Boas Pessoal
E o seguinte a minha manete de mudanças em neutro nao tem força nenhuma, por exemplo a sair da Marcha atraz tem muita força que é o normal, mas a saair de 5ª nao tem força ate que nem volta a possiçao neutro por ela,
Alguma peça partida ou mola??
Alguem ja teve este problema e se é facil de reparar???
Obrigado!
Manete de mudanças, sem força!! Some Help?
Moderador: Staff
- Shadowthief
- Membro Junior
- Registado: 05 dez 2009, 16:40
- O meu Carro:: BMW 320D E46 00 136cv bem domados!
- Silvio Brites
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2009, 16:10
- O meu Carro:: 320d E46/ 318d E90/ 320d e92
Re: Manete de mudanças, sem força!! Some Help?
X2.....Shadowthief Escreveu:Boas Pessoal
E o seguinte a minha manete de mudanças em neutro nao tem força nenhuma, por exemplo a sair da Marcha atraz tem muita força que é o normal, mas a saair de 5ª nao tem força ate que nem volta a possiçao neutro por ela,
Alguma peça partida ou mola??
Alguem ja teve este problema e se é facil de reparar???
Obrigado!
o meu está exatamente com o mesmo problema...
nao fasso ideia do k seja...
- Shadowthief
- Membro Junior
- Registado: 05 dez 2009, 16:40
- O meu Carro:: BMW 320D E46 00 136cv bem domados!
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Isso são as molas da caixa "pasmadas", com o tempo ficam frouxas, são baratas, o caro é a mão de obra porque a caixa tem de sair fora.
O meu também faz isso enquanto a caixa tá fria, mas se puser a 5a duas vezes ou passado 5 minutos de o carro tar em movimento fica normal (aquece).
Acho que não vale a pena tirar a caixa por enquanto.
O meu também faz isso enquanto a caixa tá fria, mas se puser a 5a duas vezes ou passado 5 minutos de o carro tar em movimento fica normal (aquece).
- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
Está tudo dito.525_tds Escreveu:Isso são as molas da caixa "pasmadas", com o tempo ficam frouxas, são baratas, o caro é a mão de obra porque a caixa tem de sair fora.
Andava até por aí um tópico acerca deste problema onde até estava o part number das molas em questão..
-- Segunda Jan 04, 2010 9:10 pm --
Está tudo dito.525_tds Escreveu:Isso são as molas da caixa "pasmadas", com o tempo ficam frouxas, são baratas, o caro é a mão de obra porque a caixa tem de sair fora.
Andava até por aí um tópico acerca deste problema onde até estava o part number das molas em questão..