BMW 316CI e46 pack M

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

laLoM
Membro Juvenil
Registado: 10 set 2009, 21:41
O meu Carro:: BMW 316CI pack M

Re: BMW 316CI e46 pack M

Mensagem por laLoM »

MIKEV Escreveu:
laLoM Escreveu:
os carros nao sao todos iguais mas o meu por ser bastante fraco digo-te que notei diferença na medida em que ele aguenta mais as rotaçoes nas subidas e desenvolve ligeiramente mais mas quase nada... agora tu é que sabes, eu falo da minha experiencia com isso mas pode variar de carro para carro... o meu filtro de origem para alem do filtro ainda tinha esponja colada lá....

Cumprimentos

Ja ouviste falar do efeito placebo?

Cada carro é um carro, é um facto, mas os filtros de rendimento so dao resultado quando sao conicos e com pipercross e todas aquelas mariquices a nivel de admissao. Mesmo assim so obtens ganhos significativos se o carro tiver alteraçoes a nivel mecanico. Dizes que sentes o carro com uma melhor resposta, acredito no que me dizem e nao te vou estar aqui a julgar mas um filtro de caixa de 50/70€ nao faz milagres. É uma questao engenharia mecanica. ;)

Esquecendo os filtros, o teu carro nao deixa de ser muito bonito e um dos mais belos coupes existentes. Venham de la mais mods que é o que um gajo gosta. :fixe
Epa eu disse que nao era nada de mais mas que senti o carro um bocadito melhor lá isso senti e pronto, nada de especial...
quanto as mod's estava a pensar em arriscar no turbo mas o meu carro ja tem 171 000 km :O tenho algum receio...

jpsilence
Membro Gold
Registado: 08 abr 2009, 20:14
O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05

Mensagem por jpsilence »

Com 171k km o teu carro ainda é um bebé :D

Se ele esteve sempre na família, sabes que foi bem cuidado, e que nunca teve problemas mecânicos etc... Não há que ter medo.
Força nisso.

Abraço
O meu projecto - '95 316i - e36 blue M - Impossible is nothing!

New signature to come

laLoM
Membro Juvenil

Mensagem por laLoM »

jpsilence Escreveu:Com 171k km o teu carro ainda é um bebé :D

Se ele esteve sempre na família, sabes que foi bem cuidado, e que nunca teve problemas mecânicos etc... Não há que ter medo.
Força nisso.

Abraço
o carro era da minha mae, ela andava a pastar e bue vezes em ponto morto mas n sei, é arriscado pq os meus pais gostam tudo de origem xD

Abraço ;)

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Mensagem por MIKEV »

laLoM Escreveu:
MIKEV Escreveu:
laLoM Escreveu:
os carros nao sao todos iguais mas o meu por ser bastante fraco digo-te que notei diferença na medida em que ele aguenta mais as rotaçoes nas subidas e desenvolve ligeiramente mais mas quase nada... agora tu é que sabes, eu falo da minha experiencia com isso mas pode variar de carro para carro... o meu filtro de origem para alem do filtro ainda tinha esponja colada lá....

Cumprimentos

Ja ouviste falar do efeito placebo?

Cada carro é um carro, é um facto, mas os filtros de rendimento so dao resultado quando sao conicos e com pipercross e todas aquelas mariquices a nivel de admissao. Mesmo assim so obtens ganhos significativos se o carro tiver alteraçoes a nivel mecanico. Dizes que sentes o carro com uma melhor resposta, acredito no que me dizem e nao te vou estar aqui a julgar mas um filtro de caixa de 50/70€ nao faz milagres. É uma questao engenharia mecanica. ;)

Esquecendo os filtros, o teu carro nao deixa de ser muito bonito e um dos mais belos coupes existentes. Venham de la mais mods que é o que um gajo gosta. :fixe
Epa eu disse que nao era nada de mais mas que senti o carro um bocadito melhor lá isso senti e pronto, nada de especial...
quanto as mod's estava a pensar em arriscar no turbo mas o meu carro ja tem 171 000 km :O tenho algum receio...

Muito sinceramente nao conheço o teu tipo de motor mas hoje em dia tudo é possivel. O unico ponto negativo é que com o kit de turbo tiras mais 50cvs talvez e os consumos disparam e muito! Mas é como te digo, eu nao me importo de gastar € em gota, desde que o carro ande bem! :fixe

Nao te esqueças das complicaçoes que isso te tras a nivel de inspecçoes, etc... ;)

tony ramos
Membro Junior
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Mensagem por tony ramos »

(Boas, venho apresentar o meu BMW que era da minha mae, agora que tirei a carta fiquei com ele ] :shock: :shock: epa a tua mãe tinha um carro assim? :fixe :fixe poxa que sorte a tua eu por acaso tenho o mesmo mas é 318ci 150 cavalos com um filtro green aquilo manda um som espectacular!! boa sorte com isso mas ja agora eu queria trocar por um radio mas com o comando no volante não tiveste problermas??continua a funcionar??

laLoM
Membro Juvenil

Mensagem por laLoM »

tony ramos Escreveu:(Boas, venho apresentar o meu BMW que era da minha mae, agora que tirei a carta fiquei com ele ] :shock: :shock: epa a tua mãe tinha um carro assim? :fixe :fixe poxa que sorte a tua eu por acaso tenho o mesmo mas é 318ci 150 cavalos com um filtro green aquilo manda um som espectacular!! boa sorte com isso mas ja agora eu queria trocar por um radio mas com o comando no volante não tiveste problermas??continua a funcionar??
com outro radio os comandos do volante deixam de funcionar, pelo menos foi o qe me disseram a mim os gajos da bmw ;)
manda ai o link do teu projecto ;)

Abraço e boa sorte com a maquia :D

laLoM
Membro Juvenil

Mensagem por laLoM »

MIKEV Escreveu:
laLoM Escreveu:

Muito sinceramente nao conheço o teu tipo de motor mas hoje em dia tudo é possivel. O unico ponto negativo é que com o kit de turbo tiras mais 50cvs talvez e os consumos disparam e muito! Mas é como te digo, eu nao me importo de gastar € em gota, desde que o carro ande bem! :fixe

Nao te esqueças das complicaçoes que isso te tras a nivel de inspecçoes, etc... ;)
das inspecços é na boa, consigo ter o papel na mao sem levar la o carro xD
tmbm nao me importo nada de dar € para gota, desde que aquela porcaria ande x)

Abraço ;)

laLoM
Membro Juvenil

Mensagem por laLoM »

Umas fotos :)

Lavagem

Imagem
By lalom at 2011-06-26

Imagem
By lalom at 2011-06-26

Imagem
By lalom at 2011-06-26

Imagem
By lalom at 2011-06-26

Viagem de 400km desde Covilhã até a minha casa e estes são os dados da viagem

Imagem
By lalom at 2011-06-26

O MÁXIMO QUE ELE DÁ É 205 EM RECTA... CHEGA A ESSA VELOCIDADE E O CARRO TRAVA ATÉ AOS 200 E DEPOIS DA COMEÇA A ACELERAR DE NOVO ATÉ AOS 205 E FICA ASSIM SEMPRE LOL

Um video... ando a treinar xD daqui a uns dias gravo outro ;)

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8Ga50SOZ ... ideo_title[/youtube]

Cumprimentos

Band3ras
Membro Gold
Registado: 02 mai 2009, 18:33
O meu Carro:: E60 525i M-Sport

Mensagem por Band3ras »

é impressão minha ou andas a tentar fazer peões em chão com gravilha?? dás cabo disso tudo... :naonao

um 16i fazer 205 em recta tá muito bom. estes motores a gasolina são bons, só é pena fazerem pouco de ponta, as caixas são curtas.. a minha 5a faz 217 em recta e esgota as 6500 :humm

laLoM
Membro Juvenil

Mensagem por laLoM »

Band3ras Escreveu:é impressão minha ou andas a tentar fazer peões em chão com gravilha?? dás cabo disso tudo... :naonao

um 16i fazer 205 em recta tá muito bom. estes motores a gasolina são bons, só é pena fazerem pouco de ponta, as caixas são curtas.. a minha 5a faz 217 em recta e esgota as 6500 :humm
aquilo é calçada, tinha alguma areia mas quase nada... nao sou nenhum louco, nao quero dar cabo da pintura xD
sim eu tmbm acho que nem está mal para um 16i e o carro ja tem 189 000 kms :x

Cumprimentos

Band3ras
Membro Gold

Mensagem por Band3ras »

tá muito bom..

laLoM
Membro Juvenil

Mensagem por laLoM »

Band3ras Escreveu:tá muito bom..
adoro as tuas ponteiras... encaixava no meu que nem uma luva :P

Band3ras
Membro Gold

Mensagem por Band3ras »

vai a escapes odivelas, fica na subida da serra da luz. paguei 70€ já com montagem ;)

serviço impecável, 5 estrelas!

laLoM
Membro Juvenil

Mensagem por laLoM »

Um miminho :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O carro agora ta num estofador pq tinha a parte de lado do banco um bocado gasta de entrar e sair :)
Para a semana ja meto angel eyes, estou a espera deles :)

Cumprimentos

Band3ras
Membro Gold

Mensagem por Band3ras »

uma mod que demora 5min a fazer e dá logo outro aspecto ao interior.. bem fixe :fixe

os angels, compraste só os aros CCFL ou opticas que já trazem angels?

Responder

Voltar para “E46”