Bryan318is Escreveu:^ 20d ? Bom diiaaaa .
Ninguém está a impigir que metas uma travagem maior . Fazes o que queres é óbvio, mas preferia ter pintado as bombas de origem e meter uns discos ranhurados como dizes do que essas capas .
Com uma travagem maior era um 2 em 1. Melhoravas a travagem que nunca é demais como já foi referido e melhoravas a estética .
E um 16i com extras M3 ? WTF?? Podes não ter as grelhas laterais a dizer M3 e um símbolo na mala mas à primeira vista quem vê o carro acha logo que é um M3 ou muito parecido.
Com o tempo vais te apercebendo de quanto isso fica mal .
Até de dou um exemplo , quando fui a Bilbau , vimos um A3 de 2009 bem bonito , brutas jantes, estava quase no ponto . Quando o vimos a andar e a abrandar para estancionar, ouviu.se uma chiadeira ... fomos a ver tinha umas capas a imitar as bombas do RS, enfim... ficou logo mal visto .
tao mas tas a falar tb tens um is com kit m3 ... nao tou a preceber ... tb andas wanabe a imitar um m3 ou nao ?
eu tinha o carro todo de origem ainda , so tava rebaixado e com jante , e perguntaram me se era um m3 loool
por tanto isso é relativo ... acharem que é um m3 ou nao , mas eu nao faço as coisas para parecer um m3 e para que as pessoas pensem que é um m3 , e para o carro passar por m3 ... eu fiz um projecto na minha cabeça para este carro e estou a meter em pratica com as coisas que mais gosto , para ter um carro ao meu gosto , e nao para passar por m3 , e para ir na rua e pensarem fdx aquele gajo tem um m3 ... nada disso ...
nao se pode agradar a todos , tb ha coisas no teu carro que eu nao gosto , mas se esta ao teu gosto , vais alterar por eu nao gostar ? se tu e outros nao gostam das capas "nao comam , metem a borda do prato" ... ag fazer 4 ou 5 paginas sempre com a mesma conversa ja é de mais looool
secalhar quando meter o parachoques m3 original com difusor csl que é uma granda mod que muito pouca quente tem , que eu saiba so o Zeze da am , e o luduwing e ag o gouveia ... mais ng tem , secalhar nao vem tanta gente dizer que é uma granda mod e tal, mas quando é pra criticar cai logo tudo em cima ...