Pneus fábrica da michelin???
Moderador: Staff
Pneus fábrica da michelin???
Boas
Que me dizem dos pneus Kormoran?
Estão à venda no Statiomarché a cerca de 70€ (225 45zr17).
Disseram-me que são feitos na fábrica da michelin, será?
Anteriormente comprei uns silverstone no statiomarché, por um preço semelhante, e estou muito contente com eles, mas já não há mais.
Cumps
Que me dizem dos pneus Kormoran?
Estão à venda no Statiomarché a cerca de 70€ (225 45zr17).
Disseram-me que são feitos na fábrica da michelin, será?
Anteriormente comprei uns silverstone no statiomarché, por um preço semelhante, e estou muito contente com eles, mas já não há mais.
Cumps

Re: Pneus fábrica da michelin???
Pois acho que com a crise devemos poupar o mais possível, logo se os pneus saem para o mercado é porque tem qualidade. Eu gasto pneus que encomendo a pneucity.com à 4/5 anos e até hoje nunca me deram problemas e encomendo sempre dos mais baratos, uma vez que gasto 2/3 jogos de pneus por ano. Tenho comprado 265/35/18 por cerca de 60/70 Euros, enquanto que numa loja normal o preço vai para dos 200 e tal euros. Kormoran, Sunny, Federal, Barum, Nankang, etc.. nenhum até hoje me deu problemas.
Certamente não serão iguais a pneus de gama alta, mas pela diferença de preço...
Certamente não serão iguais a pneus de gama alta, mas pela diferença de preço...
Pois, eu acho certas marcas chamadas brancas podem tão boas como outras de valor superior.Taca Escreveu:Pois acho que com a crise devemos poupar o mais possível, logo se os pneus saem para o mercado é porque tem qualidade. Eu gasto pneus que encomendo a pneucity.com à 4/5 anos e até hoje nunca me deram problemas e encomendo sempre dos mais baratos, uma vez que gasto 2/3 jogos de pneus por ano. Tenho comprado 265/35/18 por cerca de 60/70 Euros, enquanto que numa loja normal o preço vai para dos 200 e tal euros. Kormoran, Sunny, Federal, Barum, Nankang, etc.. nenhum até hoje me deu problemas.
Eu tenho na minha carrinha Fulda a à frente e silverstone atrás. Devo dizer q os Fulda custaram quase o dobro dos silverstone. Os da frente tão com o piso todo cortado e os de trás tão impecaveis. Tb já vi michelin com os mesmos cortes.
Sejamos realistas, dar 200€ por uns pneus parece-me absurdo, não acredito que o beneficio retirado corresponda ao valor pago.
É apenas a minha opinião.

Concordo plenamente consigo, como tenho vários carros a andar ao mesmo tempo controlo tudo desde os quilómetros percorridos com cada jogo de pneus. E posso dizer lhe que os pneus chamados de marca branca não fazem menos quilómetros que os outros. Portanto não vou atrás de marca. Mas também entendo quem anda pouco pode querer gastar mais dinheiro nuns pneus de marca. Pois vão durar 3 ou 4 anos.
- David
- Membro Senior
- Registado: 10 mar 2005, 17:52
- O meu Carro:: 318is coupe
Tb tenho 2 silverstone como novos (1000km feitos na calma), até te os vendia porque queria mudar de medida para uma maior. Mas nao é prioridade até porque são bem porreiros de facto
Não ponho de parte a hipotese de negociarmos os silverstone, porque até ao momento só posso falar bem deles, mas estava curioso em experimentar os koroman. Gostava que alguém desse feedback desses pneus, caso os tenha.David Escreveu:Tb tenho 2 silverstone como novos (1000km feitos na calma), até te os vendia porque queria mudar de medida para uma maior. Mas nao é prioridade até porque são bem porreiros de facto

-
- Membro Iniciado
- Registado: 20 dez 2009, 23:14
- O meu Carro:: BMW 320d E90
Boas, Kormoram é a tal 3ª marca da Michelin não é? Pois eu nem dados os quero. Com essa conversa no vendedor oficial Michelin meteram-me atrás no MGF uns 205.50.16 e o carro parecia um barco, numa curva normal a 90 já fugia. Voltei logo para trás e troquei por Kleber, o carro voltou a portar-se normalmente. Ainda assim para mim não há nada como os Michelin, seguros, duraveis e confortaveis.
- djangopt
- Membro Senior
- Registado: 27 dez 2007, 22:57
- O meu Carro:: E60 525I
isso eh tudo muito bonito
mas esses pneus chineses podem ter um comportamento aceitavel em piso seco em velocidade legais,agora com a chuva devem ser uma ma maravilha para andares a apanhar bonés
mas esses pneus chineses podem ter um comportamento aceitavel em piso seco em velocidade legais,agora com a chuva devem ser uma ma maravilha para andares a apanhar bonés

-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Cuidado com os Pneus ,nao se brinca com isso è isso que nos segura na Estrada jà tive uns pena esquecime da marca pois na chuva era para matar uma pessoa,ainda ao menos que me aconteceu a 40kmh ,mas jà utilisei Falken e achei o Preço, qualidade e desenho interessante..
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 jun 2009, 19:43
- O meu Carro:: bmw 320d e46
boas ppl,eu na carrinha do meu bules,temos uns LINGLONG e aquilo na chuva boa noite.
cada vez que chove e´que preciso de fazer aquelas travagens repentinas,inté fico com eles apertados.
por vezes ao arrancar em piso molhado a carrinha parece um carro de drift
cada vez que chove e´que preciso de fazer aquelas travagens repentinas,inté fico com eles apertados.
por vezes ao arrancar em piso molhado a carrinha parece um carro de drift
Então qual é o critério de escolha? Marca conhecida? Preço elevado? O q todos usam?
Por esses critérios nunca teria comprado silverstone, com os quais estou mto contente e nunca senti a minha segurança em risco e já duram há + de uma ano.
A minha ideia qd abri este tópico era ter referencias qt à marca kormoran ou outras do género.
Obrigado a todos.
Por esses critérios nunca teria comprado silverstone, com os quais estou mto contente e nunca senti a minha segurança em risco e já duram há + de uma ano.
A minha ideia qd abri este tópico era ter referencias qt à marca kormoran ou outras do género.
Obrigado a todos.

Pneus, não são para brincadeiras... não deve ser "agradável" entrares numa curva com piso molhado e o carro atravessar tipo manteiga!
Não poupem nos pneus... mais vale juntar mais uns euritos e comprar uma coisa decente! Não quer dizer que os de marca são todos muito bons... existem alguns de marca conhecida que também na chuva... ui ui!!
Aposta na segurança...
Não poupem nos pneus... mais vale juntar mais uns euritos e comprar uma coisa decente! Não quer dizer que os de marca são todos muito bons... existem alguns de marca conhecida que também na chuva... ui ui!!
Aposta na segurança...
- Gizm0
- Membro Juvenil
- Registado: 01 nov 2009, 00:02
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2004/03
100% de acordo com o que já foi dito acerca de não se "brincar" com a qualidade de pneus!
Comprar pneus que chiam no molhado para poupar € pode na realidade sair bem caro.
Comprar pneus que chiam no molhado para poupar € pode na realidade sair bem caro.
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
Epah, cada um tem os seus critérios. Se a pneus de topo ponho defeitos imagino a algo tipo silverstone!masterm3 Escreveu:Então qual é o critério de escolha? Marca conhecida? Preço elevado? O q todos usam?
Obrigado a todos.
- richardcop
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2008, 22:23
- O meu Carro:: BMW 520da E60 - 2008/01
Tudo depende da condução de cada um. Quem anda sempre nas calmas pode meter qualquer pneu, não obtante de mesmo a andar nas calmas poder aparecer um obstáculo inesperável e ai os pneus vão contar muito. Mas quem quer fiabilidade, confiança e não quer estar sempre a pensar quando é que o carro vai deslizar, outra vez, tem de abrir os cordões à bolsa. Não há milagres, se uns 225/45 R17 custam 60€ da marca xpto, dificilmente podem ser tão bons ou em alguns casos comparáveis a uns que custam 150€ da goodyear ou bridgestone.
Na minha modesta opinião os pneus é das coisas mais importantes que o carro tem e prefiro pagar o dobro por cada um e saber que tenho é de topo. Por vezes o barato sai caro, e quem poupa em pneus pode ter de desembolsar para um pára-choques novo, ou até pior, porque não consegui travar a tempo mas "até ia devagar!".
Na minha modesta opinião os pneus é das coisas mais importantes que o carro tem e prefiro pagar o dobro por cada um e saber que tenho é de topo. Por vezes o barato sai caro, e quem poupa em pneus pode ter de desembolsar para um pára-choques novo, ou até pior, porque não consegui travar a tempo mas "até ia devagar!".