primeiro azar de 2010
e do carrito tambem que ja conta com 33kkm (118d e87 2008)
ok vejamos esta noite ao vir na A3 sentido porto, vinha todo entretido com outro s1 118d de 04, vinhas-mos ali na boa pucha eu pucha tu...em que uma das veses ia eu atras dele, com a distancia de prai dois carro e oiço um estalido...
supresa uma pedrita que ele levantou picou-m o parabrisas
agora estou na duvida se mando reparar ou trocar...pois é inferior a uma moeda de 2€ do lado passageiro.
se mandar trocar é melhor na bmw certo?
o tombo é pra quanto pra ver se cabe no valor do seguro.
continuaçao de bom ano
e boas curvas
ja fui ver ao realoem e nao aparece o preço do vidro...
vidro quebrado e87
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 set 2008, 22:49
- O meu Carro:: F36 GranCoupe E84
- Contacto:
Re: vidro quebrado e87
certamente tens quebra isolada de vidros participas ao seguro nao tens agravamento por isso e metes 1 vidro novo
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
o meu conselho é meteres na BMW....eles normalmente chamam uma empresa tipo carglass mas o vidro é original da secção de peças BMW...deves ter é de esperar mais us dias....
os da carglass são concorrencia....existe um topico sobre o assunto algures pois já passei por ele...
se conseguires faz como eu e mete o vidro com faixa de sol....o meu tem á muito jeito....
os da carglass são concorrencia....existe um topico sobre o assunto algures pois já passei por ele...
se conseguires faz como eu e mete o vidro com faixa de sol....o meu tem á muito jeito....
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 ago 2009, 00:05
- O meu Carro:: BMW E87 2007/05
Boa noite, ainda a coisa de 4 semanas troquei o meu pelo seguro na Glassdrive....empresa especializada e não paguei nada....e ficou impecavél....e como dix o Metralha tens a opcção com a faixa de sol...e a borracha a volta também é substituida.
Miguel Freitas
-
- Membro Iniciado
- Registado: 20 jul 2009, 14:11
- O meu Carro:: bmw 118d '08 prata
ok, ponto de situaçao
fui a bmw em braga, secçao de peças, perguntar quanto custaria para ter ideia , se aconselhavam troca ou reparaçao.
o senhor que me atendeu (ou sorte a minha com a bmw de braga) deu-me a sensaçao de nao estar nem ai pra mim...lool..
quando lhe expliquei a situaçao ele fala que isso é trocar e mais nada(ok, é pra vender, compreendo) entao pergunto quanto custa o parabrisas para saber se "cabia" na quebra isolada de vidros (ate 1000€) e quanto tempo ficava sem carro.
resposta: depende do seu carro..."tem aqui a chave, mas é um 118d 2008 com os sensores todos"...pufff tem seguro nao tem?faça a participaçao e diga que o quer meter nesta bmw..xau e boa noite
fiquei fulo da vida com esta resposta que nem falei mais pro homem, sai directinho a glassdrive ao fundo da minha rua.
impecaveis a me explicar as coisas: vieram ver o vidro, nao da pra reparar, falaram tambem que aquele vidro ja nao é o original(f*d*-me pensei) ficou com oos dados meus e telefonou-me 12 horas depois.
finalmente:
mete o vidro que eu quiser, igual ao que tinha; original ou o original com banda verde!
a questao é que tenho de pagar a diferença para o original 52€, pena nao dar pra meter no seguro, mas eles tem medo das auditorias validas ate 15 dias apos reparaçao.
agora so falta agendar e falar mais sobre a questao se aquilo ficar com defeito se eles se responsablisao,
ja agora alguem tem ideia o quao agravado vou ser no final do ano segurado?
cump
fui a bmw em braga, secçao de peças, perguntar quanto custaria para ter ideia , se aconselhavam troca ou reparaçao.
o senhor que me atendeu (ou sorte a minha com a bmw de braga) deu-me a sensaçao de nao estar nem ai pra mim...lool..
quando lhe expliquei a situaçao ele fala que isso é trocar e mais nada(ok, é pra vender, compreendo) entao pergunto quanto custa o parabrisas para saber se "cabia" na quebra isolada de vidros (ate 1000€) e quanto tempo ficava sem carro.
resposta: depende do seu carro..."tem aqui a chave, mas é um 118d 2008 com os sensores todos"...pufff tem seguro nao tem?faça a participaçao e diga que o quer meter nesta bmw..xau e boa noite
fiquei fulo da vida com esta resposta que nem falei mais pro homem, sai directinho a glassdrive ao fundo da minha rua.
impecaveis a me explicar as coisas: vieram ver o vidro, nao da pra reparar, falaram tambem que aquele vidro ja nao é o original(f*d*-me pensei) ficou com oos dados meus e telefonou-me 12 horas depois.
finalmente:
mete o vidro que eu quiser, igual ao que tinha; original ou o original com banda verde!
a questao é que tenho de pagar a diferença para o original 52€, pena nao dar pra meter no seguro, mas eles tem medo das auditorias validas ate 15 dias apos reparaçao.
agora so falta agendar e falar mais sobre a questao se aquilo ficar com defeito se eles se responsablisao,
cump
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Pede vidro original BMW....dandantas Escreveu:ok, ponto de situaçao
finalmente:
cump
A faixa do meu é cinza não verde...
No meu seguro quebra isolada de vidros não agrava nada....
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Carglass, expressglass mete num desses, e pede original! Eles tb montam. Leva a borracha nova e tudo.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 20 jul 2009, 14:11
- O meu Carro:: bmw 118d '08 prata
é na glassdrive-braga
ok, eles metem original pedem é para eu pagar a diferença(52€) em relaçao ao que tenho no carro(marca branca que o funcionario diz ser das melhores,S qualquer coisa).
metralha: eu entendi verde, mas vou esclarecer isso.
obrigado pela informaçao sobre o seguro nao agravar.
em termos de problemas futuros de infiltraçoes, normalmente nao ha problemas? e em termos de realizaçao de trabalho, espero que nao estraguem nada(pintura; interiores;lixo)
ok, eles metem original pedem é para eu pagar a diferença(52€) em relaçao ao que tenho no carro(marca branca que o funcionario diz ser das melhores,S qualquer coisa).
em termos de problemas futuros de infiltraçoes, normalmente nao ha problemas? e em termos de realizaçao de trabalho, espero que nao estraguem nada(pintura; interiores;lixo)
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
dandantas Escreveu:é na glassdrive-braga
Se eles fizerem bem o trabalho não fica defeito nenhum, e se ficar têm de se responsabilizar como é obvio.
Quanto ao vidro marca branca que o funcionario diz ser melhor, é normal ele tem interesse nisso, manda vir o original por apenas 50 euros acho que vale a pena, o carro fica com outro valor e o vidro corresponde ás normas de exigencia da bmw.
Os de marca branca costumam ficar manchados e sao menos resistentes ás picadas.
Cumps.