boas,
após este tempo todo ainda tou sem carro. Pensando muito sobre o assunto e tomando em consideraçao diversos factores resolvi receber o dinheiro que o seguro me oferecia pelo carro, apesar de nao ser o valor justificavel pelo carro que era no meu ponto de vista. Ainda nao tenho a certeza mas a maquina a vir provavelmente será um 520d e39 restyling , é o carro do meu pai, ele comprou-o novo e o carro neste momento nem 105000km tem. Gosto bastante do serie 5 e39 e o de ca de casa é preto, tem estofos em pele beje, xenon, volante desportivo mf, cx cds e mais uns extras, se vier para as minhas maos terá que levar o belo do kit M, uma jante a Homem e um rebaixamento

.
Se ficar com este carro sei de quem veio e como está, o valor comercial do meu e39 e o valor que o seguro me quer dar andam ela por ela. O que eu queria mesmo era o 320cd mas os euros nao esticam, talvez mais tarde tenha um :assubiar
P.S. Tenho as minhas jantes, 2 balastros de xenon, uma cx de cds , plafoniers,a manete M e mais uns acessorios do meu e46 a venda.
cumps