cb sinal de lampada k sera??
Moderador: Staff
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
cb sinal de lampada k sera??
boas no meu c.bor. deu-me uma luz de erro de uma lâmpada, ja me disseram k podia ser 1a lâmpada a fundir, ou quando pus os meus faróis de xénon, olho de boi original da BMW, k devia activar no cb e função de xénon, amanha vou a gamo bar BMW ver k e isto. mas alguém sabe??? as luzes estão todas ligadas, não há nem 1a fundida, esse sinal da lâmpada só da quando as luzes estão ligadas :ajuda :ajuda :ajuda

Re: cb sinal de lampada k sera??
Referes que as lâmpadas funcionam todas bem, mas disseste que devias activar no computador de bordo a função de Xénon?
Se isso está a funcionar tudo bem, é porque ou tens essa função activa, ou então, foi feita alguma marosca para deixar isso a funcionar. Como me parece mais provável a segunda hipótese, diria que a marosca foi mal feita!
Se isso está a funcionar tudo bem, é porque ou tens essa função activa, ou então, foi feita alguma marosca para deixar isso a funcionar. Como me parece mais provável a segunda hipótese, diria que a marosca foi mal feita!
Marafona devias ter continuado no outro topico a expor as tuas duvidas, pois 2 topicos com a mesma coisa é "trash"
- marafona1986
- Membro Gold
lol
foi erro os 2 tópicos, devia ser 1, ainda não esta resolvido o caso da avaria, quarta devo saber s e da lâmpada ou ligação
-- Segunda Jul 19, 2010 4:37 pm --
O electricista, hoje disse-me k se não for da lampada, pode ser do cb, k não esteja a dar informação direita :shaking Só na 4feira k vou saber, mas hoje vou ver preço dos leds brancos e ja vejo se é erro da lâmpada ou ligação,
foi erro os 2 tópicos, devia ser 1, ainda não esta resolvido o caso da avaria, quarta devo saber s e da lâmpada ou ligação
-- Segunda Jul 19, 2010 4:37 pm --
O electricista, hoje disse-me k se não for da lampada, pode ser do cb, k não esteja a dar informação direita :shaking Só na 4feira k vou saber, mas hoje vou ver preço dos leds brancos e ja vejo se é erro da lâmpada ou ligação,

Os Leds ficam-te por 10€ (o par)
- marafona1986
- Membro Gold
pessoal no fim de me rir muito o problema ja esta resolvido, :lol1
era 1a lâmpada, o electricista do stend disse ou era da lâmpada ou sintralina, kakakak , eu desconfiado foi ao meu amigo k também mete luzes, ele viu e disse o problema e lâmpada, eu trocai e foi ao stand( k pagou claro) e disse esta aqui a sintralina k outro disse kakaka
-- Quinta Jul 22, 2010 1:21 pm --
era lâmpada do mínimo
era 1a lâmpada, o electricista do stend disse ou era da lâmpada ou sintralina, kakakak , eu desconfiado foi ao meu amigo k também mete luzes, ele viu e disse o problema e lâmpada, eu trocai e foi ao stand( k pagou claro) e disse esta aqui a sintralina k outro disse kakaka
era lâmpada do mínimo

Epa ó marafona1986 tens que começar a ter mais atenção na escrita!!marafona1986 Escreveu:pessoal no fim de me rir muito o problema ja esta resolvido, :lol1
era lâmpada do mínimo

cumps
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
eu tenho esse sinal as vezes, mas é um led na matricula que está a falhar
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Tb hoje me acendeu esse sinal no quadrante. Tive a ver à primeira impressão tenho as luzes todas. Depois desliguei o carro. Passado um pouco voltei a po-lo a trabalhar e ja não acusou.DP86 Escreveu:eu tenho esse sinal as vezes, mas é um led na matricula que está a falhar
Mas devo crer q deve ser um led tb da matricula do lado esquerdo q ja anda a dar menos luz q o da direita e cá pa mim deve ser isso. Mas ja algum tempo q ta assim e só hoje é q acusou. Deve vir acusar mais vezes supostamente n? Mas só qd n der nada o troco. Segundo me disse o do stand akilo é uma plaquinha q custa à volta de 10 euros na BMW.
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
sim acusa só por vezes 

Proud member of: THE SCUM
CTCC member

CTCC member

- marafona1986
- Membro Gold
nlg Escreveu:Tb hoje me acendeu esse sinal no quadrante. Tive a ver à primeira impressão tenho as luzes todas. Depois desliguei o carro. Passado um pouco voltei a po-lo a trabalhar e ja não acusou.DP86 Escreveu:eu tenho esse sinal as vezes, mas é um led na matricula que está a falhar
Mas devo crer q deve ser um led tb da matricula do lado esquerdo q ja anda a dar menos luz q o da direita e cá pa mim deve ser isso. Mas ja algum tempo q ta assim e só hoje é q acusou. Deve vir acusar mais vezes supostamente n? Mas só qd n der nada o troco. Segundo me disse o do stand akilo é uma plaquinha q custa à volta de 10 euros na BMW.
Boas a mim foi igual pensava k era da matricula mas não foi, era do minimo.

Boas montei os faróis traseiros em LED (o meu carro não veio com xénon de origem) e às vezes dá esse erro.
Diz "Rear Left Light Failure". Estive a ver o farol de trás esquerdo e tá tudo ok. Não percebo o porquê desse erro visto já alguns users deste fórum terem montado os mesmos faróis em carros também sem xénon.
O que acham que é? Alguma sugestão?
Cumprimentos
Diz "Rear Left Light Failure". Estive a ver o farol de trás esquerdo e tá tudo ok. Não percebo o porquê desse erro visto já alguns users deste fórum terem montado os mesmos faróis em carros também sem xénon.
Cumprimentos
- marafona1986
- Membro Gold
TRA Escreveu:Boas montei os faróis traseiros em LED (o meu carro não veio com xénon de origem) e às vezes dá esse erro.
Cumprimentos
o meu carro não veio com xénon mas não da erro, os faróis são da BMW(tipo veio com faróis sem lupa, eu pôs de lupa e xénon de origem BMW), e os teus???

- pistoleiro
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2009, 22:37
- O meu Carro:: 320d Touring //M 4/2003
dass nao percebi nada do que escreveste...lol