Audi A4 B5 SilverBlack By EgasRS(1º post actualizado)
Moderador: Staff
- D&G
- Membro Junior
- Registado: 17 abr 2007, 21:02
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10
EgasRS...
desde ja te os meus parabens pelo excelente projecto realizado ate ao momento..
num conjunto global a carrinha esta brutal mesmo mas se me permites, passo a citar aquilo q nao colocaria:
- essas jantes: axo-as demasiado simplorias para a agressividade q a carrinha demonstra no global... qd colocares as novas jantes, ai sim vai ficar brutal mesmo..
- pessoalmente tb nao teria colocado os leds nos farois dianteiros.. ficam realmente bem nos A5 devido essencialmente ao farol em si ser mais em bico; o teu ainda e mto quadrado e, nesse sentido, nao o teria feito..
gostei particularmente da assinatura nos trims interiores.. ficou brutal mesmo.. gostei igualmente do fundo preto das opticas...
excelente continuaçao e sempre com mts fotos..
grande abraço
desde ja te os meus parabens pelo excelente projecto realizado ate ao momento..
num conjunto global a carrinha esta brutal mesmo mas se me permites, passo a citar aquilo q nao colocaria:
- essas jantes: axo-as demasiado simplorias para a agressividade q a carrinha demonstra no global... qd colocares as novas jantes, ai sim vai ficar brutal mesmo..
- pessoalmente tb nao teria colocado os leds nos farois dianteiros.. ficam realmente bem nos A5 devido essencialmente ao farol em si ser mais em bico; o teu ainda e mto quadrado e, nesse sentido, nao o teria feito..
gostei particularmente da assinatura nos trims interiores.. ficou brutal mesmo.. gostei igualmente do fundo preto das opticas...
excelente continuaçao e sempre com mts fotos..
grande abraço
-
- Membro Juvenil
- Registado: 20 abr 2008, 00:41
- Contacto:
Mais um Track day que passou e a bixa portou-se á altura 
A repro foi afinadinha pelo que de momento deve andar na casa dos 145burros
Aqui ficam umas fotos da minha menina na pista

Foi mais uma manha muito boa e muito divertida
das 3 sessões apenas fiz duas pois na 3ª quis dar umas voltas numa mercedes C32 AMG de uma amigo
Coreeu tudo bem na primeira sessão o piso estava ligeiramente humido pelo que não deu pra abusar muito mas tb a "maria" ia comigo pelo que n~~ao podia arriscar a ficar com unhas cravadar no tablier nem nas pernas
Na 2ªsessão ja o piso tava sekinho e aquilo foi sempre a andar a um ritmo alucinante, os pneus trazeiros comecaram a aquecer e até deu pra fazer uns drifts na chicane sem travºao de mão
Já é o meu 3º e não será o ultimo com certeza
Quen nunca foi aconcelho vivamente pois é preferivel matar o bixinho de andar de gás dentro de pista do que na estrada e pores para alem da nossa vida também a vida dos outro em risco
abraços a todos

A repro foi afinadinha pelo que de momento deve andar na casa dos 145burros

Aqui ficam umas fotos da minha menina na pista

Foi mais uma manha muito boa e muito divertida
das 3 sessões apenas fiz duas pois na 3ª quis dar umas voltas numa mercedes C32 AMG de uma amigo

Coreeu tudo bem na primeira sessão o piso estava ligeiramente humido pelo que não deu pra abusar muito mas tb a "maria" ia comigo pelo que n~~ao podia arriscar a ficar com unhas cravadar no tablier nem nas pernas
Na 2ªsessão ja o piso tava sekinho e aquilo foi sempre a andar a um ritmo alucinante, os pneus trazeiros comecaram a aquecer e até deu pra fazer uns drifts na chicane sem travºao de mão

Já é o meu 3º e não será o ultimo com certeza
Quen nunca foi aconcelho vivamente pois é preferivel matar o bixinho de andar de gás dentro de pista do que na estrada e pores para alem da nossa vida também a vida dos outro em risco

abraços a todos

- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
vais estofar o interior?
sem barras fica muito bem...
sem barras fica muito bem...
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
-
- Membro Juvenil
- Contacto:
O tecto foi pintado em pretodiscovery Escreveu:EgasRS, finalmente vais estofar o tecto em preto .....
E o volante como e que vais ficar???
Pele prefurada como o do Pedrinho com linhas brancas e vermelhas????
Abraços mais uma ver parabens pelo projecto
sim com spray

o volante vai ser forrado em pele perfurara com as linhas pretas pois a pele é cinza escura vai focar no tema SilverBlack tb

pra já as coisas estão assim:

Fita electromagnetica de sensor de estacionamento

a carrinha anda em obras e so pro final da proxima semana é que está pronta

-
- Membro Juvenil
- Contacto:
Re: Audi A4B5 SilverBlack By EgasRS
Aqui vai então a actualização
Tava dificil ver o forum ON outra vez, mas já deu pra ver que sofreu umas alterações
Então aqui vai:
VOLANTE SILVERBLACK :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Pormenor das linhas Black

Aqui vão as fotos e uma pequena explicação do que usei na insonorização:
Cola de contacto para colar isto á chapa(alcatifa preta):

Por cima disso apliquei uma camada de 2 cm de Lâ de Rocha muito usada na insonorixação de paredes de casas e tb de caixas de subs artesanais e assim:

Foi toda fixada com fita cola de esponja o que ajudou não so a fixar a Lã de rocha como tb a isolar todos os recantos de chapa:

Depois de tudo isoladinho veio o pior, meter o forro preto dentro do carro sem o esmorrar nem estragar nada sozinho.
Aí esta ele no seu lugar ja com todos os plasticos e forras no sitio tb:

Agora aqui o bulantinho no sitio tb assim como a manete de travão de mão:

Tenho é pena que e pele do volante tenha ficado ligeiramente mais clara que a manete de velocidades (no real a diferença de cores não é tao grande como na foto), mas com o uso vai tido ao sitio de certeza senão tb se arranja solução pra ele.. :green: :green:
-- Sexta Jan 16, 2009 8:06 pm --
Aqui fica uma foto session feita ainda antes do final do ano

ZOOM IN:

Agora as mods exteriores:
Aro da grelha frontal em preto "panoramico"
Argolas trazeiras em preto "panoramico"
Desfrisagem das portas
Embaladeiras OEM S4 B5
Laterais completas e mala pintadas de novo
-- Sexta Jan 16, 2009 8:11 pm --
Infelizmente teve de ser :'( :'( :'( :'( :'(

[center]
PELICULAS OUT
[/center]

Ficou muito diferente mas tenho de admitir que gostei muito de a ver sem peliculas
Da-lhe um ar mais "angelical"
Não devo de voltar a colocar, ou pelo menos não num futuro proxima
Entretanto também levou com:
Escova traseira AeroTwin do Golf V
Escovas AeroTwin Boch na frente
Personalização da pampa do motor
Stikers de Nurburgring(andei lá em novembro(não com a carrinha, essa vai neste proximo verão))
Levou tb um detalhe no compartimento do motor
Fotos:
Sicker de Nurburgring
Na mala:

Aqui uma foto com a tampa pintada em SilverBlack(ainda não tinho mostrado com ela no sitio) onde achei por bem colocar o sticker preto que tb tinha :S

-- Sexta Jan 16, 2009 8:14 pm --
Já fez mais dois TD em braga tendo sido o ultimo no domingo passado dia 11
aqui foica tb um video como prova de que o fumo esta repartido pelas duas saidas de escape a 100%
foi bem cedinho e com o frio que se fazia sentir deu pra filmar
-- Sexta Jan 16, 2009 8:16 pm --
http://www.youtube.com/watch?v=DQUWPE9xEzI
Tava dificil ver o forum ON outra vez, mas já deu pra ver que sofreu umas alterações

Então aqui vai:
VOLANTE SILVERBLACK :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Pormenor das linhas Black

Aqui vão as fotos e uma pequena explicação do que usei na insonorização:
Cola de contacto para colar isto á chapa(alcatifa preta):

Por cima disso apliquei uma camada de 2 cm de Lâ de Rocha muito usada na insonorixação de paredes de casas e tb de caixas de subs artesanais e assim:

Foi toda fixada com fita cola de esponja o que ajudou não so a fixar a Lã de rocha como tb a isolar todos os recantos de chapa:

Depois de tudo isoladinho veio o pior, meter o forro preto dentro do carro sem o esmorrar nem estragar nada sozinho.
Aí esta ele no seu lugar ja com todos os plasticos e forras no sitio tb:

Agora aqui o bulantinho no sitio tb assim como a manete de travão de mão:

Tenho é pena que e pele do volante tenha ficado ligeiramente mais clara que a manete de velocidades (no real a diferença de cores não é tao grande como na foto), mas com o uso vai tido ao sitio de certeza senão tb se arranja solução pra ele.. :green: :green:
-- Sexta Jan 16, 2009 8:06 pm --
Aqui fica uma foto session feita ainda antes do final do ano

ZOOM IN:

Agora as mods exteriores:
Aro da grelha frontal em preto "panoramico"
Argolas trazeiras em preto "panoramico"
Desfrisagem das portas
Embaladeiras OEM S4 B5
Laterais completas e mala pintadas de novo

-- Sexta Jan 16, 2009 8:11 pm --
Infelizmente teve de ser :'( :'( :'( :'( :'(

[center]

Ficou muito diferente mas tenho de admitir que gostei muito de a ver sem peliculas
Da-lhe um ar mais "angelical"
Não devo de voltar a colocar, ou pelo menos não num futuro proxima

Entretanto também levou com:
Escova traseira AeroTwin do Golf V
Escovas AeroTwin Boch na frente
Personalização da pampa do motor
Stikers de Nurburgring(andei lá em novembro(não com a carrinha, essa vai neste proximo verão))
Levou tb um detalhe no compartimento do motor
Fotos:
Sicker de Nurburgring
Na mala:

Aqui uma foto com a tampa pintada em SilverBlack(ainda não tinho mostrado com ela no sitio) onde achei por bem colocar o sticker preto que tb tinha :S

-- Sexta Jan 16, 2009 8:14 pm --
Já fez mais dois TD em braga tendo sido o ultimo no domingo passado dia 11

aqui foica tb um video como prova de que o fumo esta repartido pelas duas saidas de escape a 100%
foi bem cedinho e com o frio que se fazia sentir deu pra filmar

-- Sexta Jan 16, 2009 8:16 pm --
http://www.youtube.com/watch?v=DQUWPE9xEzI