VCPowered Escreveu:Meu deus, 500€? Se é por ser na bmw eu tb compro um fato e tudo e tiro isso. Isso é trabalho de 4 horas é ridiculo um valor desses. Aliás a BMW deveria tirar isso de graça porque as ditas borboletas so estragam o nome á marca e a sua prestigiada fiabilidade.
Acho que essa gente da bmw não anda muito bem para dizer essas asneiras, até podem dizer que eles é que são técnicos e sabem, mas eu não é por ser engenheiro que faço o trabalho melhor que o mecânico da esquina, quem conhece o motor e tem por hábito fazer manutenção no mesmo, e geito para a "coisa", não é um daqueles mecânicos sapateiros que estamos com o coração nas mãos, facilmente faz o serviço.
Até porque quem as meteu lá foram homens, não foram extraterrestres!!!
Segundo sei e já postei isso há tempos os concessionários oficiais BMW NÃO TÊM AUTORIZAÇÃO para retirar borboletas o que eles fazem é trocar o colector de admissão por outro, segundo eles estes já não partem, aliás foi feito um upgrade, pois se forem ao ETK ver a refª que quase todos trazem 1161 7787318, foi descontinuada em 07/2005 e trocado pelo "tal" que não parte 1161 7800577. Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder