Alarme BMW 320td

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Mawitu
Membro Juvenil
Registado: 14 dez 2011, 18:15
O meu Carro:: BMW 320Cd Pack //M

Alarme BMW 320td

Mensagem por Mawitu »

Viva, Tenho 2 compact E46 e um deles é salvado, no entanto esse mesmo tem alarme e o outro não. Ora eu queria tirar o alarme do salvado para o novo, mas com o acidente não sei se ficou incompleto. Sei que tem o espelho retrovisor "nariz de palhaço" e a meio do tejadilho(por dentro claro) um sensor kk.. Alguém tem o esquema completo para saber onde se encontra o resto dos sensores/componentes para saber se está completo?
Obrigado
Cumps
Mário Ferreira
Imagem
BMW 320Cd Pack //M 2003

mlpk
Membro Gold
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Re: Alarme BMW 320td

Mensagem por mlpk »

o retrovisor nariz de palhaço nao e obrigatorio ter na instalaçao do alarme
mas bom.... vamos la a ver se te consigo elucidar
-tens um sensor no tecto
-tens o sensor de nivelamento (no compact esta atras da quartela direita traseira, uma chapa que se desaparafusa do chassi... agarrado a esse chapa do outro lado)
- retrovisor no para brisas =P
-sensor do capo esta ao pe do borne +
-sirene que esta atras daquela mesa do micro filtro logo ao lado do venditlador da sofagem
-cablagem

peenso que nao esqueci de nada
cumps
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Mawitu Escreveu:Viva, Tenho 2 compact E46 e um deles é salvado, no entanto esse mesmo tem alarme e o outro não. Ora eu queria tirar o alarme do salvado para o novo, mas com o acidente não sei se ficou incompleto. Sei que tem o espelho retrovisor "nariz de palhaço" e a meio do tejadilho(por dentro claro) um sensor kk.. Alguém tem o esquema completo para saber onde se encontra o resto dos sensores/componentes para saber se está completo?
Obrigado
Cumps
Mário Ferreira
Boas amigo manda-me o teu email que eu envio-te a EBA de instalação e ficas a saber o que faz parte e onde está tudo, para poderes desmanchar do carro salvado.
Cumops.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Mawitu
Membro Juvenil

Mensagem por Mawitu »

mlpk Escreveu:o retrovisor nariz de palhaço nao e obrigatorio ter na instalaçao do alarme
mas bom.... vamos la a ver se te consigo elucidar
-tens um sensor no tecto
-tens o sensor de nivelamento (no compact esta atras da quartela direita traseira, uma chapa que se desaparafusa do chassi... agarrado a esse chapa do outro lado)
- retrovisor no para brisas =P
-sensor do capo esta ao pe do borne +
-sirene que esta atras daquela mesa do micro filtro logo ao lado do venditlador da sofagem
-cablagem

peenso que nao esqueci de nada
cumps
Vamos ver se consigo descobrir com o esquema que o Jofimo me vai mandar.
Muito obrigado a ambos.
Abraço
Imagem
BMW 320Cd Pack //M 2003

Mawitu
Membro Juvenil

Mensagem por Mawitu »

JOFIMO Escreveu:
Mawitu Escreveu:Viva, Tenho 2 compact E46 e um deles é salvado, no entanto esse mesmo tem alarme e o outro não. Ora eu queria tirar o alarme do salvado para o novo, mas com o acidente não sei se ficou incompleto. Sei que tem o espelho retrovisor "nariz de palhaço" e a meio do tejadilho(por dentro claro) um sensor kk.. Alguém tem o esquema completo para saber onde se encontra o resto dos sensores/componentes para saber se está completo?
Obrigado
Cumps
Mário Ferreira
Boas amigo manda-me o teu email que eu envio-te a EBA de instalação e ficas a saber o que faz parte e onde está tudo, para poderes desmanchar do carro salvado.
Cumops.
PM enviada. Obrigado desde já.
Abraço
Imagem
BMW 320Cd Pack //M 2003

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Mawitu Escreveu:
JOFIMO Escreveu:
Obrigado
Cumps
Mário Ferreira
Cumops.
PM enviada. Obrigado desde já.
Abraço
PDF's enviados
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Responder

Voltar para “Electronica”