[CARRO DO MÊS - JULHO] - HELLRAISER 2

Área de informações gerais

Moderador: Staff

nunope
Membro Iniciado
Registado: 14 mar 2008, 10:45

Mensagem por nunope »

boas, no ultimo sabado à noite tive a oportunidade de ver a tua carrinha passar, e aproveito para te dizer que pelo que vi esta espectacular, o barulho de escape impressiona, estava a sair do cufra, por isso a oportunidade de ouvir.
parabéns.

318isCoupé
Membro Junior
Registado: 20 ago 2007, 00:55
O meu Carro:: BMW 318IS

Mensagem por 318isCoupé »

fabulosa... :D :palmas :palmas :palmas
.......E36 POWER.......
Imagem

Oliveira Dinis
Membro Iniciado
Registado: 10 nov 2008, 19:49

Mensagem por Oliveira Dinis »

Espectaculo...Bem Fixe. Parabens...
BMW 318 TDs "FRAKINHO"

Kat/off
Estrangulador de admissão/off

Philip
Membro Iniciado
Registado: 04 mar 2006, 23:34

Mensagem por Philip »

Que espectáculo!!!!????, por esse caminho, entretanto entras num concurso de Chunning e ganhas de certeza, parabéns. :palmas :lol:
As bufadeiras que montaste são de extremo péssimo gosto, as jantes de trás em vez de 10 polegadas que dizes ter montado são de 8 e meia, por isso conseguiste montar as bolachas caso contrário ficavas com elas de fora, falta de gosto teu porque o carro em questão, se é que não é um 520D, até merece bem uns 275 atrás.
De qualquer das formas parabéns, tens um BMW, e sem dúvida uma excelente versão, e não leves a mal a minha critica, se todos gostássemos do mesmo andávamos todos de igual.

luisinho
Membro Gold
Registado: 03 nov 2004, 13:40

Mensagem por luisinho »

ha sempre espaço para uma critica em 300 pessoas

conseguiste ser tu a comentar

eheheheh

Wolf_II
Membro Juvenil
Registado: 29 nov 2008, 05:29
O meu Carro:: BMW 320D E90

Mensagem por Wolf_II »

Simplesmente.....linda. 8)
Parabens

tY
Membro Juvenil
Registado: 12 nov 2006, 13:36

Mensagem por tY »

Que espectáculo!!!!????, por esse caminho, entretanto entras num concurso de Chunning e ganhas de certeza, parabéns.
As bufadeiras que montaste são de extremo péssimo gosto, as jantes de trás em vez de 10 polegadas que dizes ter montado são de 8 e meia, por isso conseguiste montar as bolachas caso contrário ficavas com elas de fora, falta de gosto teu porque o carro em questão, se é que não é um 520D, até merece bem uns 275 atrás.
De qualquer das formas parabéns, tens um BMW, e sem dúvida uma excelente versão, e não leves a mal a minha critica, se todos gostássemos do mesmo andávamos todos de igual.
Bebe Agua das pedras que a maré ta basa..
Imagem

Bmw E30 316i/ E36 318I Cabrio/ 530d E60 kit //M . Bi-Xenon; 19" Wheels... . Gps Prof.
BncS Confort. Para breve repro MB Power

Beerz
Membro Junior
Registado: 03 set 2008, 23:59
O meu Carro:: E46 318Ci já foi, agora Audi 80 2.0

Mensagem por Beerz »

luisinho, vais fazer mais algum 'carro do mês'?
Acho que devias, são a melhor maneira de todos aqui do forum irem conhecendo os carros. :driving

luisinho
Membro Gold
Registado: 03 nov 2004, 13:40

Mensagem por luisinho »

ve o topico do tdirsport

Maasik_____PT
Membro Juvenil
Registado: 19 jun 2008, 13:47
O meu Carro:: 320d e46 2002/04

Mensagem por Maasik_____PT »

Philip, acho que estas enganado o carro está praticamente de origem e as mod's são muito discretas.
BMW 320d 150cv ///M interior

Imagem

WCGSAF
Membro Senior
Registado: 06 set 2005, 12:10
O meu Carro:: E30 / E87
Contacto:

Mensagem por WCGSAF »

Chunning??? f*d*-**....até me fizeste comichão nos tomates de tanto rir.

O que vale é que todos aqui conhecemos o Bruno....senão ainda corria o risco de te levar a sério!

Realmente aquelas ponteiras....humm...ó Bruno temos de ter uma conversa.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Sóce Nº 44
E30///M42 viewtopic.php?f=1&t=37181
E87 "Cocas" MBPOWER
Sachs'o CUP

hellraiser 2
Membro Senior
Registado: 06 dez 2005, 20:25
O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW

Mensagem por hellraiser 2 »

Philip Escreveu:Que espectáculo!!!!????, por esse caminho, entretanto entras num concurso de Chunning e ganhas de certeza, parabéns. :palmas :lol:
Ehhh amigo!!

Por acaso é uma 516i com chip!
Vou agora fazer a adaptação do turbo do 518d! Para ver se ganho qq coisinha a nível de potencia!

É que as jantes são de facto de 10 polegadas atrás! e preciso de um bocadinho de mais "força" para puxar este peso extra!

Obviamente que demonstras uma total ignorância relativamente à diferença entre ET da jante e a largura da jante.

Relativamente à estética do meu carro, são gostos.
Deste a tua opinião, obrigado.
BMW 335i / Mini R56 JCW

Philip
Membro Iniciado
Registado: 04 mar 2006, 23:34

Mensagem por Philip »

Oh Amigo!!! (tal como me chamas) é triste não aceitares bem uma simples crítica. Em relação á ignorância, o modelo da jante é M166 (não M167) além disso, se são do M5 como dizes, são de 8" 1/2 na frente (não 9) e 9"1/2 atrás (não 10"), quanto ao offset ou ET na jante do M5 de trás é 28 o que fica já muito á conta a passar no guarda lamas, ao que se lhe juntares 16mm de bolacha vai bater de certeza, e nas modificações que dizes ter feito não vejo alteração nenhuma nos guarda lamas, nestes carros quando se monta as jantes do M5 atrás, "normalmente" usa-se pneus 275 apesar da jante já ficar um pouco exposta e de no M5 se usar 285, as homologações para este carro assim o obrigam, quando dizes que usas 255 parece que estás a querer protejer o pneu já que ele não chega para encher a jante. Parece que há alguém aqui que só paga para lhe fazerem o trabalho e que na realidade nem sabe o que tem, é pena, tens um excelente carro. :lol: :violinista

Maasik_____PT
Membro Juvenil
Registado: 19 jun 2008, 13:47
O meu Carro:: 320d e46 2002/04

Mensagem por Maasik_____PT »

tanta inveja que se vê por aqui, poça, isto parece mas é uma zona de combate
hellraiser 2, continua com essas mod's que são excelentes. quanto ao raio da jante pode haver no mesmo design de jante várias larguras.
BMW 320d 150cv ///M interior

Imagem

hellraiser 2
Membro Senior
Registado: 06 dez 2005, 20:25
O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW

Mensagem por hellraiser 2 »

Philip Escreveu:Oh Amigo!!! (tal como me chamas) é triste não aceitares bem uma simples crítica. Em relação á ignorância, o modelo da jante é M166 (não M167) além disso, se são do M5 como dizes, são de 8" 1/2 na frente (não 9) e 9"1/2 atrás (não 10"), quanto ao offset ou ET na jante do M5 de trás é 28 o que fica já muito á conta a passar no guarda lamas, ao que se lhe juntares 16mm de bolacha vai bater de certeza, e nas modificações que dizes ter feito não vejo alteração nenhuma nos guarda lamas, nestes carros quando se monta as jantes do M5 atrás, "normalmente" usa-se pneus 275 apesar da jante já ficar um pouco exposta e de no M5 se usar 285, as homologações para este carro assim o obrigam, quando dizes que usas 255 parece que estás a querer protejer o pneu já que ele não chega para encher a jante. Parece que há alguém aqui que só paga para lhe fazerem o trabalho e que na realidade nem sabe o que tem, é pena, tens um excelente carro. :lol: :violinista
Aceito criticas, agora não aceito é "porque o carro em questão, se é que não é um 520D"...
isso pretendeu ser critica ao quê?

Mas o que sabes tu dos E60?

http://forums.e60.net/index.php?&CODE=00

Aprende...

E quanto aos pneus 255, estão lá porque já os tinha na garagem, pertenciam ao antigo carro e quis aproveitá-los...
Não ia deitar pneus fora só porque podia aparecer aqui um "douto conhecedor" a mandar bocas...

Criticas é uma coisa, agora questionares a veracidade da motorização do meu carro é outra...
Aí estarias a fazer-me passar por mentiroso e isso não te admito!
Além do mais, estas jantes são réplicas, como tal há várias medidas e larguras e com vários ET´s, se não sabes, pergunta, agora não inventes se faz favor...

E se não gostasses de cuspir para o ar, saberias que os E60, se não acertares na largura e ET da jante como deve ser, não consegues meter 285 sem "obras no carro", ao contrário do M5 que já trás 285...

Parece que há aqui alguém que só diz asneiras... :lol: :violinista

És o maior... :winner
BMW 335i / Mini R56 JCW

Responder

Voltar para “Informações Gerais”