sobre o m3 e oteste nao tou muito preocupado.. não é meu... mas o dono de certeza com aquele avião seja com 420.. 450 ou 480 deve tar super contente.
eu tava com o carro dele :fixe :fixe
Moderador: Staff
Um tanto ou quanto desiludido como qualquer um que meça no Rotronics do Almeida e Lamas e depois passe por um MAHA. Mas sem duvida satisfeito pelo carro que tem.giwasa Escreveu:sobre o m3 e oteste nao tou muito preocupado.. não é meu... mas o dono de certeza com aquele avião seja com 420.. 450 ou 480 deve tar super contente.
eu tava com o carro dele :fixe :fixe
Comment do ano, o que me ri :lol1cap Escreveu:A pressão atmosférica na brandoa deve ser bem fixe.
Se o teu perder na mesma proporçao digamos que terias, em MAHA, 350cv.giwasa Escreveu:sem duvida que deve estar contente... aquilo curva nas horas... puxa imenso e tem uma pinta enorme.. mesmo lindo o carro. :fixe
foi por causa dos problemas da tal pressao atmosferica em portugal que meti os injectores.. assim os cavalos ficam mais fortes :wink1
e depois tiro o lettering m5 e meto 520d :lol1 :lol1Dudex Escreveu:GIWASA, tens noção que vais comprar a carrinha das carrinhas? É aquela carrinha que é daquelas carrinhas que se olha e pensa: sim sr, mais uma bela S5. Ai não, espera! Grande maluco, aquilo é uma M5! O que ele não deve curtir naquilo!
Se já adoro o conceito de super saloon (M5), esta carrinha para mim bate tudo, brutal em todos os aspectos :fixe
Que feio :lol1giwasa Escreveu:e depois tiro o lettering m5 e meto 520d :lol1 :lol1Dudex Escreveu:GIWASA, tens noção que vais comprar a carrinha das carrinhas? É aquela carrinha que é daquelas carrinhas que se olha e pensa: sim sr, mais uma bela S5. Ai não, espera! Grande maluco, aquilo é uma M5! O que ele não deve curtir naquilo!
Se já adoro o conceito de super saloon (M5), esta carrinha para mim bate tudo, brutal em todos os aspectos :fixe
Como se o ronco a gasolina & diesel fosse igual... & não se notasse diferença...Manuel S. Escreveu:mentir e feio.se é m5 mete m5. ou é para se ganhares dizerem "que 520d forte" e se perderes dizeres " eish a minha 520d ta mortinha" ?
isso e maquina, m power![]()
O Problema è que nao Podes Homologar Esses Carros :hummmarel Escreveu:giwasa Escreveu:assim que vender o diesel... deve ser rapido a encontrar uma carrinha.. nem que vá á alemanha.... assim se calhar meto 15 dias de ferias.... conheço melhor a zona de munique e vem já com power by gpower :lol1 :lol1 escuso de fazer duas viagens![]()
![]()
Pois é... mas com GPower, deixa de ser um V10 Atmosférico, porque tanto quanto julgo saber a preparação feita por eles (GPower) consiste em instalar dois compressores, aumentando a potência destes magnificos motores, de uma forma brutal.
Resta saber, qual a longevidade dos mesmos.
Cump.