Nop, não estava a falar do teu comentario e nem estava a falar de um 335d....mas sim de um 335i a Gasolina!germanii Escreveu:escusas de levar a mal e se foi para mim è pena pois nao disse que andava mais que o M5 o 335d, porque nao se compara o Binario de um carro a gasoleo e um a gasolina dai a resposta do motor ser mais ràpida (mas nao quer dizer que ande mais)V8MPower Escreveu:Tenho um colega meu que andou num 335i (gasolina bi-turbo, etc)...que supostamente estava chispalhado e disse-me que possivelmente "comia" o M5 arrancar!
Só digo que não faltam ai carros que devam andar mais que o M5, é como tudo na vida...mas também nunca se coloca de lado o facto de que só vejo pessoas a comparar o carro x ou y alterado com o M5 stock, que curiosamente pode também ainda ser alterado por ex. com um kompressor e por ai fora...
Como se diz, o dinheiro e a imaginação é o limite! :assubiar
Estava a dar um exemplo, mas por mim está tudo sempre na boa...cada um tem o que tem, o que pode e o que gosta....não é por isso. :fixe
Estavamos até era a comparar atmosfericos com turbinados, não tinha nada a ver com gasoil!