323CI CABRIO-colectores

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

onibas96
Membro Gold
Registado: 15 jun 2009, 10:32
O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M

Re: 323CI CABRIO-espeta contra pinheiro-thread reconstruçao

Mensagem por onibas96 »

ricao.s3 Escreveu:isso queria ai era um capot do m3... 8)
e eu tb gostava...lol
mas nem tenho encontrado na net...só os da vorsteiner...e n gosto dos GTR...
mas pronto assim tb tá bom...
HEAVYLIFT
tá a ficar demais...continua...a mala csl deve ficar fixe...já tens as jantes...lol
EXImagemEX2Imagem

HEAVYLIFT
Membro Junior
Registado: 27 fev 2010, 20:41
O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio

Mensagem por HEAVYLIFT »

onibas96 Escreveu:
ricao.s3 Escreveu:isso queria ai era um capot do m3... 8)
e eu tb gostava...lol
mas nem tenho encontrado na net...só os da vorsteiner...e n gosto dos GTR...
mas pronto assim tb tá bom...
HEAVYLIFT
tá a ficar demais...continua...a mala csl deve ficar fixe...já tens as jantes...lol
pois, ate o capot de um facelift ficava bacano, por acaso foi algo k n pensei na altura, senao tinha avançado.. os vorsteiner nao desgosto, desde que estejam todos pintados!! mas agora isso e mto dinheiro e tenho outras prioridades.. ate pk nem desgosto do capot OEM..

Maasik_____PT
Membro Juvenil
Registado: 19 jun 2008, 13:47
O meu Carro:: 320d e46 2002/04

Mensagem por Maasik_____PT »

sim senhor tá a ficar no ponto.
Desde já os meus parabéns pelo bom gosto :onfire :onfire :lovebmw :onfire :onfire
BMW 320d 150cv ///M interior

Imagem

Markx
Membro Gold
Registado: 24 abr 2005, 12:00
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por Markx »

mto bom... :palmas

continua com bom gosto que isso fica um mimo :fixe

Silvio
Membro Junior
Registado: 27 mar 2005, 19:25
O meu Carro:: BMW E91 ///M

Mensagem por Silvio »

Os meus parabens pelo resultado final... Ficou muito bom sem duvida alguma... Mete lá os espelhos M3 que vai ficar no ponto... :fixe

Abraço
VENDO / COMPRO / TROCO JOGOS PLAYSTATION 3 & ACESSÓRIOS
VENDO CONSOLAS PLAYSTATION 3 *PS3*
http://www.olx.pt/userlistings/1213662

BMW 320CD - Para Sempre na Memória
BMW 320D E91 ///M a Rolar

HEAVYLIFT
Membro Junior

Mensagem por HEAVYLIFT »

Silvio Escreveu:Os meus parabens pelo resultado final... Ficou muito bom sem duvida alguma... Mete lá os espelhos M3 que vai ficar no ponto... :fixe

Abraço
É CORRECTO!! ja estao a caminho... devem estar a passar a alfandega a kk altura... ja agora, alguem que os tenha comprado qto e que pagou de taxas alfandegarias???

-- Terça Nov 09, 2010 1:05 am --
Markx Escreveu:mto bom... :palmas

continua com bom gosto que isso fica um mimo :fixe
ehehhe obrigado :fixe :fixe espero que fique ainda mto melhor!!!

fora o arranjo, e apesar de ter investido nalgumas mods, onde gastei mais foi mesmo em manutençao, pk n vale de nada ter um carro bonito se nao tiver operacional, -mudei os cinoblocos todos (apesar de so do diferencial estar a precisar)
- mudei o cardan
- embraiagem
-oleo de motor
- oleo da caixa
-filtro de oleo, filtro de gasolina e filtro de habitaculo e filtro de ar (um KN .. por isso e meio mod meio manutençao.. :lol1 )
ainda levou muitas , muitas peças novas, mas relacionadas com a batida, por isso n considero manuteção, agora é que o modding a serio vai começar :onfire

navigator
Membro Gold
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Mensagem por navigator »

Eu acho que estás a mudar radicalmente a tua atitude.
Inicialmente eras contra alterações além das jantes. Que o carro era belo como era.
Agora depois da batida, estás a "ameaçar" investir à bruta no carro. Já gastaste umas coroas valentes no que fizeste e apoio tudo aquilo que escolheste meter no carro. Aliás, o meu coupé seguiu o mesmo rumo (está muito parecido)...e não quero investir muito.

Mas acho que já fizeste tudo aquilo que valia a pena, a partir daqui já é descaracterizar o modelo que é...um 323ci. Dupla ponteira atrás e sei lá mais o quê...acho desnecessário. Enfim, um conselho amigo e espero que orientador.
Abraço
Imagem

RoCkE
Membro Senior
Registado: 29 set 2006, 00:25
O meu Carro:: e46 320d 98

Mensagem por RoCkE »

Tenho uma foto muito identica a esta quando montei o xokes M3!! :D
HEAVYLIFT Escreveu:Imagem
O meu projecto também começou assim, mas o meu foi um pequeno toque!! :D

Gosto de ver o xokes M3 mas no teu preferia ver o Kit M completo!
Já que optaste pelo xokes M3, os splitters são uma opção..
HEAVYLIFT Escreveu:[notlim, acho k o parachoques ja e agressivo o suficiente naturalmente, e pessoalmente nao gosto de spliters, esteticamente, da um ar mto"ratatá" ( :lol1 ) e na pratica n gosto de andar ai a lavrar a estrada! gosto de andar a abrir por todo o lado!
Os Splitters não vão fazer o carro mais baixo! aquilo fica uns mm abaixo do xokes (3/4mm no máximo).
O maior problema é nos passeios ao estacionar, enquanto o xokes dobra, os splitters partem.. Mas quanto a isso é começar a estacionar sem querer devorar os passeios!!
E não, não dá um aspecto ratatá.. Tomara aos ratatás.. :lol1

Eu meti Splitters no meu carro, tive de os tirar para pintar o xokes..
Andei uns dias antes de voltar a colocar os Splitters.. O carro nem parecia o mesmo, parecia que tinha perdido a sua identidade :lol: :lol:

Continua :fixe
Imagem

HEAVYLIFT
Membro Junior

Mensagem por HEAVYLIFT »

navigator Escreveu:Eu acho que estás a mudar radicalmente a tua atitude.
Inicialmente eras contra alterações além das jantes. Que o carro era belo como era.
Agora depois da batida, estás a "ameaçar" investir à bruta no carro. Já gastaste umas coroas valentes no que fizeste e apoio tudo aquilo que escolheste meter no carro. Aliás, o meu coupé seguiu o mesmo rumo (está muito parecido)...e não quero investir muito.

Mas acho que já fizeste tudo aquilo que valia a pena, a partir daqui já é descaracterizar o modelo que é...um 323ci. Dupla ponteira atrás e sei lá mais o quê...acho desnecessário. Enfim, um conselho amigo e espero que orientador.
Abraço
bom.. dupla ponteira a tras ja o carro tras de origem... :lol1 de resto estas a confundir um pouco o que eu disse, mas deixo-te aqui o meu post de apresentaçao
HEAVYLIFT Escreveu: a unica modificaçao que fiz (por enquanto) foram as jantes 16" de origem por umas replicas M3 CSL 18" , 8" ,8.5" com offset 34

aceito criticas, sugestoes e perguntas!
sou adepto do modding OEM look.
(ps: quanto ás sugestoes nao é preciso falar nos piscas brancos, e farolins clear, (em led oem look) que ja mandei vir, e uns coilovers, to a pensar descer 30 mm a tras, e 20 mm a frente)

abraço!
eu disse por "ENQUANTO" so tinha mudado as jantes... e que era adepto do tuning OEM look .. ou seja que tenha um ar bmw.. e tds as alteraçoes que fiz penso terem.. mas sou adepto de modding forte... alias basta dizer que vim do E46 FANATICS para aki.. a minha pena e k nao haja HPF em pt.. para quem sabe o k e ehhehe á e por falar nesses farolins led oem look que eu falei nesse tal post.. a loja de onde eu disse k tinha mandado vir (fisica) chatei-me com eles.. mas entretanto olhem o que chegou hoje aqui a porta de casa :

Imagem

espero que seja um mod que tenho grande impacto no carro

-- Terça Nov 09, 2010 3:48 pm --
RoCkE Escreveu: Andei uns dias antes de voltar a colocar os Splitters.. O carro nem parecia o mesmo, parecia que tinha perdido a sua identidade :lol: :lol:

Continua :fixe
ahaha adorei a "identidade" :lol1 :lol1
sim eu percebo que nao fica mais baixo, mas avançando o parachoques, ,imagina, uma descida e uma subida rapida ,mais facilmente bate no chao, imagina uma subida para garagem, ou outra subida kk ingreme, mais facilmente bate no chao, imagina uma lomba mto grande, mais facilmente bate no chao, nao e? isto nao pk esteja mais baixo, mas pk esta mais avançado em relaçao ao centro das rodas :fixe :fixe
ha e o kit M esta na calhar com full quad exaust :fixe mas primeiro ainda veem os espelhos

Silvio
Membro Junior
Registado: 27 mar 2005, 19:25
O meu Carro:: BMW E91 ///M

Mensagem por Silvio »

Andas a investir :lol: , fazes bem amigo. O teu carro está a ficar muito melhor e acima de tudo com look OEM, que é o que se quer num BMW.
VENDO / COMPRO / TROCO JOGOS PLAYSTATION 3 & ACESSÓRIOS
VENDO CONSOLAS PLAYSTATION 3 *PS3*
http://www.olx.pt/userlistings/1213662

BMW 320CD - Para Sempre na Memória
BMW 320D E91 ///M a Rolar

Band3ras
Membro Gold
Registado: 02 mai 2009, 18:33
O meu Carro:: E60 525i M-Sport

Mensagem por Band3ras »

ganhaste o gosto as MODS. quando se começa, é dificil parar.... dá-lhe aí :fixe

HEAVYLIFT
Membro Junior

Mensagem por HEAVYLIFT »

Band3ras Escreveu:ganhaste o gosto as MODS. quando se começa, é dificil parar.... dá-lhe aí :fixe
esta ja é o meu terceiro BMW que modifico... e antes desses dois tive um crx vtec e um celica sti altamente tunados.. :lol1 :lol1 :lol1 isto e doença com mais de 14 anos.. ahahhaha

epa ja meti os farois, ficam BRUTAIS! a potencia dos piscas é no minimo impressionante! encaixaram perfeitamente e funcionou lgo tudo a primeira ,sem dar erros nenhuns no painel.. agora vou traballhar nao tenho tempo para postar fotos! mas vao ver!! ficou altamente!!

navigator
Membro Gold
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Mensagem por navigator »

O meu deu erro no 1º dia e no 2º dia, sem alterar nada, deixou de dar erro. Isto pelas visitas que fiz à oficina de pintura que instalou. Se mexeram não me quiseram dizer.
Realmente fica com muito bom aspecto. Lá fora vê-se mesmo muito esta mod.

Pronto, enganei-me ao dizer dupla ponteira...mas contínuo certo que há uns tempos atrás dizias que não metias sequer look M3 com as quatro saidas de escape...

Diverte-te
Imagem

HEAVYLIFT
Membro Junior

Mensagem por HEAVYLIFT »

navigator Escreveu:O

Pronto, enganei-me ao dizer dupla ponteira...mas contínuo certo que há uns tempos atrás dizias que não metias sequer look M3 com as quatro saidas de escape...

Diverte-te
:lol1 :lol1 nao camarada! eu sempre sonhei fazer essa mod do quad exaust!! :fixe :fixe o que secalhar fizeste confusao, foi as x meto-me ai nos topicos do pessoal que mete simbolos //M na mala do carro sem terem um m3.. pronto é um filosofia minha.. acho que fica mto mal!! gosto mto do simbolozinho e fica bem em tdo lado , jantes.. volante .. manete.. etc na mala.. e k nao!

a mim nao deu erro nenhum, bom, cheguei agora do trabalho, vou la fora mm de noite ver se consigo tirar uma foto akilo para vos mostrar :fixe :fixe

ab

jpsilence
Membro Gold
Registado: 08 abr 2009, 20:14
O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05

Mensagem por jpsilence »

Venham as fotos dele.
Cumps
O meu projecto - '95 316i - e36 blue M - Impossible is nothing!

New signature to come

Responder

Voltar para “E46”