Boas pessoal, gostaria que dessem as vossas opiniões/experiencias sobre o melhor local para fazer o alinhamento de direcção aos nossos bimmers!
E que estive a instalar o kit powerflex a frente e trás na makina, agora tenho de alinhar a direcção, mas queria que ficasse mesmo bem alinhado. Sou da zona de sacavem/expo, se fosse por estas bandas era bom, mas se for mais desviado tambem não tem problema!
:fixe :lovebmw
Alinhamento de direcção
Moderador: Staff
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: Alinhamento de direcção
Uma boa casa com bons profissionais deixa-te o carro dentro dos valores admitidos por fábrica, porque nenhum nem concessionários (para já não têm e vão alinhar fora) te consegue deixar o carro nas cotas recomendadas pelo fabricante; e por vários motivos que não vou escrever aqui, pois só se consegue "isso" quando o carro está a sair da linha de montagem e ainda "virgem".
Cumps.
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
JOFIMO, por experiência própria ou conhecimento, conheces alguma casa com bons profissionais?
Eu antigamente ia a uma casa em sacavem, mas o rapaz que fazia o alinhamento já não trabalha la, e nesse tinha confiança!
Eu antigamente ia a uma casa em sacavem, mas o rapaz que fazia o alinhamento já não trabalha la, e nesse tinha confiança!
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Eu por experiencia própria e depois de muitas teimosias e dissabores vou a uma casa que está em Carnaxide e também na Buraca (Pneucar) passe a publicidade e quem me mexe no carro se não estiver de férias é o Daniel, mais ninguém......rodrigues81 Escreveu:JOFIMO, por experiência própria ou conhecimento, conheces alguma casa com bons profissionais?
mas cada maluco tem as sua mania....... :lol1 mas digo isto com convicção, porque ele era mecânico e sabe o que faz e o que as folgas fazem e diz-te onde estão as mesmas com convicção e certeza.
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder