Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09

Área de informações gerais

Moderador: Staff

sobralius
Membro Juvenil
Registado: 05 abr 2010, 22:00
O meu Carro:: 320D E46 2000

Re: Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09

Mensagem por sobralius »

pois até era fixe mas infelizmente não tenho tempo.
e sinceramente tb nunca o fiz(não deve ser muito difiçil).
mas pelo sim e pelo não eles podem-mo fazer e até agradeço
Imagem that´s me........

my projekt-----3ªmod------> viewtopic.php?f=59&t=43855

LouieNT
Membro Juvenil
Registado: 04 jan 2010, 00:02
O meu Carro:: 320D E46 '00/12 Kit ///M-Tech I

Mensagem por LouieNT »

Boas pessoal.

Atenção aos interessados no radio pois o Group-buy vai começar. Só falta a aprovação do tópico! :fixe

Vamos a isto :onfire
Senhor dai-me sabedoria
Para suportar certas pessoas.
Por que se me dais força...
Parto-lhes o focinho!!!!

My Projekt

Novo Nick a rodar >>> Luizão_Z

HEAVYLIFT
Membro Junior
Registado: 27 fev 2010, 20:41
O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio

Mensagem por HEAVYLIFT »

sobralius Escreveu:
HEAVYLIFT Escreveu:queria ver se ia ate quarta!

-- Quinta Jul 22, 2010 12:07 am --
sobralius Escreveu:fixe obrigado.
tenho que tb dar-lhe um toque para ir na sexta monta-lo.

tu vais quando???

:lovebmw
bom afinal tb so vou monta-lo na sexta-- parece que so chegam amanha.. na volta inda te vejo..
ab---

pois já combinei com o Sr. Palma .
vou lá estar sexta ás 9:30 da manhã.
sabes mais ou menos a que horas vais?
era fixe ter-te lá ao pé, assim sempre tinha companhia de um camarada dos bm´s

só não sei quanto tempo é que isto vai demorar.
companheiro, eu tb combinei de manhã, vou estar la antes das 11, por isso é completamente possível encontrares-me la! até amanha!

Gouveia
Membro Gold
Registado: 23 set 2007, 01:33
O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe

Mensagem por Gouveia »

Parece que a partir de amanha já haverá mais feedback desse género de rádios nos E46.. ;)
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes

sobralius
Membro Juvenil

Mensagem por sobralius »

yep amanhã de manhã estamos lá
Imagem that´s me........

HEAVYLIFT
Membro Junior

Mensagem por HEAVYLIFT »

bom acho que vou ser o primeiro a deixar o feedback desta leva de radios que chegou.. que o sobralius vai a caminho do algarve..

acerca do radio, pontos negativos:

traduçao em portugues é tipo: :lol1 é por logo aquilo em ingles.. a serio.. nao é so o azuldente.. akilo parece k foi traduzido plo google translator.. lol
mas o ingles ta optimo e é td mais familiar. (btw mas o portugues do GPS ta optimo, visto ser um programa independente do UI do radio)

os botoes.. ja se sabia a fonte é enorme.. lol

outra coisa que fikei triste, n da para por uma pen usb por tras do radio para fikar tipo no porta luvas. a pen liga na frente do radio.. isto visto k 32gig de pen estao disponiveis e n sao assim tao caros..

os positivos

da para por dois cartoes micro sd a frente.. o k em parte compensa o facto de n dar para esconder uma pen (nao esta fora de questao andar com uma pen espetada na frente do radio como os xunings lol)

mto rapido, a fazer boot, fikei impressionado. como expliko, o radio liga ao mm tempo k as luzes do tablier.. fast enought?

de resto tdo o interface é rapido.

o ecran tem um resuluçao impressionante para mim, e a melhor surpresa de todas( e o k eu tinha mais medo, visto ter um cabrio, e tendo em conta o feedback do pessoal com dinavins )
--> o comportamento do radio sobre luz directa do sol (e hj ta bastante sol) e de capota aberta é excelente, n tive problema nenhum de leitura do mapa no caminho com sol de todos os angulos, fiquei mto impressionado. ve-se perfeitamente. como é obvio perde um bocado de contraste, mas mas n tem glares nem reflete luz , o que é excelente dado o tamanho brutal do ecran e forma como esta esposto.

a maneira como faz dualzone é bastante rapida e eficaz, intercalando entre o gps e radio por ex, mto rapidamente.
e ja agora o gps que tras é excelente, pessoalmente perfiro este ao tomtom, gosto mto de como optimiza as rotas e da forma como separa as informaçoes no ecran. e navagar em 3D com ecran de 7 polegadas.. epa é outra coisa... :winner
qualidade do plastico e feeling dos botoes, apesar da fonte horrivel os botoes sao excelentes , o feeling é como os de origem, ainda falta testar mtas coisas, cheguei agora msm a casa da instalaçao! mas posso desde ja dizer que o som é mais forte do k a unidade business de origem que tinha, nao imensamente mais, mas mais. o k é forte.

conclusao, :winner :winner :fixe

JSO
Membro Juvenil
Registado: 17 nov 2007, 08:41
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998

Mensagem por JSO »

É bom saber que temos mais um satisfeito :fixe
320 D E46 - 136cv By TWE Motorsport //

My Project Imagem

JMGP
Membro Gold
Registado: 03 jan 2005, 01:01

Mensagem por JMGP »

E a cor usada na iluminação, o que tens a dizer?

Quanto à lingua é como dizes, ingles e siga para bingo. É pena mas fácilmente ultrapassável.

A fonte dos botões, estive a pensar e será que não dá para sacar os botões, mandar fazer um stencil numa gráfica com fonte e tamanho correcto e depois "pintar" com spray branco :think . Fica a sugestão para terem um aspecto mais clean.

A cena da pen não me incomoda.

Utilização do "dente azul" mais propriamente enviar músicas do tlm por A2DP, funca ou nem por isso?

sobralius
Membro Juvenil

Mensagem por sobralius »

boas pessoal
xeeeeguei agora mesmo
o que o heavylift diz foi exactamente aquilo qua falamos juntos na garagem.
o review dele tá excelente.
o meu foi logo para inglés pois estou mais habituado.
radio fixe logo emparelhei o telefone com ele e começei a fazer logo chamadas e a minha voz ouvia-se bem.
depois tb puz musica a dar atravéz do telefone com o "azul dente" e dei perfeitamente embora eu ache que perde um pouco de qualidade sonora.tirei o cartão do telefone e meti na slot e "POW" completamente diferente.
gps o heavylift disse tudo é 5 estrelas sem nada a apontar.

o pessoal da garagem foi excelente pois conseguiu-me por os cabos do AUX e do IPOD no porta-luvas sem ser ver um bocadinho de cabo.o rapaz foi excelente e bem capaz.

perdi foi a capacidade da caixa de cd´s,deixou simplesmente de existir,mas a verdade é que não irei precisar dela agora.
tentei meter um divx que tinha no cartão e ele meteu formato não suportado,mas quanto a isto vou tentar fazer mais testes depois digo qq coisa.

depois logo posto fotos agora vou descansar um cadinho

um grande abraço ao heavylift foi um prazer conhecer-te.
Imagem that´s me........

HEAVYLIFT
Membro Junior

Mensagem por HEAVYLIFT »

JMGP Escreveu:E a cor usada na iluminação, o que tens a dizer?

Quanto à lingua é como dizes, ingles e siga para bingo. É pena mas fácilmente ultrapassável.

A fonte dos botões, estive a pensar e será que não dá para sacar os botões, mandar fazer um stencil numa gráfica com fonte e tamanho correcto e depois "pintar" com spray branco :think . Fica a sugestão para terem um aspecto mais clean.

A cena da pen não me incomoda.

Utilização do "dente azul" mais propriamente enviar músicas do tlm por A2DP, funca ou nem por isso?
da para escolher varias cores.. tem um roxo.. :lol1 :lol1 a cor que se integra melhor no nosso carro é o "red" de facto n é bem um vermelho e um vermelho a fugir para o alaranjado, mas pa ser minucioso é nao é tao laranja como a cor de origem... mas a vdd é k na pratica se integra mto bem, inda agora tive a brincar um bocado com o radio qdo cheguei do trabalho, e fica bem a cor, e a fonte enorme ate fica bem melhor iluminada do k de dia!
o A2DP, como o sobralius disse funca a 100%, e mto bem. a musica perde um bocado de qualidade, mas isso é normal e esperado.
o ecran amanda uma bujarda de luz, que de noite nao da mm para conduzir com o setting no maximo, como sempre fiz com outros radios/monitores, em parte a boa visibilidade de dia deve se a isso, mas a superfice completamente mate do ecran (n tem gloss nenhum)nao reflectiva é a principal responsavel
nao deixo de salientar como fikei contente com a visibilidade do radio, dps de seguir a saga no e46fanatics do dinavin e como akilo nao dava para ver nada ao sol.. so por isso vale bem a pena ter a fonte dos botoes mais fatela k o dinavin

sobralius, gostei mto de te conhecer.. viva a bifana da malveira! lol mete maze umas jantes nisso..

-- Sábado Jul 24, 2010 1:35 am --

ps: á é verdade tive a testar varios filmes e clips em mp4 e avi agora, mama a maioria mas alguns codecs n roda.. mas o normal neste tipo de radio, devo dizer k o contraste e saturaçao da tela a ver DVDRIPS de boa qualidade é EXCELENTE mm, mto forte mm.

o user interface do programa que le os cartoes sd (musica/imagens/filmes) td integrado , é uma desgraça. para mim a pior parte do radio! mas pronto ja vi pior.. nao é mto intuitivo, e bastante dependente do ecran.. gostava k tivesse mais funçoes atribuidas aos botoes.
ainda n gravei um dvd para ver como é o interface do dvd, mas ja vi k o radio tem la outros players com melhor aspecto.. infelizmente nao funcam com o SD, espero K sejam para o DVD.. nao sei n testei.. mas ja tenho aki um double layer de 15 gigas para enxer este fds..
á é vdd, cartoes micro SD de 16 gigas le perfeitamente, pk eu ja testei um xeio, portanto vou ficar de momento com 34 gigas de multimedia no carro (a contar com o cartao de 2 gigs do gps) sem ter k mexer em mais nada.
ainda nao sei se o SD do gps da para ler multimedia. isso era porreiro pk assim metia dois cartoes de 16 gigas mais o dvd.. mm sem a pen com, 47 gigas ja é uma centralzinha multimedia! :fixe

sobralius
Membro Juvenil

Mensagem por sobralius »

Ora bom dia pessoal.

Vou tentar ser o mais fiél ao que tenho visto até agora no meu rádio.
Mais tarde e quando tiver tempo ponho um video para vcs verem melhor.
Mas a verdade é que o Loieunt já fez uns optimos video acerca disso.
Seja como for aqui vai a minha review.

Antes de mais quero salientar que esta é a minha opinião e as minhas criticas, cada um tem as suas opiniões.

O radio tem 14 funções: (embora o manual diga que tem 16)
1-radio / 2-bluetooth / 3-tv / 4-dvd / 5-gps / 6-a2dp
7-photo / 8-ipod / 9-ebook / 10-music / 11-movie
12-usb / 13-aux / 14-sd

1-rádio
O rádio tem 3 memorias FM e 2 AM no meu carro aquilo apanha bem, e apanha-se bastantes rádios.o som é impék e até é façil de navegar por ele.
Tem um botão a dizer AF que é aqui em portugal conhecido por RDS
Tenho é que perder algum tempo a memorizar as teclas da memória pois até agora ainda não vi como é feito isso e o manual não é muito explicito nesse aspecto.
Seja como for aqui aparece o numero da frequencia grandes e em letras pequenas diz ex: (ps:antena3) mas o que fica bem á vista é mesmo a frequencia.
Procurar frequencias tb é simples e intuitivo.

2-bluetooth (o maldito azul dente)
Pois comigo foi á primeira emparelhei logo o telefone em segundos e facilmente comecei a fazer chamadas com ele ainda dentro da garagem.
Faz o normal desliga o som quando está a chamada a decorrer e a conduzir consegui falar bem e quem estava do ouro lado dizia que estava a ouvir-me bem.
Dá para sincronizar a nossa lista de contactos com o carro tornando-se util essa opção para quem não quer pegar no telefone enquanto conduz.

3-tv
Não consegui experimentar ainda pois tinha que comprar a antena e sinceramente aborrece-me, e para estar a conduzir e ver as tardes da julia…..bahhhhh não vale a pena o money.(atenção é a minha opinião, há quem não passe sem isso no carro)

4-dvd
O dvd funciona tb muito bem sinceramente nada a apontar tem os comandos normais de um dvd com acesso directos aos menus para a frente para trás e next chapter ou seja o normal de um dvd simples lá de casa.
É de salientar que posso com o volante multi-funções mudar de chapter e subir e descer o som.
Se por acaso metermos um dvd com mp3 ou um divx ele reconhece tudo o faz a reprodução de tudo seja ele filme ou musica ou até mesmo fotos.
O chato, de facto é que se for esse o caso o interface do dvd em relação a ficheiros desse tipo é bem foleiro, ou seja é tipo aqueles dvds de 40 euros que se compra na Makro é bué basico e chega até ser feio…..mas ……funciona.
Quanto aos divx já o Heavylift tinha dito não lê todos os codecs só alguns, isso é de ter atenção para não se queixarem depois.

5-gps
O gps o heavylift já fez aqui um review bem fixe, nada demais a acrescentar,tem as opções normais de um gps desde o mudar a voz do aviso até percursos mais rapidos,mais curtos etc.
Já tive um tom tom e um garmin e sinceramente este é bem melhor, na minha opinião, faz e bem o propósito dele.

6-a2dp
Esta função tem a ver com o bluetooth ou seja e isto tb fiz na hora foi por o telefone a tocar musicas e em vez de sair pela colunazita do telefone saia pelas colunas do carro é fixe para ver uma ou outra coisa, mas para usar sempre NÃO, pois transmite com fraca qualidadede som e chega até aborrecer ouvir musica mal definida.
Ahhhh e tb gastamos a bateria do telefone sem necessidade.

7-photo
É para ver fotos.sinceramente ainda não experimentei.

8-ipod
O próprio rádio traz já um cabo de 1.5m de ligação ipod, ligamos o cabo e o rapaz foi impecavél e após desmontar o porta-luvas TODO consegui-me por os cabos a passar por trás e depois para dentro do porta luvas,o cabo não se vê, e se quiser ligar um ipod é só meter um dentro do porta luvas e começar a controlar tudo pelo touchscreen.sem ser ver nada. O mesmo fez-me com a entrada AUX e o video out estando assim os cabos todos dentro do porta luvas, e sinceramente até que não ocupam muito espaço lá dentro.

9-Ebook
Não sei,não vi, e sinceramente nem vou ver,meto-mo no carro para ir de A a B não tenho tempo nem pachorra para ler livros no ecrã do carro.

10-music
Aqui a coisa já fica mais bonita, temos um menu todo XPTO de um leitor de musica em vêz daquele interface do dvd.podemos escolher a pasta e depois por a reproduzir as musicas, sempre fica mais bonito.agora por alguma razão parva é que ainda não consegui aceder ao cartão sd o único que me dá acesso é ao do GPS ou seja se eu querer ouvir musica com menu XPTO tenho que por musicas no cartão de memória do gps.

11-movie
Exactamente o mesmo que o ponto anterior ,só que com filmes, menu XPTO.

12-usb
De facto o heavylift faz aqui referencia a esse assunto.a entrada é pela frente o ke até certo ponto é mau.pois fica ali um cabo pendurado,mas como temos outras formas de por mp3 no carro até que não estou muito chateado,e acho que nem vou usar aquilo muito,podemos por som por Ipod,dvd ou até mesmo SD por isso pen até é desnecessária e além do mais fica feia lá pendurada, já tive um desses e não achava muita piada ver a pen lá espetada.
O interface é igual ao do dvd em termos de ficheiros.O cabo para ligar a pen é fornecido tb com o rádio.

13-AUX
Como já tinha referido os cabos estão no porta luvas e podemos ligar o que lá nos apetecer, desde a psp a um dvd a uma câmara etc.
A ligação é feita atravéz de 3 RCA um video (amarelo) e 2 (vermelho e branco)para o som, é só ligar e bombar.

14-Sd
Temos uma slot para um cartão micro SD eu tenho lá o meu de 8 gb som impecavél dá para por filmes e até ver fotos.o interface é igual ao do dvd em termos de ficheiros

Obs: andei para lá a brincar com as settings (definições) e tive que baixar a saida de som no rádio no modo amplificador pois estava a fazer muito ruido.como as minhas colunas são de origem tb não valia a pena esticar as coitadinhas.mesmo assim dá um som no máximo que mete qualquer um surdo.
Da cor das teclas o heavy já falou 3 cores etc etc.
Outro facto de salientar é que o menu principal de apresentação os 5 acessos mais directos ou seja o 5 icones grandes de apresentação podem ser mudados com um simples drag & drop,ou seja eu meti as 5 funções que eu mais utilizo.

Tb já referi creio eu,mas perdi o acesso á caixa de cd´s lá atrás….mas sinceramente pego nesses 6 cd´s que tinha lá dentro e passo tudo para mp3 e depois meto num dvd e ainda me fica a sobrar espaço para uma tonelada de musicas.por isso não irei sentir a sua falta.

Tenho já tb dentro do porta-luvas uma saida com 1 RCA (video) para mais tarde poder ligar uns monitores aos encostos de cabeça para os putos que quando tiver mais €€€€ logo meto-os, seja como for assim é mais facil pois não preciso de abrir o rádio de novo se quiser fazer as ligações para os encostos.
Tem tb ligações para a camara traseira, mas nem sequer pedi para me fazerem a extensão pois já tenho o sensor de parqueamento e chega-me,não necessito de gastar mais guita sem necessidade.mas para quem quer, pode dar jeito.

Em termos de uso, na viagem que fiz com ele, foi intuitivo.se carregarmos no primeiro botão durante 5 ou 6 segundos o rádio desliga,mas se tivermos a ver o GPS e queremos por outra coisa em termos de som,carrega-se lá uma vez e ele vai para o ecrã principal (o gps continua a decorrer no fundo).
Exemplo: tava no GPS e queria mudar de pasta da musica,carreguei no botão, entrei no SD , mudei a pasta e depois carreguei na tecla (NAVI) e voltou tudo como antes, sem desconfigurar nada.o chatito é que se quisermos mudar de faixa de musica temos que fazer o mesmo, pois ele não reconhece as teclas de cima e baixo do volante só apenas as do volume.

Acho que é tudo
Em termos de montagem passei lá a manhã toda com o heavylift o meu foi um cadinho mais complicado que o dele, pois o dele é um cabrio.a minha antena de gps ficou atrás das luzes interiores e por isso tivemos que andar a tirar frisos e pilares etc.depois ainda foi a parte do portaluvas que eu fiz questão daí a demora toda saimos de lá os dois ao mesmo tempo por volta das 13.30.

Ainda falta encomendar os aros de remate para o modulo de ar condicionado pois o meu tem 3 botões finos e o Sr. José Palma só tinha dos outros aros, seja como for ele ficou-me de arranjar uns adequados ao meu carro.

Quero agradecer ao Sr. José Palma que foi impecável connosco os dois mostrando-se sempre disposto a ajudar e tb um abrigado ao rapaz que aturou com as minhas mariquices do cabos e etc´s,o homen teve uma paciência de santo.

Ruidos de fundo até agora ainda não ouvi nada, tudo impék.

Espero que este ENORME texto seja o suficiente para esclarecer algumas duvidas que possam ter.
Algumas perguntas que queiram fazer estão á vontade.se souber responderei a todas e para isso tb conto com a ajuda do Heavylift.

Quanto ao final estou 98 % contente com o rádio.Trás todos os cabos necessários para o seu uso, mas se quiserem por como eu os cabos de AUX no porta luvas levem 4 cabos de RCA para fazer a extensão até o porta-luvas.
Peca mesmo é o interface dos ficheiros. E a cena da pen pela frente.
Mas passa bem ao lado.
Ahhhh e trás um puto dum comando enorme que aquilo só vai dar jeito se tiver encostos com lcd´s para os putos andarem a curtir e serem eles a mudar de faixa e etc´s

Um abraço pá malta que leu isto tudo até ao fim.

Logo meto as fotos depois assim que tiver tempo.
Imagem that´s me........

HEAVYLIFT
Membro Junior

Mensagem por HEAVYLIFT »

sobralius Escreveu: 10-music
Aqui a coisa já fica mais bonita, temos um menu todo XPTO de um leitor de musica em vêz daquele interface do dvd.podemos escolher a pasta e depois por a reproduzir as musicas, sempre fica mais bonito.agora por alguma razão parva é que ainda não consegui aceder ao cartão sd o único que me dá acesso é ao do GPS ou seja se eu querer ouvir musica com menu XPTO tenho que por musicas no cartão de memória do gps.
ok como é k metes isso a funkar? no SD n me abre nada, no SD do gps n tenho musica, consegues abrir musica ou movies em DVDS com esses players? please help!! :duh

-- Domingo Jul 25, 2010 12:02 am --

OK eu respondo-me a mim proprio..

o problema é que o player "azul" é fatela tds os dias, para alem de ser feio, nao é pratico nem intuitivo (por ex, puxa tdas as muicas de todas as pastas, e mete as todas numa lista... so para começar)

peguei no cartao sd do gps, e gravei tds os conteudos para o pc, dps peguei num cartao SD de 16 gigas cheio de media, e gravei na root do mesmo as pastas do GPS, meti o cartao de 16 gigs na slot do GPS, e o gps abre como se n tivesse passado nada! e tenho acesso ao player de musica, bacano!
ta mto bom o UI, escuro e bonito (o azul alem de horroso , encandeia) com informaçoes pertinentes sobre as faixas e etc. para alem disso tem um browser onde podemos escolher os albuns a tocar por pastas, o que é optimo com icones enormes super "finger friendly"
o player" movie" tb é bom, simplesmente, com o gps a puxar do msm cartao qdo se mete filmes com mais bitrate, os filmes caguejam um pouco ou param msm, isto é exclusivo qdo o gps esta a correr, e visto que qdo se usa o "player fatela" nao gagueja nada, é o cartao que n tem velocidade de leitura suficiente, digo eu.. :driving ..
com musica nao há problema nenhum .
vou por no cartao do "player fatela" os filmes maiores, dvdrips etc, no cartao do gps, fica a musica toda.

outra questao, aos outros users do radio:

qdo estava a gravar os conteudos do cartao SD GPS para o cartao de 16 gigas, vi no final a passarem "gif´s" de todas as marcas e qse tds os modelos de carro. visto ja ter visto esta funcionalidade no IGO, sei que é para meter um carro á nossa escolha no ecran do GPS em x da seta, contudo n sei onde fica essa opçao :duh :duh alguem me pode ajudar?? :driving :driving

sobralius
Membro Juvenil

Mensagem por sobralius »

ImagemPARTIDA PARA MALVEIRA ImagemRETIRAR OS FRISOS E SACAR O RÁDIO ANTIGOImagemPARA SACAR O SUPORTE SACAR AS ENTRADAS DE AR
ImagemTUDO SACADO (17 PINOS)ImagemPARA PASSAR A ANTENA GPS JUNTO AO PILAR ImagemOS CABOS PARA IPOD;AUX E VIDEO OUT PARA OS ENCOSTOS
ImagemJÁ MONTADO FALTAVA PASSAR OS CABOS PARA O PORTA-LUVASImagemFIOS LÁ DENTRO E ISOLADOS PARA USAR ASSIM QUE NECESSÁRIO

TUDO MONTADO E FUNCIONAR CABOS NO PORTA LUVAS E NADA Á VISTA PERFEITO
Imagem

OS AROS DE REMATE ESTÃO TB JÁ ENCOMENDADOS PARA FICAR MESMO TUDO XPTO,É QUE NÃO SEI SE DÁ PARA REPARAR MAS NESTE MOMENTO TENHO SÓ O MODULO DE AR ACONDICIONADO ENCAIXADO E NECESSITO DOS AROS PARA POR AQUILO FIXO.
Imagem that´s me........

HEAVYLIFT
Membro Junior

Mensagem por HEAVYLIFT »

sobralius Escreveu: OS AROS DE REMATE ESTÃO TB JÁ ENCOMENDADOS PARA FICAR MESMO TUDO XPTO,É QUE NÃO SEI SE DÁ PARA REPARAR MAS NESTE MOMENTO TENHO SÓ O MODULO DE AR ACONDICIONADO ENCAIXADO E NECESSITO DOS AROS PARA POR AQUILO FIXO.
sobralius! o teu capslock ta a funcionar a 100% :fixe :fixe trankuilo!! ahah

pa, e meter o um carro á nossa escolha em x de a seta?? isso é uma funçao normal do IGO 8.3 e a pasta com os carros esta la, por algum motivo nao consigo acessar a opçao no menu que premite alterar isso! que devia de ser onde esta opçao de cores etc, what´s up? quero por um e46 no gps!!

(ps: o meu aircon ecaixou ali sem moldura mto bem e nao salta! lol)

sobralius
Membro Juvenil

Mensagem por sobralius »

HEAVYLIFT Escreveu:
sobralius Escreveu: OS AROS DE REMATE ESTÃO TB JÁ ENCOMENDADOS PARA FICAR MESMO TUDO XPTO,É QUE NÃO SEI SE DÁ PARA REPARAR MAS NESTE MOMENTO TENHO SÓ O MODULO DE AR ACONDICIONADO ENCAIXADO E NECESSITO DOS AROS PARA POR AQUILO FIXO.
sobralius! o teu capslock ta a funcionar a 100% :fixe :fixe trankuilo!! ahah

pa, e meter o um carro á nossa escolha em x de a seta?? isso é uma funçao normal do IGO 8.3 e a pasta com os carros esta la, por algum motivo nao consigo acessar a opçao no menu que premite alterar isso! que devia de ser onde esta opçao de cores etc, what´s up? quero por um e46 no gps!!

(ps: o meu aircon ecaixou ali sem moldura mto bem e nao salta! lol)
lol por acaso o caps tava ligado nem me apercebi.depois de ver o que tinha feito aborreceu-me apagar e escrever de novo......já viste o review...pequenino não é???lol

tb estive agora mesmo a cuscar o sd do gps e tb vi lá os carros todos mas tb ainda não vi a opção para por isso a bombar.tb ficava fixe se desse para por o e46 a marchar no gps.

o aircon encaixa e bem ,mas fica com uma GAP ,se quiseres por lá palitos é o ideal...lol
mas como tenho a tampa do cinzeiro toda afanada e riscada, sempre com um novo e meto lá tudo bonitinho
Imagem that´s me........

Responder

Voltar para “Informações Gerais”