Boas malta.
Estou a ponderar a compra de um m3 e36, e vi um negocio interessante. (Acho eu..)
O negocio é um 325i as com swap de um m3, as pelo que vi so o chassis e docs e que sao do 325, porque o resto é tudo m3..
A minha grande duvida se o chassis tem alguma diferença..
E ja agora se me pudessem dar algum feedback dos motores de 286cv...
Obrigado e cmps
chassis m3 e36
Moderador: Staff
- tiago blanquet
- Membro Juvenil
- Registado: 25 out 2010, 18:35
- O meu Carro:: E36 M3 S50B30
Re: chassis m3 e36
Pa segundo sei o chassis é igual. No realoem vem la umas chapas de reforço na ilustração se puser o codigo do chassis do M3 mas ja tive a procura no meu e não vejo lá nada. Acho que so no M3 GT é que isso vem de fabrica. De qualquer maneira não deverás ter grandes problemas se o chassis não tiver sido abusado, que é como quem diz se o carro não andou no drift ou trackdays.
E podes sempre aplicar os reforços mais tarde, eu no meu não vou mexer pra já mas vou controlando, se notar alguma rachadela mando logo vir isso pra aplicar, a pior zona segundo reza a historia é mesmo no berco do diferencial.
E podes sempre aplicar os reforços mais tarde, eu no meu não vou mexer pra já mas vou controlando, se notar alguma rachadela mando logo vir isso pra aplicar, a pior zona segundo reza a historia é mesmo no berco do diferencial.
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Suspensões são diferentes, braços de suspensões são diferentes, alguns casquilhos e barras anti-torção também. Existe uma série de coisas que é diferente. Contudo, como sabemos é sempre possível mudar tudo.
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Em relação ao motor 286cv é menos performante que o 321cv mas o 286cv é menos problematico no que diz respeito ao vanos.
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...