Avistamento de Membros!

Área de discussão geral

Moderador: Staff

HEAVYLIFT
Membro Junior
Registado: 27 fev 2010, 20:41
O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio

Re: Avistamento de Membros!

Mensagem por HEAVYLIFT »

so queria deixar a minha opiniao, n quero ser desmancha prazeres de maneira nenhuma!
secalhar sou um bocado paranoico por ter um trabalho em que lido com situaçoes do tipo todos os dias.
mas nos postamos aqui muita informaçao sobre os nossos carros e valores que la se encontram.

e isto é a net, e eles andam ai.

nao acho muito boa ideia este topico.

abraço

serial
Membro Juvenil
Registado: 28 jan 2008, 19:32
O meu Carro:: EXX

Mensagem por serial »

Irra li o topic quase todo....só a mim é que ninguém me vê...ou eu ando muito devagar ou vocês todos muito depressa...

500mil avistamentos em Lisboa/Sintra/Loures e a mim ninguém me vê..

Já agora pergunto porque ainda me lembro vagamente...

Dia 2 de Junho Quarta Feira (antes do feriado) pelas 23h +/- um Serie 1 Coupe Branco(dorige) na A2 a caminho do Algarve, já depois de Grandola penso eu. Alguém que ande por aqui???

ps: o sapo branco rebaixado com jante abusada do black das mercês que falaram por aqui já o vi varias veres. e o serie 1 branco coupe dos 4 escapes que costuma sair em massamá(ic19) tb costumo velo
sErIAl

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

serial, tens de meter um autocolante a dizer " EU ESTOU AQUI " com uma pinta vermelha, para o pessoal te ver eheheh
Imagem Imagem

rjamr
Membro Junior
Registado: 21 mar 2010, 20:14
O meu Carro:: BMW M3 Cabrio [E46]

Mensagem por rjamr »

HEAVYLIFT Escreveu:so queria deixar a minha opiniao, n quero ser desmancha prazeres de maneira nenhuma!
secalhar sou um bocado paranoico por ter um trabalho em que lido com situaçoes do tipo todos os dias.
mas nos postamos aqui muita informaçao sobre os nossos carros e valores que la se encontram.

abraço
Eu sinceramente se for avistamentos de carros em andamento não vejo problema...

Acho mal é se alguem disser que viu um carro X parado em tal local.. Isso já é pior.

Devia ser implementada a regra que avistamentos de carros, só em andamento...

No outro dia tb me viram em Aveiro e sou de Lisboa. Não há nenhuma nisso...

Disturber
Membro Juvenil
Registado: 06 mai 2010, 01:22
O meu Carro:: BMW 530d E39 - 2000/02

Mensagem por Disturber »

rjamr Escreveu:
HEAVYLIFT Escreveu:so queria deixar a minha opiniao, n quero ser desmancha prazeres de maneira nenhuma!

abraço

Acho mal é se alguem disser que viu um carro X parado em tal local.. Isso já é pior.

Tu próprio referes no perfil que és de Lisboa... :lol:

Desde que não hajam locais exactos nem descrição completa de matrícula, penso que não há problema... Pensando dessa forma, é bem mais perigoso o tópico dos projectos em que há pessoal que tem fotos de equipamento que não tá à vista de kem não conhece, por exemplo...

De qq forma, axo k o propósito deste tópico é apenas ver se nos cruzamos com alguém do forum... Eu não me importo se alguém aki criar um post a dizer "epá vi um 530d azul escuro com as letras PC na Moita, alguem daki?" e eu à vontade respondo que sim...
Imagem

BMW e39 530d 184cv - Stock
Honda CR-Z - Stock

rjamr
Membro Junior
Registado: 21 mar 2010, 20:14
O meu Carro:: BMW M3 Cabrio [E46]

Mensagem por rjamr »

Disturber Escreveu:
rjamr Escreveu:

abraço

Tu próprio referes no perfil que és de Lisboa... :lol:

Desde que não hajam locais exactos nem descrição completa de matrícula, penso que não há problema... Pensando dessa forma, é bem mais perigoso o tópico dos projectos em que há pessoal que tem fotos de equipamento que não tá à vista de kem não conhece, por exemplo...

De qq forma, axo k o propósito deste tópico é apenas ver se nos cruzamos com alguém do forum... Eu não me importo se alguém aki criar um post a dizer "epá vi um 530d azul escuro com as letras PC na Moita, alguem daki?" e eu à vontade respondo que sim...
Exactamente. carros em andamento não há crise..

Pedros
Membro Junior
Registado: 18 mar 2009, 15:52
O meu Carro:: BMW 320d E46 '99

Mensagem por Pedros »

deixem-se de off-topic, se são contra não liguem, não venham cá dar a cara...

hoje compact e46 azul GX á entrada da barra (Aveiro), com umas belas Dotz, seria o onibas??
Imagem

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

Pedros Escreveu:deixem-se de off-topic, se são contra não liguem, não venham cá dar a cara...

hoje compact e46 azul GX á entrada da barra (Aveiro), com umas belas Dotz, seria o onibas??
Quase de certeza que era ele :lol:
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

BigDaddy
Membro Juvenil
Registado: 16 dez 2009, 23:47
O meu Carro:: none

Mensagem por BigDaddy »

aqui em vila do conde tambem anda um igualzinho ao do onibas azul e dotz mugello a matricula e algo do genero xx-FN-xx acho eu
Imagem

Manuel S.
Membro Gold

Mensagem por Manuel S. »

heavylift, tu estas a dizer isso, mas apresentaste o teu projecto á porta de casa :lol:

enfim... :)
Imagem Imagem

balakov
Membro Junior
Registado: 17 fev 2010, 01:17
O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)

Mensagem por balakov »

Hoje na minha aula de condução é que foi, em proença-a-Nova (vila) parecia um passeio cá do clube... bues mesmo mas um pouco espalhados para ser encontro, aposto mais em emigrantes... o que deu mais nas vistas foi um e90 20d coupe com umas patas cerrtamente de 19", mesmo grandes para serem 18 de 5 "braços" bem vistosas e bonitas, uma 530d e60 com kit m matricula alema e alguns serie 3 já com restyling ED com leds traseiros etc.... também vi alguns e30´s... isto agora em tempo de ferias ve-se muitos da casa por ai, hoje confirmei que ate numa vila acontece. Ps: vou na terceira aula pratica e isto anda complicado, ainda tenho alguns nervos... em rotundas, reduções etc, não me agrada a caixa do clio.... enganome ainda muito... dicas?

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

balakov Escreveu:dicas?
Deixa de olhar para os carros estacionados e olha para a estrada. :lol:

Agora num tom mais sério, não te preocupes que isso vai lá com o treino. Em relação ao clio, eu adorei tirar a carta num clio 1.2 a gasolina, é bom para treinar o ponto de embraiagem. Tudo o resto é igual ou parecido.
Imagem

balakov
Membro Junior

Mensagem por balakov »

Se fossem só estacionados, o pior é que fiz má figura a frente de um 320 novo a sair de um IC para parar num stop e foi culpa de olhar para trás e atrapalhar-me (deviam ser proibidos os bimmer circularem quando os amantes andam a tirar a carta, assim diminuo a minha visão para onde não é preciso olhar... :lol1 :lol1 :lol1 ) mas ainda é culpa da pouca pratica, só ou na 3ª aula e antes nunca andei nas ruas propriamente... era bom treinar aqui na terra com um carro baratinho sem o instrutor, por mais que não seja permitido penso que aprenderia melhor com o que o carro me diz... a serio... :lol1

Manuel S.
Membro Gold

Mensagem por Manuel S. »

ficas a olhar para onde nao deves e depois lixas te...

ao menos olha para as gajas pa!!!! :D
Imagem Imagem

balakov
Membro Junior

Mensagem por balakov »

tb deu hoje :D , mesmo sendo poucas na rua demanha (dorminhocas) virei olhares para algumas, até fiz a aula com 2... :shh

Responder

Voltar para “Discussão Geral”