Nunes_e46 320d news

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

Nunes_507
Membro Juvenil
Registado: 18 nov 2008, 00:27
O meu Carro:: BMW 320D E46 2002/04

Re: Nunes_e46 320d acidentado

Mensagem por Nunes_507 »

pessoal obrigadao pelo apoio :D
É em momentos como este que me sinto mais aliviado por ter seguro contra todos os riscos, caso nao tivesse a situaçao era outra...o problema também é que estou sem meio de tranporte para ir para a fac, mas isso arranja-se. Só la para meados de janeiro é que devo ter o carro pronto, mas ja ando com umas ideias novas, espero que ele regresse melhor do que estava, ja com novas mods. :D
:lovebmw

cumps ao pessoal
Rui Nunes
vendo material e46: balastros xenon, modulo digital ac, plafoniers, consola, manete M auto

Kuito
Membro Iniciado
Registado: 05 set 2008, 00:32
O meu Carro:: BMW 320d M E46 01

Mensagem por Kuito »

Vais ver que sim,que vai regressar ainda mais bonito e como tu dizes com umas brincadeiras novas..Boa sorte com ele!!
Imagem

Bravus
Membro Juvenil
Registado: 14 abr 2008, 14:39

Mensagem por Bravus »

Nunes_507 Escreveu:pessoal obrigadao pelo apoio :D
É em momentos como este que me sinto mais aliviado por ter seguro contra todos os riscos, caso nao tivesse a situaçao era outra...o problema também é que estou sem meio de tranporte para ir para a fac, mas isso arranja-se. Só la para meados de janeiro é que devo ter o carro pronto, mas ja ando com umas ideias novas, espero que ele regresse melhor do que estava, ja com novas mods. :D

cumps ao pessoal
Por muito gosto q tenhamos no nosso carro, nestas alturas convém pensar q a nossa integridade fisica está em 1º lugar!
Já q pelos vistos não te magoaste, o resto vai resolver-se! :fixe

Cumprimentos

P.s. - Enviei-te PM
"If everything seems under control, you're just not going fast enough."

CesarN
Membro Iniciado
Registado: 28 set 2009, 00:20
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2002/10

Mensagem por CesarN »

Nunes_507,
Realmente até se perde o ar ao ver essa fatalidade.
A máquina estava impecável. Tenho um do mesmo ano e a mesma cor. Nem tirava, nem punha as mods que fizeste no teu carro.
Boa sorte e que volte melhor.
Imagem

Gouveia
Membro Gold
Registado: 23 set 2007, 01:33
O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe

Mensagem por Gouveia »

Quando é que isso tá andar pah ?!
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes

Nunes_507
Membro Juvenil

Mensagem por Nunes_507 »

Ao menos isso Bravus, nem um arranhao tive, estou a espera da resposta do seguro para saber o que vou fazer daqui para a frente.
acredita CesarN, é complicado olhar para a makina neste estado, ainda por cima depois de € e tempo gasto a po-lo ao meu gosto...mas melhores dias virao...
Amigo Gouveia ainda nao fiz nada....estou a espera da carta do seguro, ja devia ter chegado, ainda nao comecei a tratar das peças pk pelo que parece a seguradora nao esta mt inclinada para me arranjar o carro , mas sim para me dar o valor comercial da makina. Esta semana tenho que ter noticias seguradora, ja tive o acidente à mais de 15 dias e ainda nao obtive resposta nenhuma...e sei que eles tem 30 dias para tratar das coisas.

cumprimentos ao pessoal

Rui Nunes
vendo material e46: balastros xenon, modulo digital ac, plafoniers, consola, manete M auto

Gouveia
Membro Gold

Mensagem por Gouveia »

Pois .. mas o que preferias ?!
O valor do bimmer ou arranja-lo ?
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes

Nunes_507
Membro Juvenil

Mensagem por Nunes_507 »

é uma situaçao complicada ...:think
gosto bastante do meu carro, mas sei que se for reparado, nunca mais vai ser igual ao que era, a nivel de motor ainda nao sei como está, mas esta danificado de certeza.
Por outro lado o valor comercial do carro nao faz justiça, a meu ver, ao valor real dele até a última mod.
Talvez o ideal era negociar com a seguradora para me darem um valor comercial superior ao estipulado, mostrando outros carros com as caracteristicas do meu.
Ate esta 3a devo ter noticias.
Rui Nunes

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

ai essa longarina...

boa sorte e deixa la, é so chapa!!! antes isso que a vida !

;)

um abraço e bom natal
Imagem Imagem

rbn_pereira
Membro Senior
Registado: 07 ago 2008, 00:46
O meu Carro:: e90

Mensagem por rbn_pereira »

ei amigo... Só agora é que vi o que aconteceu! Tou a ver que nao te magoaste! É o principal!
O carro resolve-se rapaz! Com calma vai ao sitio! Mas pensa bem antes de tomares decisoes. Abraço e se precisares de algo apita!
Ex e46 Compact: viewtopic.php?f=59&t=31365
Coffe Zona Porto - viewtopic.php?f=33&t=35613
"Live free and drive hard."

stoca3
Membro Gold
Registado: 02 dez 2007, 12:21
O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i

Mensagem por stoca3 »

Boas, só agora vi o que te aconteceu rapaz, eu já vi esse filme!!
Graças a Deus, foi só chapa, o importante é que não tenhas sofrido nada.

Quanto ao carro se for bem arranjado, fica bom, ficas com aquela impressão mais nada!!

Quanto ao seguro, se tens contra todos, e se eles só querem dar-te um valor irrisório por ele, dou-te um conselho, tenta encontrar alguêm habituado a essas coisas para negociar com eles, e não aceites tudo à primeira, faz-te dificil, ameaça-os com um advogado, e porque não pedires uma opinião a um!!

No que puder ajudar, dispõe :lovebmw :lovebmw
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa

BMW 530D ///M 2**cv " DM "
BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Mensagem por Ludwig »

eu acho que isso nao é acidente para devolver o valor comercial do carro. ve la se isso nao é jogo entre perito e oficina para depois o irem buscar como salvado para o vender.

Nunes_507
Membro Juvenil

Mensagem por Nunes_507 »

boas,
após este tempo todo ainda tou sem carro. Pensando muito sobre o assunto e tomando em consideraçao diversos factores resolvi receber o dinheiro que o seguro me oferecia pelo carro, apesar de nao ser o valor justificavel pelo carro que era no meu ponto de vista. Ainda nao tenho a certeza mas a maquina a vir provavelmente será um 520d e39 restyling , é o carro do meu pai, ele comprou-o novo e o carro neste momento nem 105000km tem. Gosto bastante do serie 5 e39 e o de ca de casa é preto, tem estofos em pele beje, xenon, volante desportivo mf, cx cds e mais uns extras, se vier para as minhas maos terá que levar o belo do kit M, uma jante a Homem e um rebaixamento :D .
Se ficar com este carro sei de quem veio e como está, o valor comercial do meu e39 e o valor que o seguro me quer dar andam ela por ela. O que eu queria mesmo era o 320cd mas os euros nao esticam, talvez mais tarde tenha um :assubiar
P.S. Tenho as minhas jantes, 2 balastros de xenon, uma cx de cds , plafoniers,a manete M e mais uns acessorios do meu e46 a venda.

cumps
Rui Nunes

Gouveia
Membro Gold

Mensagem por Gouveia »

Eu no teu caso, tinha negociado com eles ficava com euros e com o carro e vendia o carro assim como está.
Há sempre alguém que compra e arranja, secalhar ganhavas mais euros assim mas já está já está.

Nunes_507
Membro Juvenil

Mensagem por Nunes_507 »

também pensei em fazer isso gouveia, mas o meu carro sendo cx auto, sem livro de revisoes, importado e sem ser um kit M original ia-me dar um valor baixo por ele. Assim já tenho o valor comercial e agora espero vender uns acessorios que tirei dele, assim sempre faço mais um guito para gastar num carro ou em mods para o 520d.
Rui Nunes

Responder

Voltar para “E46”