Como evitar que as ventosas caiam?
Moderador: Staff
Como evitar que as ventosas caiam?
Viva
Coloquei algumas ventosas nos vidros do carro, mas acontece que passado algum tempo caem.
Não é defeito das ventosas porque coloquei noutros vidros sem ser do meu carro e aquilo fica bem fixo.
Tenho 2 tipos de produtos com ventosas.
Uma placa com "baby on board" no vidro de trás que está sempre a cair, não queria ir para a solução do autocolante porque quando a bebé crescer não quero autocolantes no carro.
E tenho nos vidros laterais de trás uma espécie de cortina lateral com ventosa.
Será que tenho que passar algum produto no vidro para a ventosa agarrar bem? Se sim, qual é o mais recomendado?
Cumps
Coloquei algumas ventosas nos vidros do carro, mas acontece que passado algum tempo caem.
Não é defeito das ventosas porque coloquei noutros vidros sem ser do meu carro e aquilo fica bem fixo.
Uma placa com "baby on board" no vidro de trás que está sempre a cair, não queria ir para a solução do autocolante porque quando a bebé crescer não quero autocolantes no carro.
E tenho nos vidros laterais de trás uma espécie de cortina lateral com ventosa.
Será que tenho que passar algum produto no vidro para a ventosa agarrar bem? Se sim, qual é o mais recomendado?
Cumps
- Sub
- Membro Senior
- Registado: 28 fev 2005, 16:29
- O meu Carro:: BMW 330d Touring E46
Talvez os vidros estejam gordurosos... experimenta limpar com alcool isopropílico na área onde vais colocar as ventosas. Por outro lado acho q podes pôr autocolantes se quiseres, isso não impede de os descolares quando quiseres, dependendo da sua qualidade, é óbvio... mas normalmente com calor eles saiem bem...
- mariovieir
- Membro Iniciado
- Registado: 08 mar 2007, 16:27
mariovieir Escreveu:Amigo...
Metes um pouco de saliva na parte da ventosa que vai agarrar no vidro e depois aplicas a ventosa no sítio...
Em principio já não vai caír...![]()
Cumps

Mas lembrei-me do seguinte, o carro embacia muito mesmo com o tecto aberto porque causa da bebé e o facto de embaciar com facilidade quer dizer que tenho gordura no vidro, ao falarem do alcool lembrei-me que tenho um produto com esse cheiro, que é um anti embaciante. Hoje de manhã fui passar isso no carro.
Normalmente eu só lavo o carro por fora, por dentro deixo que façam na marca o serviço, e sou sempre confrontado com a pergunta, tem a certeza que quer que lavemos o carro, olhe que cobramos X

Cumps
- mariovieir
- Membro Iniciado
- Registado: 08 mar 2007, 16:27
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
Re: Como evitar que as ventosas caiam?
Boas....Aproveitando o topico...onde compras-te a cena de "baby on board"?E de k marca?Pois tb kero evitar colar cenas no vidromPower95 Escreveu:Viva
Cumps
Nunca tive problemas com cartão de credito. A ebay é um entidade com credibilidade. Assim como a paypal.badoni Escreveu:lol....n gosto mto de comprar no ebay pk pedem o ccredito pra registo...
Mas se não queres utilizar a ebay, a alternativa são as casas que vendem cadeiras de bébés.
Há uma no Norte Shopping que fica próxima da Fnac que tem com ventosas e diz "baby on board".
Cumps
Viva
No nortshopping há uma casa que por 7 ou 8 € vendem uns "tócolantes" personalizaveis com Minie, Pateta, Mickey, Bonecas que diz, por exemplo "António a bordo".. no meu caso "Inês a Bordo".. é perto (duas portas ao lado, acho) da casa que tem o urso à porta
"Natura"..
PS: são muito giros e originais"... e saem com facilidade, isto s eum dia, quiseres tirar..
No nortshopping há uma casa que por 7 ou 8 € vendem uns "tócolantes" personalizaveis com Minie, Pateta, Mickey, Bonecas que diz, por exemplo "António a bordo".. no meu caso "Inês a Bordo".. é perto (duas portas ao lado, acho) da casa que tem o urso à porta

PS: são muito giros e originais"... e saem com facilidade, isto s eum dia, quiseres tirar..