Mas volto com boas noticias, adquiri um e36 316i M Compact cinza claro.
Tive neste periodo tambem um e34 540i mas devido aos consumos brutais e custos de seguro e imposto despachei aquilo.
Na altura nao precisava, comprei o 5 por negocio, mas agora andava aflito para estar em todo o lado e comprei este e36, tem 222.500kms,comprei no inicio do mes com 219.300kms. Estou satisfeito, faltam algumas coisitas mas com o tempo faço tudo
Fotos vou meter mais logo, tem rebaixamento de 60 e 40(fr e tr), pestanas e uma bufadeira que tem ja bilhete de ida pois ja tenho um do 318ti de dupla ponteira para la meter. As pestanas ainda estou na duvida, os espelhos vao tambem seguir viagem em troca de uns m3 originais mas bem mais possivel è a opcao de espelho original e36, nao sou mesmo fã daqueles espelhos.
No interior faltame o forro do tejadilho e fixar a pega da porta do condutor, radio e som ja comprei um amplificador que era o que me faltava e depois faltame para choques traseiro do kit M e interiores das cavas das rodas. Apos isso sao as mariquices de renovacao e arranjo que venha a precisar.
Jantes sao 2 conjuntos, as originais do z3/kit M em 16" para verao e de ferro com tampoes para o inverno em
15"
Entretanto como o motor parece que deita fumo volta e meia por queimar oleo vou ver de um em bom estado mas sem papeis que ja se arranjam a 100/150 euros para meter na garagem servindo de dador
EDIT para colocar as fotos