Antes de ter de emigrar para França, tive um pequeno acidente, devido á chuva e á falta de rasto nos pneus! :duh
Despistei-me e fui embater numa pedra, o que originou uma grande moça na embaladeira. O que fazer?
Estando agora emigrado e tendo mais possibilidades, irei dar uma vida nova ao e36. Oh seja as embaladeiras irão ser mudadas pelas do m3 assim como para-choques...
A dúvida é como se retira as embaladeiras? É que o meu pai é que está a tratar de arranjar alguém para me fazer o trabalho(visto eu estar emigrado) e foi falar com um senhor já idoso lá da terra que lhe disse que arranjava aquilo barato(e que as embaladeiras não dariam para tirar porque estavam cravadas no carro, o que eu achei impossível mas pronto, e o que ele iria fazer era puxar a chapa

Infelizmente não tenho fotos do carro, mas posso sempre pedir ao meu pai para tirar.
Isto dizendo que espero ir a Portugal já montado num m3, o tal carro que sempre quis ter. :dance Entretanto se tiver algum projecto coloco-o no devido espaço do fórum.
Obrigado a todos