Embreagem
Moderador: Staff
Re: Embreagem
Talvez não, mas isso só sabes desmontando, mas se não sentes o carro a tremer nem outros sintomas, é só mesmo a embreiagem a patinar então não é preciso trocar, mas não convem andar com o carro pois pode acabar a embreiagem e começar a comer os arrebites, e aí sim tens de trocar ou reteficar o volante do motor.
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Boas se a embragem treme aoa arrancarae e em baixas rotações por ex. não é "patinar" mas sim volante bimassa que está a entergar a alma ao criador. Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
170000km com a de origem, é bem capaz de precisar duma nova!
A minha foi aos 240000km e nunca patinou nem tremeu, apenas como o bimassa se partiu fazia muito barulho ao ralentin e o pedal estava muito pesado.
O preço do bimassa na bmw é fantastico :ajuda Na concorrencia mesmo assim :ajuda
O kit embraiagem é semelhante ao de um fiat uno :fixe
A minha foi aos 240000km e nunca patinou nem tremeu, apenas como o bimassa se partiu fazia muito barulho ao ralentin e o pedal estava muito pesado.
O preço do bimassa na bmw é fantastico :ajuda Na concorrencia mesmo assim :ajuda
O kit embraiagem é semelhante ao de um fiat uno :fixe
boas,
a minha embraiage nao patina e as mudanças entram todas muitissimo bem, mas hj começou a fazer barulho, como se fosse alguma coisa a raspar um na outra e sinto muita vibraçao no pedal, e fora do carro ouve-se bem! o k tera acontecido a embraiagem?
quanto me podera custar as peças?
ja agr o meu bimmer e um 320d de 2001 de 136cv
obrigado
a minha embraiage nao patina e as mudanças entram todas muitissimo bem, mas hj começou a fazer barulho, como se fosse alguma coisa a raspar um na outra e sinto muita vibraçao no pedal, e fora do carro ouve-se bem! o k tera acontecido a embraiagem?
quanto me podera custar as peças?
ja agr o meu bimmer e um 320d de 2001 de 136cv
obrigado
isso deve ser o bi massa nas couves . o barunho pode ser do rolamento de encosto.

HP - HorsePower Reprogramações e Serviços Auto