Pois é... o 320is passou 3 meses na garagem, nao foi ao ultimo Trackday por ausencia de material abrandante mas está finalmente de volta...
Tenho tanta historia para contar... bem, começo por dizer que comprei umas bombas dum E39 525d para up-grade d travagem, comprei o kit d reparaçao das mesmas 45eurekos pa vedantes e dps? Dps chego à conclusao k era necessario mt trabalhinho de torneiro e perdia até alguma resistencia no material por isso decidi ficar-me pelas minhas... toca de desmontar as 4. abrir, limpar 90 euros em vedantes para elas, pintar, montar tudo... Discos novos para a frente e para tras e pastilhas novas tambem para ambos os eixos... toka de sangrar o belo do Dot5.1 da Ferodo e pronto fim... isto contado assim foi muito simples, na realidade nao é nd simples... so mesmo o tirar e meter jantes...
O Carro deve ter feito 200m neste espaço d meses todo, 3 metros pa frente e 3 pa tras d kada vez...
Tive cenas do caraças... Um mero exemplo, as porkas nos MG-Rover no segredo tem um nr e na porka uma letra... um leva ao outro, nos Bmw n tem porra nenhuma conclusao existem quase 100 segredos e eu com o carro na garagem sem colector d admissao, sem alternador, sem bombas d travao... nem d reboke nem a andar ele podia dali sair... pedi aos meus amigos k tem Bmw o segredo deles e nada... fui à Bmw e eles logikamente n m podiam dar as caixas mas o amigo das Peças lá m foi dando 3 a 3 kada vez k la ia porkas diferentes até k por tentativas konsegui enkontrar kal seria a minha até mais por uma kestao d logika das estrias... agr ja n m apanham, tenho uma no karro e outra guardada em kasa e lembro-m bem do nr... agradecidissimo fikei ao chefe da oficina ao qual kravei duas e mesmo ele n m konhecendo nem podendo deixar sair material mas emprestou...
Bem... mais pekenas coisas... mandei fzr 4 casquilhos em Nylon para o alternador, mais uma mocada de 60 euros... dps foi a peça d aço k o prende e alinha que decidi comprar nova tb... mais 30 euros...
O meu Radiador da chaufagge deu o bafo... como o carro nao é utilizado po dia a dia quentinho la pa dentro ta d gesso... anulei-o e mudei tambem algumas tubagens do sistema de refrigeraçao que ja acusavam bem a idade...
Aperto daki, desaperto dali para remendar coisas mal feitas e aldrabices do antigamente apos realmente mt trabalho ligou-se tudo e meteu-s tudo apostos... liguei o borno da bateria... dei à chave e num espaço de cerka de 3segundos oiço o meu S14 a cantarolar... quem vibra com carros, que ja ouviu um S14 a trabalhar entao directo como o meu está... so vos posso dzr, um orgasmo psicologiko... esteve ali 2/3m a bulir ou 5 ja nem sei dps desliguei-o... meti-o a trabalhar sem sensor d massa d ar, nem a rotaçao sobe, incrivel como em 87 ja estas situaçoes eram controladas electronikamente... hoje estive na garagem a colokar tudo au point e la pegou e tudo como manda a lei...

Amanha vestir-lhe todo o interior pk 6f IPO com ele... ja devia ter ido até finais d Agosto mas tava nu...
Bem... quanto a jantes... farto de prokurar e de nada encontrar comprei umas Dezent para Citroen furaçao 4*108 de 15" por 6.5 e ET 15 e mandei para Braga para me alterarem a furaçao das mesmas, foram, voltaram e ja tem mais um set de Bridgstone RE720... (tou com 12 pneus destes em kasa em 195/50 R15) nao é uma jante que ache linda, mas serve para aquilo que pretendia... conclusao tem sido só só só derreter dinheiro neste C@brao de carro...
Ver se amanha meto as fotos...