E46 Coupé by Lion

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Re: E46 Coupé by Lion

Mensagem por cap »

Tentar fazer juizos de valor sobre quem paga ou não os carros a prestações é um bocado ridiculo, no contexto do tópico.. Se calhar alguns dos que os pagam a crédito pelo menos tiram partido do que um carro oferece na sua plenitude, não andam a empatar o trânsito constantemente e não os usam como pisa papeis bem (ou mal) decorados. :)

No fundo, o que muita gente tem tentado dizer, é que mesmo que isso tenha apenas o propósito estético, é pior que estar quieto e tendo em conta que até tens aí umas coisas interessantes a nível de estética, acabas por derramar um garrafão de 5 litros de azeite por cima de tudo.
Imagem

Lion
Membro Gold
Registado: 11 fev 2012, 01:23
O meu Carro:: e46 coupe

Mensagem por Lion »

cada um com a sua opinião , na boa :fixe
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Imagem

Junglas
Membro Gold
Registado: 11 nov 2012, 21:15
O meu Carro:: BMW E46 - 330cd

Mensagem por Junglas »

Tou com o cap. Fazer juízos de valor sobre quem comprou o carro a crédito... Não tem nada a ver com a discussão.
Quando comprei o meu, bati a nota na alemanha para pagar o carro e laguei mais uma nota limpinha para paga a legalização. Não alinho em créditos. Se não há dinheiro para um BMW, ando de peugeot 106 1.5D. Não é vergonha nenhuma.

Quanto a mim, continuo a dizer que travagem nunca é demais. E tendo em conta o estado em que tens o carro, meter o chapéu do xinês, é pior que tar quieto. Quanto a mim isso só é superado em azeitice, pelo CD em cima do tambor traseiro para parecer que tem discos traseiros...

Tens algumas opções interessantes e vais estragar a pintura por causa de umas capas farsolas...

Tendo em conta que és o único a achar que isso fica bem, não deverias pensar duas vezes? Será que andam todos em sentido contrário, ou será que és tu que estás a circular em contra-mão?
2005 - BMW 330cd ///M Sport Imagem

Crow
Membro Gold
Registado: 05 jun 2007, 10:49
O meu Carro:: Bmw 320td

Mensagem por Crow »

"***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***"

São palavras "tuas".

Não vejo onde é que gastar 400euros em travagem é dinheiro mal gasto. Travagem nunca é demais. Com os teus discos facilmente perdes eficacia com duas ou tres travadelas a sério. Foi uma das coisas que me queixei no meu 320td e tinha discos de 300mm.

Nem precisas ir muito depressa, basta te entusiasmares com umas curvas em serra a descer que sentes logo falta de travagem... Ainda para mais com o tamanho de pneu que tens...

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

vá companheiros, não azedem mais o tópico ao homem :fixe

eu por acaso nem tinha a noção de que estavamos a falar de um 316i, pensava que era um 320d :duh

concordo com a cena dos discos, não sei como é com a maioria das pessoas, mas eu por acaso tenho o habito de olhar para os discos quando vejo uma jantola à meneira, e de vez em quando vejo disquinhos da treta ou e até tambores na parte de trás, concordo quando dizem que não fica muito simpático visualmente, mas pronto, as coisas são para agradar ao dono não aos de fora :wink1

e deixem lá essa de comprar a prestações ou a pronto, cada é que sabe da sua vida e ninguem tem nada a ver com isso.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Bryan318is
Membro Gold
Registado: 21 mar 2011, 11:56
O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07

Mensagem por Bryan318is »

^ 20d ? Bom diiaaaa .

Ninguém está a impigir que metas uma travagem maior . Fazes o que queres é óbvio, mas preferia ter pintado as bombas de origem e meter uns discos ranhurados como dizes do que essas capas .
Com uma travagem maior era um 2 em 1. Melhoravas a travagem que nunca é demais como já foi referido e melhoravas a estética .

E um 16i com extras M3 ? WTF?? Podes não ter as grelhas laterais a dizer M3 e um símbolo na mala mas à primeira vista quem vê o carro acha logo que é um M3 ou muito parecido.

Com o tempo vais te apercebendo de quanto isso fica mal .
Até de dou um exemplo , quando fui a Bilbau , vimos um A3 de 2009 bem bonito , brutas jantes, estava quase no ponto . Quando o vimos a andar e a abrandar para estancionar, ouviu.se uma chiadeira ... fomos a ver tinha umas capas a imitar as bombas do RS, enfim... ficou logo mal visto .
Imagem

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406

Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...

mlpk
Membro Gold
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Mensagem por mlpk »

so de chiar ja parecia mal lol
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

Bryan318is Escreveu:^ 20d ? Bom diiaaaa .

Ninguém está a impigir que metas uma travagem maior . Fazes o que queres é óbvio, mas preferia ter pintado as bombas de origem e meter uns discos ranhurados como dizes do que essas capas .
Com uma travagem maior era um 2 em 1. Melhoravas a travagem que nunca é demais como já foi referido e melhoravas a estética .

E um 16i com extras M3 ? WTF?? Podes não ter as grelhas laterais a dizer M3 e um símbolo na mala mas à primeira vista quem vê o carro acha logo que é um M3 ou muito parecido.

Com o tempo vais te apercebendo de quanto isso fica mal .
Até de dou um exemplo , quando fui a Bilbau , vimos um A3 de 2009 bem bonito , brutas jantes, estava quase no ponto . Quando o vimos a andar e a abrandar para estancionar, ouviu.se uma chiadeira ... fomos a ver tinha umas capas a imitar as bombas do RS, enfim... ficou logo mal visto .
tao mas tas a falar tb tens um is com kit m3 ... nao tou a preceber ... tb andas wanabe a imitar um m3 ou nao ?

eu tinha o carro todo de origem ainda , so tava rebaixado e com jante , e perguntaram me se era um m3 loool

por tanto isso é relativo ... acharem que é um m3 ou nao , mas eu nao faço as coisas para parecer um m3 e para que as pessoas pensem que é um m3 , e para o carro passar por m3 ... eu fiz um projecto na minha cabeça para este carro e estou a meter em pratica com as coisas que mais gosto , para ter um carro ao meu gosto , e nao para passar por m3 , e para ir na rua e pensarem fdx aquele gajo tem um m3 ... nada disso ...

nao se pode agradar a todos , tb ha coisas no teu carro que eu nao gosto , mas se esta ao teu gosto , vais alterar por eu nao gostar ? se tu e outros nao gostam das capas "nao comam , metem a borda do prato" ... ag fazer 4 ou 5 paginas sempre com a mesma conversa ja é de mais looool

secalhar quando meter o parachoques m3 original com difusor csl que é uma granda mod que muito pouca quente tem , que eu saiba so o Zeze da am , e o luduwing e ag o gouveia ... mais ng tem , secalhar nao vem tanta gente dizer que é uma granda mod e tal, mas quando é pra criticar cai logo tudo em cima ...

Imagem

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

mas eu ja estou habituado quando é projectos assim como o meu , o ppl gosta sempreeeeeee de pegar por kk coisa , e apanhar sempre algum defeito ... se nao fosse as capas havia sempre alguma coisa lool

ja me aconteceu apontarem defeitos aos meus carros que nao lembra a ng , e que nao os vejo a apontar os mesmos defeitos noutros topicos a outros users em projectos piores ... como por exemplo virem meter defeitos e criticar por ter metido kit m3 e nao ser um m3 e ficar wanabe , quando ha aqui mais carros tanto e46 como e36 com m3 e nc os vi dizer que ficava wannabe nos outros, antes pelo contratio vejo bastantes elogios... mas é assim a vida, quem nao gosta nao passe ca...

é tao mau e wanabe e o topico ja vai com 16 mil vistos em 106 pags ... faria se nao fosse

eu vou cagar um bocado nisto , e fazer o que o ppl tem feito , ag compreendo pk tanta gente baza , e pk tantos deixam de mostrar os projectos etc... venho ca uma vez ou outra deixar uma foto do geral e esta bom ...

Imagem

cuprafenix
Membro Junior
Registado: 13 jul 2009, 01:45
O meu Carro:: E46

Mensagem por cuprafenix »

Tive a ler os vários post que meteram no tópico aqui do Lion.

Epá, cada um mete o que quer no carro e ng tem a ver com isso.

Eu pessoalmente n punha, mas são gostos.

Este tipo de posturas e comentários afasta cada vez mais pessoas do forum.

Existem aí grandes projectos que n estão expostos aqui no forum devido a atitudes destas.

Br][nK
Membro Gold
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER

Mensagem por Br][nK »

Epá muito sinceramente, pouco me importa se andas a imitar M3, se pões isto ou aquilo, até porque eu num aspecto geral até acho o carro agradável à vista, mas eu era mais um que não punha essas capas, detesto mesmo...

O que interessa é que gostes!
320TD MB POWER

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

Br][nK Escreveu:Epá muito sinceramente, pouco me importa se andas a imitar M3, se pões isto ou aquilo, até porque eu num aspecto geral até acho o carro agradável à vista, mas eu era mais um que não punha essas capas, detesto mesmo...

O que interessa é que gostes!
a diferença é que ha maneiras e maneira de dizer as coisas, como ja disse a mim passa me ao lado, nao fico ofendido , nem chateado lool ag a verdade é que ha por ai muitos users que gostam de ser palhaços e fazer disto um circo, com comentários de merd@ para o avacalho ... respeito quem diz que nao gosta, quem diz que nao meteria, quem diz que fica feio, quem da a opiniao e aconselha a tirar etc , ag palhaços que vem avacalhar so com o intuído de dar espectáculo, isso dispenso.

como disse o meu carro foi pago a pronto, e o valor do carro mais o que ja gastei anda perto dos 15 mil, deito me todos os dias sem dever nada a ninguem, ha outros que se deitam com a preocupação das capas que eu tenho no carro e dos crditos que tem para pagar, se eu quiser meter umas bombas meto, ha muitos que se quiserem meter nao podem, ou tem que fazer um empréstimo para meter material no carro...

Imagem

coupe320
Membro Juvenil
Registado: 03 nov 2011, 19:41
O meu Carro:: 320 CD

Mensagem por coupe320 »

Lion, o carro é teu, o projecto é teu.. Só tens de fazer aquilo que tu queres. O resto são opiniões. Tens ai alterações que eu não fazia e muita gente também não, mas no geral está TOPO, é único, parabéns! :palmas

Aos restantes users do fórum, não batam na mesma tecla que se torna ridículo..

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

viva :)

quando se abre um tópico de projectos já se sabe que vão surgir opiniões a favor de certas coisas, e outras contra.
há que ter capacidade de encaixe e aceitar as criticas, sem fazer disso grande drama.

quanto aos que comentam tambem tem que haver uma certa ponderação para não enveredarem por uma critica vazia e demasiado agressiva.

tem que haver um equilibrio entre quem abre o tópico e vai monstrando as mods, e aqueles que em certa medida não gostam do trabalho que está a ser feito.

só me admira é que ao fim de 106 páginas estejam agora a chatearem-se com coisas menores tais como umas capas para as bombas, levem isto na desportiva e não sejam tão obtusos, e quando ao nosso amigo lion, não leves as coisas tão a peito, o pessoal ao dar a sua opinião é isso mesmo que está a fazer, apenas uma opinião, porque no fim quem vai meter o carro a gosto és tu. :wink1

vá, fiquem bem e tenha calma com isto. :fixe
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Xiko "M"
Membro Juvenil
Registado: 17 out 2008, 01:47
O meu Carro:: BMW 525d E39

Mensagem por Xiko "M" »

coupe320 Escreveu:Lion, o carro é teu, o projecto é teu.. Só tens de fazer aquilo que tu queres. O resto são opiniões. Tens ai alterações que eu não fazia e muita gente também não, mas no geral está TOPO, é único, parabéns! :palmas

Aos restantes users do fórum, não batam na mesma tecla que se torna ridículo..
X2.. animo!!!
Ab :fixe

Responder

Voltar para “E46”