveu:Os Vaders são bonitos e bons para estrada, mas para pista temos de ter algo mais eficaz!
As backets são o melhor!
E pneus? Já sabem o que vão usar? Se ainda não trocaram casquilhos e reforçaram os pontos do diferencial aconselhava os r888 que esforçam menos o chassis.
Toca lá abrir o tópico do projecto para acabar o off topic.