Coilovers

Área de informações gerais

Moderador: Staff

Responder
mlg
Membro Gold
Registado: 03 abr 2008, 09:38
O meu Carro:: 320td

Coilovers

Mensagem por mlg »

Bem gostava de saber opiniões / experiências sobre os coils abaixo.

FK Sport Edition
KW V2
Weitec Hicon GT ou TX

Sei que há outras marcas e modelos mas isso sao os coils que arranjo por volta do mesmo valor entre os 700 e 850€
Imagem
Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L

Gouveia
Membro Gold
Registado: 23 set 2007, 01:33
O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe

Re: Coilovers

Mensagem por Gouveia »

KW é KW, agora tudo depende dos euros que queres gastar.
Se rondar os mesmos preços ia pelos KW 8)
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

KW sem duvida.

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

acho que entre esse os KW se destacam sem duvida!
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

DiESEL
Membro Juvenil
Registado: 14 set 2006, 00:02
Contacto:

Mensagem por DiESEL »

Tenho andado a pesquisar bastante pois também vou comprar coils para o compact, montei umas eibach sportline e embora tenha baixado um pouco face ao kit m queria mais qualquer coisa. :D

Entre as marcas que colocaste creio que a FK joga numa liga mais fraca, os weitec pelo que pesquisei utilizam as mesmas cargas que os KW (pertencem à marca) e são muito semelhantes em termos de comportamento sendo que as diferenças fundamentais são o facto de o corpo ser em aço galvanizado ao invés de inox.

Assim pelo que apurei os GT são semelhantes aos V1 e os TX serão semelhantes aos V2. Como cá em PT não neva e o clima não é como na Alemanha não vejo grande vantagem em pagar a diferença para o inox mas claro que terá sempre vantagens. Se entretanto quiseres avançar para a compra de alguma destas marcas diz algo pode ser que consigamos um melhor preço se comprarmos em conjunto. :D

Abraço
E46 320TD M

real22
Membro Gold
Registado: 14 fev 2007, 18:40
O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring ///M

Mensagem por real22 »

Eu tenho os Weitec e tou muito contente com eles mas se pudesse optava pelos KW v2, são outra coisa :fixe
Projecto: 320D TOURING ///M
Imagem
Fully Touched by IACAutosport & VCPower

mlg
Membro Gold
Registado: 03 abr 2008, 09:38
O meu Carro:: 320td

Mensagem por mlg »

Pelo que tive a ver tens KW que tb são em aço galvanizado.
Não sei é até que ponto será então benéfico comprar o KW V2 ou Weitec Tx em relação a diferença de preço ..

DiESEL Escreveu:Tenho andado a pesquisar bastante pois também vou comprar coils para o compact, montei umas eibach sportline e embora tenha baixado um pouco face ao kit m queria mais qualquer coisa. :D

Entre as marcas que colocaste creio que a FK joga numa liga mais fraca, os weitec pelo que pesquisei utilizam as mesmas cargas que os KW (pertencem à marca) e são muito semelhantes em termos de comportamento sendo que as diferenças fundamentais são o facto de o corpo ser em aço galvanizado ao invés de inox.

Assim pelo que apurei os GT são semelhantes aos V1 e os TX serão semelhantes aos V2. Como cá em PT não neva e o clima não é como na Alemanha não vejo grande vantagem em pagar a diferença para o inox mas claro que terá sempre vantagens. Se entretanto quiseres avançar para a compra de alguma destas marcas diz algo pode ser que consigamos um melhor preço se comprarmos em conjunto. :D

Abraço
Imagem
Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L

DiESEL
Membro Juvenil
Registado: 14 set 2006, 00:02
Contacto:

Mensagem por DiESEL »

mlg Escreveu:Pelo que tive a ver tens KW que tb são em aço galvanizado.
Não sei é até que ponto será então benéfico comprar o KW V2 ou Weitec Tx em relação a diferença de preço ..

DiESEL Escreveu:Tenho andado a pesquisar bastante pois também vou comprar coils para o compact, montei umas eibach sportline e embora tenha baixado um pouco face ao kit m queria mais qualquer coisa. :D

Abraço
Pelo que percebi para além da estrutura há mais qualquer coisa diferente de forma que os KW serão sempre superiores! A questão que se coloca é mesmo se a diferença de preço se justifica! :D

Abraço
E46 320TD M

bruno_mpwr
Membro Senior
Registado: 08 dez 2006, 20:14
O meu Carro:: ///M3 E36

Mensagem por bruno_mpwr »

KWv2.. tenho e aconselho a qualquer um.. :wink1

320d
Membro Gold
Registado: 26 nov 2004, 14:44
O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08

Mensagem por 320d »

Eu tenho FK, e nada a dizer. 5***** ja vai fazer uns 4anos.

na altura tambem andei a ver KW, mas eram mais caros, e pelo que me disseram era apenas a marca que os tornava mais caros.

Pelo que o vendedor me disse sao do mesmo material e funcionamento que os Koni, sendo que se precisarem de ser reparado é possivel em qualquer casa de amortecedores.

mas isto foi o que me disseram, e optei por FK.
Bruno Linhares
Imagem
clique na imagem para ver projeto

FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

Responder

Voltar para “Informações Gerais”