Epa eu disse que nao era nada de mais mas que senti o carro um bocadito melhor lá isso senti e pronto, nada de especial...MIKEV Escreveu:laLoM Escreveu:
os carros nao sao todos iguais mas o meu por ser bastante fraco digo-te que notei diferença na medida em que ele aguenta mais as rotaçoes nas subidas e desenvolve ligeiramente mais mas quase nada... agora tu é que sabes, eu falo da minha experiencia com isso mas pode variar de carro para carro... o meu filtro de origem para alem do filtro ainda tinha esponja colada lá....
Cumprimentos
Ja ouviste falar do efeito placebo?
Cada carro é um carro, é um facto, mas os filtros de rendimento so dao resultado quando sao conicos e com pipercross e todas aquelas mariquices a nivel de admissao. Mesmo assim so obtens ganhos significativos se o carro tiver alteraçoes a nivel mecanico. Dizes que sentes o carro com uma melhor resposta, acredito no que me dizem e nao te vou estar aqui a julgar mas um filtro de caixa de 50/70€ nao faz milagres. É uma questao engenharia mecanica.
Esquecendo os filtros, o teu carro nao deixa de ser muito bonito e um dos mais belos coupes existentes. Venham de la mais mods que é o que um gajo gosta. :fixe
quanto as mod's estava a pensar em arriscar no turbo mas o meu carro ja tem 171 000 km :O tenho algum receio...