navigator Escreveu:Eu acho que estás a mudar radicalmente a tua atitude.
Inicialmente eras contra alterações além das jantes. Que o carro era belo como era.
Agora depois da batida, estás a "ameaçar" investir à bruta no carro. Já gastaste umas coroas valentes no que fizeste e apoio tudo aquilo que escolheste meter no carro. Aliás, o meu coupé seguiu o mesmo rumo (está muito parecido)...e não quero investir muito.
Mas acho que já fizeste tudo aquilo que valia a pena, a partir daqui já é descaracterizar o modelo que é...um 323ci. Dupla ponteira atrás e sei lá mais o quê...acho desnecessário. Enfim, um conselho amigo e espero que orientador.
Abraço
bom.. dupla ponteira a tras ja o carro tras de origem... :lol1 de resto estas a confundir um pouco o que eu disse, mas deixo-te aqui o meu post de apresentaçao
HEAVYLIFT Escreveu:
a unica modificaçao que fiz (por enquanto) foram as jantes 16" de origem por umas replicas M3 CSL 18" , 8" ,8.5" com offset 34
aceito criticas, sugestoes e perguntas!
sou adepto do modding OEM look.
(ps: quanto ás sugestoes nao é preciso falar nos piscas brancos, e farolins clear, (em led oem look) que ja mandei vir, e uns coilovers, to a pensar descer 30 mm a tras, e 20 mm a frente)
abraço!
eu disse por "ENQUANTO" so tinha mudado as jantes... e que era adepto do tuning OEM look .. ou seja que tenha um ar bmw.. e tds as alteraçoes que fiz penso terem.. mas sou adepto de modding forte... alias basta dizer que vim do E46 FANATICS para aki.. a minha pena e k nao haja HPF em pt.. para quem sabe o k e ehhehe á e por falar nesses farolins led oem look que eu falei nesse tal post.. a loja de onde eu disse k tinha mandado vir (fisica) chatei-me com eles.. mas entretanto olhem o que chegou hoje aqui a porta de casa :
espero que seja um mod que tenho grande impacto no carro
-- Terça Nov 09, 2010 3:48 pm --
RoCkE Escreveu:
Andei uns dias antes de voltar a colocar os Splitters.. O carro nem parecia o mesmo, parecia que tinha perdido a sua identidade
Continua :fixe
ahaha adorei a "identidade" :lol1 :lol1
sim eu percebo que nao fica mais baixo, mas avançando o parachoques, ,imagina, uma descida e uma subida rapida ,mais facilmente bate no chao, imagina uma subida para garagem, ou outra subida kk ingreme, mais facilmente bate no chao, imagina uma lomba mto grande, mais facilmente bate no chao, nao e? isto nao pk esteja mais baixo, mas pk esta mais avançado em relaçao ao centro das rodas :fixe :fixe
ha e o kit M esta na calhar com full quad exaust :fixe mas primeiro ainda veem os espelhos