123D Com Repro
Moderador: Staff
- Nightspirit
- Membro Iniciado
- Registado: 01 fev 2009, 04:36
- O meu Carro:: BMW 320i E90
Re: 123D Com Repro
Tive a ver esse site e é semelhante a outros sites que já tinha visto, mas essa box só liga num sítio ao motor ao contrário de outras que ligam em dois.. será que estas só regulam a injecção de diesel e não o turbo?
ah então se é dessas garante 2 coisas!!!:
1- NÃO dá os 265cv
2- FAP nas couves!
Resultado, box arrasadora! do crl mesmo! ahahah.
Epa querem a coisa bem feita façam uma repro por alguem que sabe e disfrutam do trabalho e do carro sem dores de cabeça!
1- NÃO dá os 265cv
2- FAP nas couves!
Epa querem a coisa bem feita façam uma repro por alguem que sabe e disfrutam do trabalho e do carro sem dores de cabeça!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 jun 2011, 16:09
- O meu Carro:: BMW M3 coupé E46 - 2001/02
Pelo menos a box dá para desligar... a reprogramação nem por isso.dp123d Escreveu:ah então se é dessas garante 2 coisas!!!:
1- NÃO dá os 265cv
2- FAP nas couves!
Já tive a minha dose de reprogramações (não em BMW's) e foi qd as minhas dores de cabeça começaram. Se tivesse optado por uma box não teria tido dores de cabeça, pois bastar-me-ia desligar a ficha.
Já agora, há por aí reprogramações (dessas tais muito boas - mas que ninguém se entende sobre quem é que realmente as sabe fazer) por preços como o daquela box?
É que uma coisa é deitar fora 130€ (preço da box mais barata) no caso de não agradar; outra coisa é deitar fora o preço de uma reprogramação, que normalmente é mais do dobro do preço (exemplo: http://www.turbotec.pt/bmw.html).
Já agora, se as box's são tãos más, pq é que a Ac Schintzer as usa (+36cv; +80Nm): http://preisliste.ac-schnitzer.de/acs_k ... &ID_NR=294
Não sei o preço desta box, mas não tenho dúvidas da sua fiabilidade, senão não teria a "chancela" da própria BMW.
------------------------------------------------------------------------------------
BMW M3 Coupé E46 2001/02, manual, silver - sublime!
BMW 530da Touring 2002/01, automatic, silver - exclusive business
Land Rover Defender 90 TD5 2000/12, SW, blue - trial 4x4 (G4)
------------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 jun 2011, 16:09
- O meu Carro:: BMW M3 coupé E46 - 2001/02
Não percebo nada de ligações!Nightspirit Escreveu:Tive a ver esse site e é semelhante a outros sites que já tinha visto, mas essa box só liga num sítio ao motor ao contrário de outras que ligam em dois.. será que estas só regulam a injecção de diesel e não o turbo?
Mas, já agora, será que a da Ac Schnitzer liga num sítio ou em dois?
Vi o esquema, mas para mim é chinês:
http://preisliste.ac-schnitzer.de/acs_k ... 490160.pdf
Pelo menos a box da Schnitzer ganha o prémio da complicação em matéria de montagem, relativamente à montagem da box da Racechip (esta é tão simples de montar que até eu o conseguiria fazer sozinho!).
P.S.: No Defender, o turbo tem de ser regulado mecanicamente (não há chip ou reprogramação que o faça!).
-
- Membro Senior
- Registado: 04 out 2010, 18:39
- O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d
nao me cheira que as box mexam na pressao do turbo...
pelo meu ver, estas box normais, sem ser a acs... dopam os valores enviados pela centralina para o rail de injecçao, obrigando o msm, a incrementar a pressao e o debito de gasoleo... provavelmente o carro, ira adaptar-se as novas condiçoes... entregando mais potencia... para incrementar 10 a 15% da potencia, normalmente nao precisas de aumentar a pressao no turbo. isso ja depende do chipador...
se nao estou em erro... vi por aqui qq coisa do 118d tar a fazer 1.5bar estavel 1.6 de pico. e com 200cv 1.6 estavel e 1.7 de pico... se nao estou em erro.
pelo meu ver, estas box normais, sem ser a acs... dopam os valores enviados pela centralina para o rail de injecçao, obrigando o msm, a incrementar a pressao e o debito de gasoleo... provavelmente o carro, ira adaptar-se as novas condiçoes... entregando mais potencia... para incrementar 10 a 15% da potencia, normalmente nao precisas de aumentar a pressao no turbo. isso ja depende do chipador...
se nao estou em erro... vi por aqui qq coisa do 118d tar a fazer 1.5bar estavel 1.6 de pico. e com 200cv 1.6 estavel e 1.7 de pico... se nao estou em erro.